Agora, alguém teria que ligar na peugeot e ver se já está disponível a peça para venda e o valor, ficaria algo bem legal e parecendo 100% de fábrica.

Mas pra ter uma peça destas é bem fácil de mandar fazer em plástico... O lance que fica é a praticidade de tirar o rádio do console central e colocar no porta luvas ou mesmo no console central...VTR2008 escreveu:A peugeot 3008 usa o pc de bordo igual ao do c4 e 307, e tem um adaptador para o painel, ficaria perfeito no lugar do radio e o radio daria pra por no console no meio dos bancos (no caso do VTR) ou porta luvas.
Agora, alguém teria que ligar na peugeot e ver se já está disponível a peça para venda e o valor, ficaria algo bem legal e parecendo 100% de fábrica.
brunollo escreveu:Ah, não. Essa moldura em volta do CB num painel lindo como o do 3008 é H-O-R-R-Í-V-E-L. A gente consegue desenvolver algo melhor.
Enquanto isso, Rodrigo, fica com essa foto da moldurinha maldita taxímetro da Caska. Acho que é do carro do Marcello. A minha é igual, mas bege. Fiquei com preguiça de tirar foto...