Tudo relacionado a personalização da linha C4.
MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Kit's Turbo C4 - E-bay

Mensagem por MarcoVTS »

black_eyes escreveu: Caramba Marco/Brunollo, 300 cv já é uma cavalaria e tanto hein, alias sabem se foi montado no conjunto original ou forjado? É de algum membro do clube? Achei interessante ... se tiverem informações adicionais ...

Cara da uma procurada aqui na parte de personalização que tem um tópico aonde foi muito discutido sobre esse carro e la´tem bastante info.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Spawn, o kit é esse mesmo. MAs o Cyro falou tudo. O kit é só o começo. Precisa de quem entenda de motores de verdade pra instalar e acertar. O Ricardo daqui fez, ficou muito bom. O carro roda bem liso. E o miolo é original.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

28spawn
Membros
Estado: SP

Mensagem por 28spawn »

brunollo escreveu:Spawn, o kit é esse mesmo. MAs o Cyro falou tudo. O kit é só o começo. Precisa de quem entenda de motores de verdade pra instalar e acertar. O Ricardo daqui fez, ficou muito bom. O carro roda bem liso. E o miolo é original.
voce comentou que tem 2 ai em BSB né, aquele do Said e outro?

por enquanto nem rola turbinar, hehe , tava vendo de preparar o cabeçote parece que fica bom ^^ só que fazer tudo pra deixar o VTR mais forte aspro sai uns 6000 reais, com MO e peças

to com otro projeto "do mal" hahaha , qm sabe logo role algumas fotos e eu nao faça alguns serviços pra galera do forum por um preço camarada rs

abs
March SR 2013 com H&R =)

willian_vtr
Membros
Estado: SP

Mensagem por willian_vtr »

28spawn escreveu:
brunollo escreveu:Spawn, o kit é esse mesmo. MAs o Cyro falou tudo. O kit é só o começo. Precisa de quem entenda de motores de verdade pra instalar e acertar. O Ricardo daqui fez, ficou muito bom. O carro roda bem liso. E o miolo é original.
voce comentou que tem 2 ai em BSB né, aquele do Said e outro?

por enquanto nem rola turbinar, hehe , tava vendo de preparar o cabeçote parece que fica bom ^^ só que fazer tudo pra deixar o VTR mais forte aspro sai uns 6000 reais, com MO e peças

to com otro projeto "do mal" hahaha , qm sabe logo role algumas fotos e eu nao faça alguns serviços pra galera do forum por um preço camarada rs

abs
Spawn, vc esta pensando em algo no cabeçote? Tem estimativa de quanto conseguiria tirar de cv nisso? Não sei quais sao seus planos e tal, mas particularmente pensaria em algo menos "invasivo" rsr ... tipo filtro, escape desde o coletor ate o final e chip?

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

Markinho
Membros

Mensagem por Markinho »

Alguém poderia passar o contato desse tal cara de Brasilia?
Se ele souber realmente instalar turbo no motor de um C4 VTR, compro o kit e levo o meu carro para ele instalar.

No aguardo,

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Markinho escreveu:Alguém poderia passar o contato desse tal cara de Brasilia?
Se ele souber realmente instalar turbo no motor de um C4 VTR, compro o kit e levo o meu carro para ele instalar.

No aguardo,
Markinho,

Como este é o seu primeiro post, favor passar em NOVOS MEMBROS para uma apresentação formal. Respondendo a sua pergunta, dê uma olhada no fórum que tem um tópico especifico sobre o tema, inclusive com os dados do cara que turbinou o VTR em Brasilia.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

smelo
Membros
Estado: RJ

Mensagem por smelo »

Nico escreveu:
Markinho escreveu:Alguém poderia passar o contato desse tal cara de Brasilia?

No aguardo,
Markinho,

Como este é o seu primeiro post, favor passar em NOVOS MEMBROS para uma apresentação formal. Respondendo a sua pergunta, dê uma olhada no fórum que tem um tópico especifico sobre o tema, inclusive com os dados do cara que turbinou o VTR em Brasilia.
Cara, procurei o tópico e nao achei...
se vc achar, pode me passar o link por favor?

Abraço!

Samuel Melo

aero
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por aero »

Da pra colocar turbo em um C4 automatico? fica ruim ? eu nao queria nada exagerado , queria passar dos 150 cavalos pra uns 180, 200 cavalos

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”