Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?

Mensagem por alvarovix »

Qdo eu comprei o meu C4 olhei um I30. Não entrei em detalhes e nem pedi o termo de garantia, mas a vendedora me GARANTIU que a garantia de 5 anos era TOTAL.
Mas ela tb me GARANTIU que se por acaso eu batesse o carro, ele NUNCA ficaria mais do que 20 dias pra consertar.... o que a gente sabe que é uma mentira deslavada..... tanto que eu falei que se a CCS assinasse um termo em que, se demorassem mais de 20 dias para entregar o carro em caso de sinistro, me emprestaria um carro reserva até o meu ficar pronto, eles recusaram..... e perderam a venda!

Resumindo: cuidado com papo de vendedor. Peça para ler o termo de garantia. E o pessoal que comprou recentemente com os 3 anos, poderia ler e destrinchar para nós..... ou então scanear e postar pra gente ver!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

Peguei meu 1.6 em 08/10, e recebi um certificado de garantia adicional de 12 meses da concessionária, lembro da vendedora ter me falado em 3 anos, mas hoje que fui ler o termo, ele diz em "garantia adicional de 12 meses".

Quanto aos itens, pelo contrato que me passaram inclui tudo, exceto desgaste natural ou uso incorreto, ou seja Motor, cambio, carroceria, parte elétrica e etc...

quando voltar na concessionária eu vou perguntar se não tenho direito a "mais" 1 ano....assim completaria os 3 anos.

Se bem que esse meu 1 ano adicional é mais vantajoso que se forem 2 anos para itens restritos, pelo menos é uma garantia "total".
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

manzini
Membros

Mensagem por manzini »

Essa garantia adicional da concessionária eu já tinha conhecimento, o que a css me confirmou é que agora são 3 anos de fábrica. Já estou atrás dos detalhes para postar a todos.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

zani escreveu:Peguei meu 1.6 em 08/10, e recebi um certificado de garantia adicional de 12 meses da concessionária, lembro da vendedora ter me falado em 3 anos, mas hoje que fui ler o termo, ele diz em "garantia adicional de 12 meses".

Quanto aos itens, pelo contrato que me passaram inclui tudo, exceto desgaste natural ou uso incorreto, ou seja Motor, cambio, carroceria, parte elétrica e etc...

quando voltar na concessionária eu vou perguntar se não tenho direito a "mais" 1 ano....assim completaria os 3 anos.

Se bem que esse meu 1 ano adicional é mais vantajoso que se forem 2 anos para itens restritos, pelo menos é uma garantia "total".

Nao duvido de vc, mas eu dduuuvvviiddo que é 5 anos de garantia total...Mas duvido mesmo!

Ford Focus, 3 anos de garantia, nao é assim....

i30 duvido que seja...

C4, tomara que seja, mas.... Tem q LER pra CRER!

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

alvarovix escreveu:Qdo eu comprei o meu C4 olhei um I30. Não entrei em detalhes e nem pedi o termo de garantia, mas a vendedora me GARANTIU que a garantia de 5 anos era TOTAL.
Mas ela tb me GARANTIU que se por acaso eu batesse o carro, ele NUNCA ficaria mais do que 20 dias pra consertar.... o que a gente sabe que é uma mentira deslavada..... tanto que eu falei que se a CCS assinasse um termo em que, se demorassem mais de 20 dias para entregar o carro em caso de sinistro, me emprestaria um carro reserva até o meu ficar pronto, eles recusaram..... e perderam a venda!

Resumindo: cuidado com papo de vendedor. Peça para ler o termo de garantia. E o pessoal que comprou recentemente com os 3 anos, poderia ler e destrinchar para nós..... ou então scanear e postar pra gente ver!
Não estou dizendo que a garantia do i30 é fajuta, mas vendedor fala QUALQUER COISA pra fechar a venda. Já ouvi cada mentira...

manzini
Membros

Mensagem por manzini »

Para conhecimento de todos

Email Citroen

FALE CONOSCO CITROËN
Este é o seu canal de contato com a CITROËN e nossas Concessionárias. Não se esqueça de avaliar o atendimento que recebeu, é muito importante para nós!

CAIXA DE ENTRADA
Contato: Matignon SCN, quadra, 3 Asa Norte Brasília - DF Telefone: 61 37012550
Assunto: Interesse de Compra

05/11/2010 00:40
acessei a pouco o webmotors.com.br e me deparei com um banner anunciando o C4 Pallas e o Hatch com juro zero e 3 anos de garantia. Acessei os sites da Citroen e o Meu Citroen o qual o banner do anúncio está linkado e não tem nada informando. Quero saber se realmente aumentou para 3 anos a garantia do C4...

Resposta: 05/11/2010 09:38
Sim aumentou os veiculos 2010/2011 vem todos da linha c4 com 03 anos de garantia.

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Manzini,

Só para esclarecer: seu contato foi feito através do site http://www.meucitroen.com.br?

Esta informação é importante pois este site é do grupo SHC (Sérgio Habib) e talvez a garantia de 3 anos esteja sendo oferecida somente nesta rede de concessionárias. Pelo padrão da resposta que você recebeu, aparentemente os contatos foram feitos via http://www.meucitroen.com.br. A Matignon é deste grupo.

Se fez contato apenas no site do grupo SHC, sugiro que você registre a sua dúvida também diretamente no site do Citroen:

http://www.citroen.com.br/contato/faleconosco/

Fábio.
Fabio_SD

manzini
Membros

Mensagem por manzini »

fabio_sd escreveu:Manzini,

Só para esclarecer: seu contato foi feito através do site http://www.meucitroen.com.br?

Esta informação é importante pois este site é do grupo SHC (Sérgio Habib) e talvez a garantia de 3 anos esteja sendo oferecida somente nesta rede de concessionárias. Pelo padrão da resposta que você recebeu, aparentemente os contatos foram feitos via http://www.meucitroen.com.br. A Matignon é deste grupo.

Se fez contato apenas no site do grupo SHC, sugiro que você registre a sua dúvida também diretamente no site do Citroen:

http://www.citroen.com.br/contato/faleconosco/

Fábio.
Entrei em contato via site da Citroen, como moro em Palmas escolhi Brasília para resposta.

rodrigoc4sport
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Liguei hj pra concessionaria Granoble, em BH.

Explicacão do CT:

C4 PALLAS 3 ANOS DE GARANTIA COMPLETA DE FABRICA.

C4 Hatch: 1 ano de garantia de fabrica + 1 ano de garantia de concessionaria. ( garantia total, similar a de fabricante). Essa garantia adicional e dada apenas pelo grupo de concessionarias do mesmo dono...Acho que é Sergio Habbib... O CT ainda informou se comprar fora desse grupo de concessionarias, vc so leva garantia de 1 ano desse carro..

Bom, é isso..Abracos..

rodpuc
Membros
Estado: SP

Mensagem por rodpuc »

é meio off-topic... sou novo no fórum, oq significa CCS? Vejo muita gente usando o termo e não descobri o que significa...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”