Página 2 de 3

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 11 Mar 2011, 19:32
por VTR_RS
Romero escreveu:nada, cabeçote a 680,00 no desmanche completo ! mete bronca...

abs !

q loko!!!!!!!!

o que consegui aqui é 2x isso!!

se for este o valor quero outro, tens como ver??


Hoje fui pegar o coletor de exaustão novo, ficou bem interessante, ja to com escape 2 1/4, até quinta vamos confirmar os pocotós.....

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 11 Mar 2011, 21:21
por RodVTS98
Cesar,

Posta as fotos do coletor ae pra gente ver como ficou! Isso é muito interessante de ver, ainda mais que ainda não está instalado.

Abração!

Rodrigo.

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 11 Mar 2011, 22:30
por BICUDO
FOTOS

estou esperando...quero ver como ficou.

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 12 Mar 2011, 09:38
por fmiglior

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 12 Mar 2011, 14:28
por VTR_RS
fotinhos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 12 Mar 2011, 14:33
por BICUDO
Muito bom....nao vejo a hora de mandar fazer o meu.... já fiz um orçamento aqui em sampa....
no BINHO escapamentos.

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 12 Mar 2011, 14:54
por VTRPOA
Show! Vamos ver quantos hps vão vir! Abssss

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 12 Mar 2011, 21:13
por RodVTS98
GOSTEIII!!!!!

Parabéns, cara! Em conjunto com o escape vai ficar outro carro! Mas, creio q vai ter q acertar o carro de novo na ECU. Com isso, vc deve aproveitar melhor o torque e a potência q pode vir!

Aposto 5cv a mais de pico aí!! Vamos ver!

Abrçs,

Rodrigo.

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 13 Mar 2011, 23:00
por ktrakei
nossa q bacana em! eu vou pegar o meu c4 agora no fim d março o sport 2.0 d fabrica fala q tem 151 cv no alcool, ae sempre quis colocar um filtro sportivo, chip, e mexer no coletor e escape! será q chega a uns 170cv? vamos ver futuramente! abraço.

Re: VTR Branco + Chip

Enviado: 06 Jun 2011, 14:37
por brunollo
VTR-RS, eu gostei tb do visual e do cuidado em colocar a termotape. Sempre faz diferença no fluxo dos gases, os gases quentes esfriando só no primário ajudam muito na limpeza das cãmaras de combustão. Gostaria de saber alguns dados técnicos a respeito do coletor dimensionado:
1. Qual o comprimento dos dutos individuais? Eles parecem bem curtos.
2. Qual a largura dos dutos individuais?
3. Qual a largura da saída do coletor pro primário?
4. Qual o material usado?
5. onde vc vai colocar a lambda?