Página 2 de 3
Re: Angulo de ataque
Enviado: 29 Nov 2010, 11:41
por feh_pexoto
heauhoahhiheuh booa!
Re: Angulo de ataque
Enviado: 30 Nov 2010, 10:10
por Daniel L.
Realmente, é bem comum o C4 dar aquela raspada na frente. Mas com o tempo, vc acaba ficando vacinado e bem cuidadoso. Porém, o carro é muito sólido e bem construído, no máximo raspa por baixo, sem maiores consequências pro veículo. Quanto à estradas de chão, com o VTR, é complicado, o carro treme bastante. Dá até pena hehehe....
Re: Angulo de ataque
Enviado: 30 Nov 2010, 23:38
por Lucas Lopes
Meu vtr nem tem tinta na parte de baixo do parachoque hahaha
Quando comprei, já estava bem ralado ali. Na primeira vez que andei com ele, quase encalhei o carro. Mas depois acostumei e faz MTO tempo que nao raspo ele em nada. Você pega o jeito.
Agora estrada de chão, esqueça cara. Eu não gosto nem de andar em paralelepipedo com o meu!
Nisso não defendo o carro, já tive vários antes e já andei em muitos carros com suspensão dura/esportiva (tein, koni e afins). Na boa? Nem o evo de um amigo meu é tão chato de andar em paralelepipedo.A traseira da umas porradas secas, dá desgosto. As molas são "moles" e o curso do amortecedor curto, aí qualquer ondulação mais forte o amortecedor chega no fim do curso.
Não tive a oportunidade de andar em algum com a suspensão mexida, a lenda diz que só de trocar as molas por eibach deixam ele melhor quanto isso, preciso andar pra resolver se coloco no meu. Acredito que melhore mesmo, molas progressivas como as eibach tendem a deixar o carro mais duro, contudo o amortecedor nao chega no fim do curso com facilidade. Assim, ele fica menos "chato" de andar.
Abraços
Re: Angulo de ataque
Enviado: 01 Dez 2010, 17:03
por Pedrinho
em relação ao meu stilo anterior... o C4 bate bem menos...
lembrando que meu stilo foi dos primeiros, os mais baixos...
Re: Angulo de ataque
Enviado: 19 Jul 2011, 12:41
por insano
Pessoal, tenho outras fotos pra mostrar o lance do "bico" co carro descendo rampas.
Recentemente (16 e 17 de julho/2011) estive no interior de SP e lá tinha bastante estrada de terra com tudo que tem direito. Tesão acelerar no areião e ver o ESP piscando. hehehe
Seguem algumas fotos da descida da rampa da entrada/saida do sitio que fiquei.
DETALHE IMPORTANTE. O meu está 8cm mais baixo do que o original, pra quem nao conhece meu carro segue o link do topico
viewtopic.php?f=26&t=6276
Quando senti que ele deu a primaira "bicada" pedi pra minha namorada descer e tirar as fotos (celular).

Re: Angulo de ataque
Enviado: 19 Jul 2011, 16:57
por BICUDO
Olha um VTR .....ESCAVADEIRA...hehehehe
Re: Angulo de ataque
Enviado: 19 Jul 2011, 17:16
por GuiCastro
BICUDO escreveu:Olha um VTR .....ESCAVADEIRA...hehehehe
Haha é uma função oculta do carro! Sempre nos surpreendendo!
Re: Angulo de ataque
Enviado: 09 Set 2011, 09:46
por RFreitas
Estou lendo uns tópicos do fórum pois estou na dúvida da compra de um (ou um Focus).
Esse lance da frente é complicado hein.
Já acho a frente do meu Escort baixa.. Imagina a do C4!
Re: Angulo de ataque
Enviado: 09 Set 2011, 10:37
por rodrigo cardozo
RFreitas escreveu:Estou lendo uns tópicos do fórum pois estou na dúvida da compra de um (ou um Focus).
Esse lance da frente é complicado hein.
Já acho a frente do meu Escort baixa.. Imagina a do C4!
Já tive esta dúvida... e acabou ao abrir a porat de ambos... o acabamento do C4 dá de 10x0 no Focus!!! Se as dúvidas persistissem, teriam acabado depoius do t.drive do Focus... O aut. da Ford é muito "manco"...
Com relação a frente, meu carro não tem um arranhão embaixo... Tudo é questão de cuidado e um pouco de paciência em algumas situações.
Re: Angulo de ataque
Enviado: 09 Set 2011, 11:12
por dacoregio
Concordo com o Rodrigo. O meu só tem um arranhão e ainda por causa da temosia do meu pai que insistia que não iria enconstar... e encostou.