Tudo relacionado a personalização da linha C4.
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: farol angel eyes com projetor tunning imports

Mensagem por ronyel »

GALERA NOTICIA BOA!!!! consegui os mesmos farois da topauto em uma loja aki em joinville eles importam da italia... 980,00REIAS instalado e parcelado, 21 dias pra chegar...
os farois iguaaaizinhos do rootavioo!!
se quizerem contato dele mandem uma mp :) numa dessas comprando bstante tem mais desconto

ps: ja comprei os meus :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

DITREVELIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DITREVELIN »

Vê quanto eles fazem pra tipo 10 faróis, dae achamos 10 users aqui e compramos!!
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Fala ae galera,

muito bom ronyel que você conseguiu. Parabéns. Assim que chegar, instala e posta fotos ai pra gente hehe! Você comprou o cromado ou mascara negra ?
Como falei pra voce na MP que respondi agora mesmo, eu comprei na Topauto mesmo, marca Sonar com regulagem de altura. Todas as minhas experiências com produtos alemães foram bem sucedidas e com os faróis não foi diferente.

Qualquer coisa, postem nesse link aqui: viewtopic.php?f=22&t=2442. Foi através dele que consegui as informações todas antes de decidir comprar.

Boa sorte a todos.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

entao falei com o vendedor ele disse que é complicado esse negocio de importacao.. da pra trazer no maximo 2de cada vez!!1 pq se nao 'CAI'.... entao da pra fazer pedido de 2 em 2!!! e sobre o valor ele me disse assim:

rony diz:
e daria pra fazer quanto morromenos pra galera?
airton diz:
*cara assim vou pedir este e ver o que a galera acha depois da para ver se consigo fazer mesmo por que tem que ver se cair da uns
*60% de imposto mais uns 18 icms
*ai me fodotodo
*uashauhsuhs

entao vamos esperar o 1° e depois veremos um desconto legal pra todos mas caso nao queiram esperam da pra negociar sempre :)
ImagemImagem
VTRonyel

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

seguinte o vendedor vai fazer R$930,O0 o PAR e AXO QUE O fabriciobenedet TBM vai querer de qualquer jeito ele pedio 2 daki 20dias chega :)
ImagemImagem
VTRonyel

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Só pra não ficar algo confuso, os farois da tunning imports são da marca Junyan, os da topauto são da Sonar (este que que o spriteco postou).

Eu consigo importar direto do fornecedor os farois da Sonar, mas não sei se consigo o preço de 930,00, caso alguem tenha interesse me contate por MP.

Mas, se o assunto voltar para os farois da topauto, melhor postar no outro topico já existente. Abs!
Imagem

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

exato o do meu contato tbm é sonar!
ImagemImagem
VTRonyel

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

roney, acho que esse cara ta comprando os farois da topauto e revendendo para vc ^^ ate pq os da topauto sai um pouco mais barato, mesmo pagando imposto e eles so mandam no max 2 juntos :P

acho que vale mais a pena comprar da topauto e arriscar nao pagar imposto como alguns nao pagaram, ai o farol vai sair 500 conto.

mais dependendo do preco que ele fizer ai, to dentro mesmo pagando uns 100 a mais pq ele ja instala e da garantia ne ;p alem de eu ir para joinva fazer outra farra.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

paulinhobarros escreveu:roney, acho que esse cara ta comprando os farois da topauto e revendendo para vc ^^ ate pq os da topauto sai um pouco mais barato, mesmo pagando imposto e eles so mandam no max 2 juntos :P

acho que vale mais a pena comprar da topauto e arriscar nao pagar imposto como alguns nao pagaram, ai o farol vai sair 500 conto.

mais dependendo do preco que ele fizer ai, to dentro mesmo pagando uns 100 a mais pq ele ja instala e da garantia ne ;p alem de eu ir para joinva fazer outra farra.

A TOh ligado mas como na topauto não tem agora. e eu QUERO agora hahaha vo compra dele mesmo 930! axei ótimo o preco uns 100/150 a mais. PELO MENOS TEM garantia AQUI!!! nao prescisarei mandar pra fora se acontecer algo.. se der probrema na kombi,, entrego pra eles e eles que se virem!!!
e outra poderei parcelar em varias vezes ehuahiuahsa na topauto NOOM :P
ImagemImagem
VTRonyel

Maluko
Membros
Estado: SP

Mensagem por Maluko »

Po, to doido nesse farol da topauto, o cromo... só q sou de santos... será q tem como pegar? isso é pagamento adiantado? Coloca mais informações por favor.

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”