-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Instalei um porta-copos retratil no painel
Esse tape cromado é uma ótima pra alguns detalhes mesmo.
Tava pensando em passar nos frisos do parachoque frontal pra ver como fica. Os copos do milha tb quero colocar esse tape.
O Bold,
Como tu ta pensando em fazer esse parachoque? Imagino q vc nao vá usar o original do seu carro, né?
Vc ta pensando em comprar outro pra fazer?
Eu tava com essa idéia tb, mas no meu projeto de execução eu ia comprar aquele parachoque da Vtuning e iria modifica-lo. É mais facil trabalhar na fibra de vidro direto q no plastico ABS do parachoque original.
ABS
Tava pensando em passar nos frisos do parachoque frontal pra ver como fica. Os copos do milha tb quero colocar esse tape.
O Bold,
Como tu ta pensando em fazer esse parachoque? Imagino q vc nao vá usar o original do seu carro, né?
Vc ta pensando em comprar outro pra fazer?
Eu tava com essa idéia tb, mas no meu projeto de execução eu ia comprar aquele parachoque da Vtuning e iria modifica-lo. É mais facil trabalhar na fibra de vidro direto q no plastico ABS do parachoque original.
ABS
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Entao Freaka, eu to ate agora procurando algum parachoque do VTR ou ateh mesmo do Pallas, pra modificar, pois nao serao muitas as alteraçoes no plastico, serah mais adiçao de material do que remoçao, entao posso usar massa plastica ou PU pra fazer essas alteraçoes...
Eu vi ao vivo o parachoque da Vtunning e achei pessimo (tanto design como acabamento, fora que esse da Vtunning nao tem akela abertura embaixo da grade, o que compromete a refrigereçao do motor)..pra fazer o q eu kero ia demorar mais tempo ainda, melhor usar o original como base mesmo...
Se vc souber de algum por ae, me avisa ae por favor!
Brigadao!
Bold
Eu vi ao vivo o parachoque da Vtunning e achei pessimo (tanto design como acabamento, fora que esse da Vtunning nao tem akela abertura embaixo da grade, o que compromete a refrigereçao do motor)..pra fazer o q eu kero ia demorar mais tempo ainda, melhor usar o original como base mesmo...
Brigadao!
Bold
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
Kra, vai por mim q já apanhei 3 anos com modifições no meu Peugeot.boldfinger escreveu:Entao Freaka, eu to ate agora procurando algum parachoque do VTR ou ateh mesmo do Pallas, pra modificar, pois nao serao muitas as alteraçoes no plastico, serah mais adiçao de material do que remoçao, entao posso usar massa plastica ou PU pra fazer essas alteraçoes...
Brigadao!
Bold
Meter massa ou PU ou até fibra em cima de um choque original q é feito em ABS e/ou PU+ABS (nunca PU Puro) não dou 1 mes pra sua emenda começar a rachar por causa da trepidação.
Por mais q vc ache o choque da VT com acabamento ruim (Esses choques da VT sao muito mal acabados !!) o design nem leva em conta, pois vc vai modificar mesmo.
A fibra é uma matéria prima melhor do q a do choque original.
Instalando ele no carro pra fazer as modificações necessárias vc já pode ir arrumando esse acabamento, pois a fibra de vidro é muito mais facil pra trabalhar e muito mais resistente q o plastico.
Mas é só um toq blz? Digo porq já fiz mods em cima do plástico com massa e ela racha mesmo. Mas vc é quem sabe como vc acha melhor fazer.
Qual abertura embaixo da grade vc tá falando? aquela no meio, embaixo do emblema?
Se for assim o modelo novo tb não vem... quer dizer... tá tudodentro da mesma boca.
De qualquer jeito dá pra cortar o choq da vtuning tb, mas com o tamanho da boca dele acho desnecessário.
Minha idéia já q tava pensando em modificar era ir um modelo mais além e fazer o q tá desenhado como primeiro protótipo pro NewC4:

ABS
- boldfinger
- Membros
Entao Freak, concordo plenamente com seus argumentos sobre massa/PU sobre o parachoque em plastico,mas eh meio dificil de te explicar em palavras...as modificaçoes seriam bem pequenas pra adicionar material, em como seria um extensao bem pequena, nao iria ter um grande risco de rachaduras..mas valeu pela dica!!!
Qto a abertura, no da Vtunning ela tah tampada (seria logo abaixo dos 2 chevrons, uma abertura q conecta visualmente com os frisos)...
Po, esse parachoque dessa simulaçao me pareceu bem legal hein??? espero q vc consiga, e depois poste as fotos pra gente ver!!
Em paralelo vou tentando por aki tbm, se precisar de uma força te falo (acho q vou precisar hehehee)
Abraçao!
Bold
Qto a abertura, no da Vtunning ela tah tampada (seria logo abaixo dos 2 chevrons, uma abertura q conecta visualmente com os frisos)...
Po, esse parachoque dessa simulaçao me pareceu bem legal hein??? espero q vc consiga, e depois poste as fotos pra gente ver!!
Em paralelo vou tentando por aki tbm, se precisar de uma força te falo (acho q vou precisar hehehee)
Abraçao!
Bold
BOLDFINGER

-
- Membros
Perfeito Daniel......prof. Pardal msmo!
É fácil tirar a moldura???
abrxx!
É fácil tirar a moldura???
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vlw Bold. Na lateral, ficou mt melhor, pois no centro, além de inviabilizar a instalação do Navidrive, mesmo sem ele, a garrafa ficaria na frente da tela do computador de bordo. No máximo, se o dono da caranga achar que um porta copos a mais é indispensável, ele pode ser instalado na gavetinha do carona, na outra extremidade do painél.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
Eh isso ae Bruno! Bom ponto de vista, eh algo q nem tinha pensando tbm...o CB ia fikar 'tapado' pelo porta-copos (nesse caso o ideal seria inverter o CB pra baixo e deixar o porta-copos em cima logo abaixo das saidas de ar, mas ae teria q ser feita outra moldura, muito trampo...)
Johnny valeu!! ;)
Entao pra tirar a moldura eh muito facil, parece q nao vai sair, mas com um pouco de jeito eh tranquilo. Soh tome cuidado pra fazer pressao pra fora e pro lado nas regioes onde estao as fixaçoes...olha ae como que eh:

PRa instalar a estrutura do porta-copos, tive que deixar bem deslocado pra direita, pois existe uma estrutura do painel (o croos-car-bean) q interfere no porta copos se deixar muito pra esquerda ou pro meio)
Johnny valeu!! ;)
Entao pra tirar a moldura eh muito facil, parece q nao vai sair, mas com um pouco de jeito eh tranquilo. Soh tome cuidado pra fazer pressao pra fora e pro lado nas regioes onde estao as fixaçoes...olha ae como que eh:

PRa instalar a estrutura do porta-copos, tive que deixar bem deslocado pra direita, pois existe uma estrutura do painel (o croos-car-bean) q interfere no porta copos se deixar muito pra esquerda ou pro meio)
BOLDFINGER

-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Galera, aonde vocês encontram este tape cromado ??, em loja de autopeças ??
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
speruffo escreveu:Galera, aonde vocês encontram este tape cromado ??, em loja de autopeças ??
Não entedi direito o q está procurando.
Veja se é isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... te-500-_JM
No mercado livre tem de monte!
Abraços,
Ricardo

Porra Bold!!! Eu quero um desse!!!
100 conto vc me vende o seu ???
Ficou irado! Parabens!!
100 conto vc me vende o seu ???
Ficou irado! Parabens!!