-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Reportagem mentirosa, irresponsável e até criminosa
Já eu achei que a reportagem não tem nada demais. Não vi essa tendência toda que os colegas falaram, o jornalista até faz duras críticas ao câmbio do Focus e fala que ele pode ser mau negócio por não ser flex...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Mas como explicar isso :
PORTA-MALAS 526 l 513 l 520 l
Focus, C4 e Megane respectivamente.
Sinceramente, entre um Ford Super desvalorizado e sem peças de reposição ,um Citroen entupido de tecnologia com alguma desvalorização e um Megane Sem mercado que corre por fora...
Não há oq alegar p n comprar um C4.
PORTA-MALAS 526 l 513 l 520 l
Focus, C4 e Megane respectivamente.
Sinceramente, entre um Ford Super desvalorizado e sem peças de reposição ,um Citroen entupido de tecnologia com alguma desvalorização e um Megane Sem mercado que corre por fora...
Não há oq alegar p n comprar um C4.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Entre um pós venda péssimo (citroen) e um pós venda desastroso (ford), eu fico com o C4, pelo carro, pois o carro é muito mais gostoso e requintado, sem falar na tecnologia e segurança ao dirigir que transmite. E não vale comparar acabamento do ford guia com citroen GLX, compara o ghia com o VTR francês então que aí o bicho pega.
Se fosse pra procurar pós venda bom eu comprava um civic. Mas o carro não agradou. Aliás dessa leva atual, é difícil pegar o C4 no custo x benefício. Ele pode ter menos equipamentos aparentes (no caso dos GLX), mas tem muita coisa debaixo do capô que vc simplesmente não vê, que nunca vai saber que existe, mas faz uma tremenda falta quando não está lá.
abrax
Se fosse pra procurar pós venda bom eu comprava um civic. Mas o carro não agradou. Aliás dessa leva atual, é difícil pegar o C4 no custo x benefício. Ele pode ter menos equipamentos aparentes (no caso dos GLX), mas tem muita coisa debaixo do capô que vc simplesmente não vê, que nunca vai saber que existe, mas faz uma tremenda falta quando não está lá.
abrax