Re: Recall - Retrovisor - C4
Enviado: 23 Jun 2011, 17:07
Olá pessoal!
Vim aqui relatar o que aconteceu no tal recall do retrovisor:
- Bem, deixei o carro lá na CCS as 8:30 e além do recall, pedi para darem uma olhada no freio que estava assoviando e na direção hidráulica que estava estralando (principalmente de manhã) qdo eu torcia ou distorcia o volante todo para algum lado.
- A atendente disse que o carro iria ficar pronto as 16hs, mas fui pra lá depois das 17hs pq eles sempre enrolam e atrasam.
Me deram o carro perto das 18hs, dia de chuva e prévia de feriadão, nem fiquei muito tempo lá perguntando sobre o recall ou mesmo sobre a borracha do vidro da porta.
Após pegar o carro, ví que os estralos nas rodas tinham parado, os assovios do freio também. Fiquei bem feliz com isso, pq me irritava muito.
Uma melhoria que percebi, pelo menos aparentemente ontem, foi o fim daquela "queda de rotação" que fazia o motor perder rendimento em arrancadas e principalmente na faixa dos 1.000 e 2.000 rpm.
Agora no feriado, vou dar umas voltas com o carro e ver se o problema da rotação entre 1.000 e 2.000 rpm realmente foi resolvido.
Qualquer coisa, posto aqui para vocês.
Vim aqui relatar o que aconteceu no tal recall do retrovisor:
- Bem, deixei o carro lá na CCS as 8:30 e além do recall, pedi para darem uma olhada no freio que estava assoviando e na direção hidráulica que estava estralando (principalmente de manhã) qdo eu torcia ou distorcia o volante todo para algum lado.
- A atendente disse que o carro iria ficar pronto as 16hs, mas fui pra lá depois das 17hs pq eles sempre enrolam e atrasam.
Me deram o carro perto das 18hs, dia de chuva e prévia de feriadão, nem fiquei muito tempo lá perguntando sobre o recall ou mesmo sobre a borracha do vidro da porta.
Após pegar o carro, ví que os estralos nas rodas tinham parado, os assovios do freio também. Fiquei bem feliz com isso, pq me irritava muito.
Uma melhoria que percebi, pelo menos aparentemente ontem, foi o fim daquela "queda de rotação" que fazia o motor perder rendimento em arrancadas e principalmente na faixa dos 1.000 e 2.000 rpm.
Agora no feriado, vou dar umas voltas com o carro e ver se o problema da rotação entre 1.000 e 2.000 rpm realmente foi resolvido.
Qualquer coisa, posto aqui para vocês.