Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: Cera Meguiars NXT 2.0 wax

Mensagem por ronyel »

edirluciano escreveu:Só uso produtos da Megs. Tenho uma mala reservada soh pra eles que ja fica no porta-malas do carro... uma dica boa é vc guardar a cera dentro da geladeira (é sério)... fica muito mais fácil de você passar uma camada fina, que é o suficiente e vai dar o mesmo efeito...

Participo de varios foruns de detailer e ja tenho alguma intimidade com os produtos...

A NXT vc pode passar no carro inteiro sem se preocupar... o teste indicado pra saber a hora de tirar é simples: passa o dedo na pintura, se a cera sair na ponta do seu dedo, pode tirar.

Eu sempre passo no carro todo, deixo uns 10 minutos (dependendo da humidade local) e depois tiro. Pode fazer isso sem medo.

Mas recomendo vc comprar flanelas de micro fibra, é essencial...

Corsa SS de um amigo com duas demãos de NXT - http://www.youtube.com/watch?v=Nj-RjNnOXCE

Abraços.

HAHAHAHAHAHAHAH E EU AXAVA QUE SÓ EU ERA LOKO!!!
TBM TENHO uma mini mala da propria meguiars inclusive com muitos produtos dentro hehehe... a minha malinha é de um kit que eu comprei! rss eu racho o bico nesse forum :P
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

E pior tem mais um loko caminhando pra isso.... Ainda não tenho a malinha, mas já to colocando os produtos naquele porta treco que tem na lateral do porta malas....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

KAMIKA
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por KAMIKA »

ronyel escreveu:MAIS top ainda é vc usar depois da cera esse produto http://s.shld.net/is/image/Sears/999000 ... _sharpen=1
com a cera a agua que cai no carro ja escorre né! com esse produto parece que nem choveu HAHAHA aconselho fortemente!
e dpois Meguiar Toque final pra dar mais brilho ainda :)
Eai Ronyel, td bem?
Podes indicar onde vc comprou ou sabe onde vende essa cera? Se tiver o site da loja é melhor.
Pelo jeito somos fanáticos por produtos Meguiar's, tenho tbém o meu kit de ceras NXT liq. e Cleaner Wax, flanelas micro, toalhas p/ secagem, Ultimate renova plásticos protectant, etc...Mas está faltando a malinha Meguiar's... hehehhh
Por acaso vc já usou aquela cera de carnaúba?
Abraço.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

KAMIKA escreveu:
ronyel escreveu:MAIS top ainda é vc usar depois da cera esse produto http://s.shld.net/is/image/Sears/999000 ... _sharpen=1
com a cera a agua que cai no carro ja escorre né! com esse produto parece que nem choveu HAHAHA aconselho fortemente!
e dpois Meguiar Toque final pra dar mais brilho ainda :)
Eai Ronyel, td bem?
Podes indicar onde vc comprou ou sabe onde vende essa cera? Se tiver o site da loja é melhor.
Pelo jeito somos fanáticos por produtos Meguiar's, tenho tbém o meu kit de ceras NXT liq. e Cleaner Wax, flanelas micro, toalhas p/ secagem, Ultimate renova plásticos protectant, etc...Mas está faltando a malinha Meguiar's... hehehhh
Por acaso vc já usou aquela cera de carnaúba?
Abraço.

JA JA USEI SIM.. MAS A nxt émelhor. mes passado eu comprei uns produtos da meguiars gold axo que é o melhor tem produtos exclusivos,, mas enfim eu compro TUDO pelo ebay.com bom bonito e barato :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

na falta da meguiars usa 3m...

afinal a 3m é dona da meguiars
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Lincão
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Lincão »

edirluciano escreveu:uma dica boa é vc guardar a cera dentro da geladeira (é sério)... fica muito mais fácil de você passar uma camada fina, que é o suficiente e vai dar o mesmo efeito...
Hehehehehe...mais um motivo pra patroa me xingar: "lincoooolllnnnnn, o que essa lata de cera tá fazendo do lado da alfaceeeeee"...haahahahahahahahahahah

Eu estava todo feliz em encerar o meu com a Cera Rápida 3M (que de rápida não tem nada) e agora vocês falam dessa tal de Meguiars.....grrrrr
Imagem

Pra aplicar ela eu uso o "papel de polimento 3M" e pra tirar a "Flanela de Alta Performance 3M"...
Imagem
Imagem

Estou vendo que logo mais também terei uma maletinha dessa.....

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”