Re: 3o Encontro C4C-SP (Votação para data)
Essa e a ideia Freak jantar no shopping villa lobos pra todo mundo e meio que facil assim podemos juntar a galera para um fechamento de ano do C4C,agora so temos que ter a permissao do dono da parada!!!!
E ai Pauloloc???? hehehehe
abs!!!
E ai Pauloloc???? hehehehe
abs!!!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Pro 3° encontro voto no dia 17/01 (Sabado)...
..pra despedida acho muito legal a ideia mas nao garanto que consigo ir, mas vou tentar ao maximo eh claro!!!
(...e tbem to ansioso pra ver esse dvd hehehe!!)
..pra despedida acho muito legal a ideia mas nao garanto que consigo ir, mas vou tentar ao maximo eh claro!!!
(...e tbem to ansioso pra ver esse dvd hehehe!!)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Opa! idéia legal essa do shopping Villa Lobos....
Abraços,
Ricardo
Abraços,
Ricardo

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
É galera....
Acho que vou ficar fora da janta e do encontro...rs
Quando fariam o jantar?Villa-Lobos em dezembro, compras de natal...vai ser um bom desafio...rsrs
Quanto às datas do encontro eu posso no dia 10 ou 11/01...Mas parece que a data escolhida pela galera até agora é dia 17/01...bem, fazer o que...quem sabe eu consigo participar até o 10° encontro...rsrs
Abraço!
Rodrigaosp
Acho que vou ficar fora da janta e do encontro...rs
Quando fariam o jantar?Villa-Lobos em dezembro, compras de natal...vai ser um bom desafio...rsrs
Quanto às datas do encontro eu posso no dia 10 ou 11/01...Mas parece que a data escolhida pela galera até agora é dia 17/01...bem, fazer o que...quem sabe eu consigo participar até o 10° encontro...rsrs
Abraço!
Rodrigaosp
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Jantar to dentro!!!
Prefiro dia 17/01 p/ o 3º encontro.....
abrxx!
Prefiro dia 17/01 p/ o 3º encontro.....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Podiamos fechar o jantar antes da loucura de natal como o Rodrigao lembrou... e a data??? acho que teria que ser a semana que vem o que vcs acham/podem???
abs!!!
abs!!!
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Eu posso! Mas na pior das hipóteses, podemos combinar num lugar mais tranquilo.R1C4 escreveu:Podiamos fechar o jantar antes da loucura de natal como o Rodrigao lembrou... e a data??? acho que teria que ser a semana que vem o que vcs acham/podem???
abs!!!
Abraços,
Ricardo

-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera,
Por mim, qualquer dia na próxima semana sem problema, mas honestamente, eu estou meio enjoado do Joe&Leo´s, por razões óbvias, rssssssss, não sei mas nem o que pedir para comer, se vcs não se importarem prefiro que seja em outro lugar. Sugiro o Shop. Bourbon, é super tranquilo, sem a correria de compras de Natal e etc., lá tem Almanara, América, Outback, Andiamo, e um super mega hiper blaster estacionamento.
ABS
Paulo
Por mim, qualquer dia na próxima semana sem problema, mas honestamente, eu estou meio enjoado do Joe&Leo´s, por razões óbvias, rssssssss, não sei mas nem o que pedir para comer, se vcs não se importarem prefiro que seja em outro lugar. Sugiro o Shop. Bourbon, é super tranquilo, sem a correria de compras de Natal e etc., lá tem Almanara, América, Outback, Andiamo, e um super mega hiper blaster estacionamento.
ABS
Paulo
colpaulo - São Paulo
Huhashashuashuashuas demoro vamo fechar entao galera que dia da semana que vem???
shopping bourbon entao????
abs!!!
shopping bourbon entao????
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Paulo, vc é o dono da bagaça lá? pede no burguer king e come lá dentro, ninguém vai poder falar nada, rsrsrsrsrsrs!!
faz uma kra q nao vou lá e curto a comida, mas..... se for pra marcar outro lugar, pode até ser o outback do bourbon ou eldorado entao....
ABS
faz uma kra q nao vou lá e curto a comida, mas..... se for pra marcar outro lugar, pode até ser o outback do bourbon ou eldorado entao....
ABS