- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Consumo
Pessoal, como disse antes, tenho um pallas exm, ele está fazendo uns 15 na pista (gasolina), consigo tirar o máximo de aproveitamento do carro sem aumentar o consumo, ainda não fiz a media na cidade.
>> Olhando bem o tamanhãooo da caranga, até que o consumo está bem satisfatório.Abraço
>> Olhando bem o tamanhãooo da caranga, até que o consumo está bem satisfatório.Abraço
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Olha gente, eu estou meio de cabelo em pé com o meu também, nunca tive carro automático então deve ter um pouco do problema de costume também, mas já fiz 6.500 kmts com o meu e na cidade é DIFÍCIL PASSAR DE 6 p/l, na estrada na média de 11 . . . a gasolina e com o ar praticamente ligado o tempo todo. . . putz nem a zafira que eu tinha fazia tão pouco, tá certo que não era automática, mas esperava do pallas uma média pelo menos igual a zafira ( que fazia 7 e 12 km/l na cidade/estrada ). . .
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
speruffo escreveu:Olha gente, eu estou meio de cabelo em pé com o meu também, nunca tive carro automático então deve ter um pouco do problema de costume também, mas já fiz 6.500 kmts com o meu e na cidade é DIFÍCIL PASSAR DE 6 p/l, na estrada na média de 11 . . . a gasolina e com o ar praticamente ligado o tempo todo. . . putz nem a zafira que eu tinha fazia tão pouco, tá certo que não era automática, mas esperava do pallas uma média pelo menos igual a zafira ( que fazia 7 e 12 km/l na cidade/estrada ). . .
Ou vc está pisando muito, ou o combustível não é dos melhores ou seu carro está com algum problema.....
principalmente se não for flex pois o carro tende ser bemmmmmm mais econômico c/ motor que usa um único tipo de combustível.
Abraços,
Ricardo

- VTR2008
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Tenta usar o tiptronic e usar marchas mais altas (rotação mais baixa) dentro da cidade, pra ver se a média melhora...Mas acho que vai ficar nos 7 a 8 km/l que é o normal do Pallas automático
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
de uns dois dias pra cá estou usando ele só no manual, com rotações na faixa de 2 mil rpm's e a média aumentou para 7,6~7,8 kml, o que é uma média pra lá de aceitável . . . vamos vendo e depois eu posto aqui como ficou a média do tanque todo conferido no papel . . .
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
É exatamente essa a média do Pallas automático (entre 7 e 8km/l)....eu com o VTR que é manual..to fazendo agora em torno de 8 - 8,5 km/l na cidade...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Na cidade o meu ta :
5.7 alcool em uma velocidade media de 20km/h e ja rodei 300 km com ele ,e to loko para viajar com esse jatinho particular hhehehehe
Tomara q a media na cidade melhore quando ele bater 1.000 km
5.7 alcool em uma velocidade media de 20km/h e ja rodei 300 km com ele ,e to loko para viajar com esse jatinho particular hhehehehe
Tomara q a media na cidade melhore quando ele bater 1.000 km
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

Peguei o carro há duas semanas e fui viajar. Na concessionária me instruíram a utilizar gasolina no 1° tanque. Rodei 300 km, com uma velocidade média de 98 km/h no computador, e o carro fez incríveis 15 km/L. Fiquei impressionado. Como o carro está amaciando, evitei forçar o motor. Voltando a Curitiba, andei com o carro até que o tanque ficasse bem vazio e enchi com álcool. Rodei mais 300 km e fiz a média: 7,5 km/L. Estou bem satisfeito com o desempenho do Pallas e acrdito que na estrada ele deva fazer perto de 10 km/L com álcool.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Bah muito bom o consumo do seu Pallas mesmo...mas vc deve ajudar nesse consumo e muito...e não consigo fazer mais de 8Km/l na cidade com o VTR (Gasolina)....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal, aqueles que tem C4 Pallas Flex (c/ álcool), Grand C4 Picasso, ou C4 Picasso. Passem no Tópico "Enquetes", e preencham as enquetes sobre o consumo destes carros na Cidade e na Estrada. Assim daqui a algum tempo, teremos seu perfíl de consumo, como já temos do VTR e C4 Pallas (gas).
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.