No C4 Exc. tem sensor de chuva sim.
Se deixar o limpador no automático ele vai variar de acordo com a intensidade da chuva e com a velocidade do carro. "Que Marrravilha!"...
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: CURIOSIDADE VELOCIDADE PALHETAS - REPAREM
uma pena msm nao ter na versao de entrada..os excls tem, pallas excls e todos os VTR tem...bisurdo...Bunneco escreveu:É legal, mas bom mesmo é o sensor de chuva que tinha no meu pug 206 e não tem no C4....
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tem mais uma curiosidade com relação aos limpadores de pára-brisa: se vc desliga o carro com a alavanca ligada, quando ligar o carro novamente o limpador não funcionará, evitando que ele raspe no vidro seco.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Mais uma curiosidade, qd for trocar as palhetas, desligue a ignição e acione a alavanca do limpador. Os msmos ficaram na posição vertical e assim poderá efetuar a troca q eh extremamente fácil, por sinal!
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
BOAS!
Eu pensava que a alteracao da velocidade do limpador era so se ele estivesse na posicao AUTO.
Eu pensava que a alteracao da velocidade do limpador era so se ele estivesse na posicao AUTO.