Não queria sacanear mas já que falaram em preços o ultimo jogo comprei em Pedro Juan Caballero(PY), fronteira seca com Ponta Porã no MS f custaram uma bagatela os Premium Contact 2 estavam R$ 220,00... pra matar. Quem estiver perdido por aqueles lados fica a dica, Mega Cubiertas, telefone 67 3432 1482, o Gerente é o Ramon e se for para la para trocar o pneu é interessante confirmar a disponibilidade pois tem muito brasileiro trocando pneu lá. Nesta loja vende Michellin, Pirelli, e Continental.
Estava trabalhando por lá e o passeio vale a pena pois em PJC tem um ótimo Cassino, Shopping China e preços muito convidativos.
Melhor ainda é abastecer com Gasolina Esso 5000 por U$ 1,- o litro...Puríssima, o motorzão agradece.
E as lojas de auto peças, inclusive para Citroen, impossível não virar sacoleiro.
Voto por um encontro em Ponta Porã... hehehe são só 1.200 km de São Paulo. Tentador.
Mas falando na nossa realidade o preço esta ótimo!!!!!!!
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Re: Trocando a sola original por um numero maior
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

- portocarrero
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
É um ótimo negócio mesmo trocar os pneus no Paraguai... Mudei faz um ano e meio para SP, mas sempre morei em Campo Grande-MS, que fica a 340Km de Ponta Porã. Ia umas 2 vezes por mês para o paraguai fazer compras. Lá sempre comprei os pneus TOYO, que são ainda mais em conta que os de marcas americanas, e são os que me agradaram mais até hoje muito macios e confortáveis tanto no piso seco quanto no molhado. Da ultima vez que fui comprei os TOYO PROXES 205-65-15 por R$159,00 cada um.Silver Arrow escreveu:Não queria sacanear mas já que falaram em preços o ultimo jogo comprei em Pedro Juan Caballero(PY), fronteira seca com Ponta Porã no MS f custaram uma bagatela os Premium Contact 2 estavam R$ 220,00... pra matar. Quem estiver perdido por aqueles lados fica a dica, Mega Cubiertas, telefone 67 3432 1482, o Gerente é o Ramon e se for para la para trocar o pneu é interessante confirmar a disponibilidade pois tem muito brasileiro trocando pneu lá. Nesta loja vende Michellin, Pirelli, e Continental.
Estava trabalhando por lá e o passeio vale a pena pois em PJC tem um ótimo Cassino, Shopping China e preços muito convidativos.
Melhor ainda é abastecer com Gasolina Esso 5000 por U$ 1,- o litro...Puríssima, o motorzão agradece.
E as lojas de auto peças, inclusive para Citroen, impossível não virar sacoleiro.
Voto por um encontro em Ponta Porã... hehehe são só 1.200 km de São Paulo. Tentador.
Mas falando na nossa realidade o preço esta ótimo!!!!!!!
Um abraço!!!
-
- Membros
- Estado: SP
Nossa eh mt barato!
Pena que os impostos no Brasil são os mais altos e quem paga? Somos nós os cordeirinhos........
Algum político falou em baixar os impostos para o ano que vem???
Eu topo um encontro por lah, aproveito e vou pescar um pouquinho pra relaxar!
abrxx!
Pena que os impostos no Brasil são os mais altos e quem paga? Somos nós os cordeirinhos........
Algum político falou em baixar os impostos para o ano que vem???
Eu topo um encontro por lah, aproveito e vou pescar um pouquinho pra relaxar!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Estado: MT
Eu sou de MT cotei em rondonia os pneus 195/65/R15 da continental sairam 220 reais e aki no MT e em alguns sites 350 reais é muita diferença, muito desrespeito com o consumidor quem em alguns estados não tem impostos e outros os impostos é um absurdo...
[u][b]Eder Rubens[/b][/u]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
sonek escreveu:Eu sou de MT cotei em rondonia os pneus 195/65/R15 da continental sairam 220 reais e aki no MT e em alguns sites 350 reais é muita diferença, muito desrespeito com o consumidor quem em alguns estados não tem impostos e outros os impostos é um absurdo...
o loko...pagou muito bem..qto imposto, meu Deus...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C