- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Preparação ASPRO LIGHT pra C4
Na hora que for fazer o escape, pede o cara pra fazer com encaixe ao invéz de soldar... quando for levar na vistoria coloca o catalisador novamente. As Denso você encontra até no ML, precisamos achar as especificações para nosso carro (tabela de aplicação). Quanto ao Unichip ele tem a vantagem em relação ao "chip" é que vc tira do carro na hora de vender e instala em outro. E ele é totalmente alterável caso você faça outras alterações no carro. Ele funciona como se fosse um emulador de dados na central, ou seja reconhece o sinal dos sensores do carro e altera antes de mandar pra centralina, assim você consegue mudar ponto em todas as rotações, tempo de injeção e vários outros parâmetros... é TOP!
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

E verdade VTR BH o unichip parece ser show ja vi todos os videos no youtube das propagandas e tal...VTR BH escreveu:Na hora que for fazer o escape, pede o cara pra fazer com encaixe ao invéz de soldar... quando for levar na vistoria coloca o catalisador novamente. As Denso você encontra até no ML, precisamos achar as especificações para nosso carro (tabela de aplicação). Quanto ao Unichip ele tem a vantagem em relação ao "chip" é que vc tira do carro na hora de vender e instala em outro. E ele é totalmente alterável caso você faça outras alterações no carro. Ele funciona como se fosse um emulador de dados na central, ou seja reconhece o sinal dos sensores do carro e altera antes de mandar pra centralina, assim você consegue mudar ponto em todas as rotações, tempo de injeção e vários outros parâmetros... é TOP!
A tabela de aplicacao tem para download em PDF no site da denso, qual vc acha que poderiamos usar (os 3 modelos tem para o C4) acho que ficaria entre a power que visa ganho de potencia e a racing que e para competicao,a outra visa economia de combustivel.Faz o download la e ve o que vc acha.
Legal essa do escape muito boa ideia,o Bora aqui de sampa esta vendo um lugar para fazer um novo coletor,mas falando com ele no msn hj me disse que vai mudar de planos e investir no som pq gasta menos gasolina hahaha e um bundao...
Vamos mantendo contato VTR BH!!! AHHH e me cadastrei no psamaniacos e niguem me liberou nao consigo ver os topicos :(
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Vai Fika loko!
- cgw
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Tô cadastrado lá tbm(DESDE ABRIL) e ninguem libera!!!!!
- VTR BH
- Membros
O PSAmaníacos é muito restrito, 100% performance. Os caras odeiam tuning e os tópicos são bastante técnicos em relação a mecânica e preparação... quase todo mundo lá entende muito de motor PSA, alto nível. Vou tentar indicar vocês.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.

- VTR BH
- Membros
Rica, as velas Denso pro nosso carro são as IK16 ou IK20 Iridium Power, sendo que se for deixar 100% original vai de IK16 e se for chipar e fazer algums mod's vai de IK20. A diferença é somente o grau térmico entre as duas, lembrando que quanto mais frias as velas, mais rápido elas tendem a acabar, mas em contra partida evitam a pré detonação. Vou encomendar as IK20 pro meu, somente 1 grau mais fria que as nossas originais. Você é do RJ ou SP??? Se for de SP pode comprar na Velauto e no RJ na Multiturbo. As minhas estou encomendando na mão de um amigo de SP por 200,00 as 4 já com frete.

VTR BH eu liguei na Velauto e eles nao tinham nada de iridium pro C4 apenas NGK platina vc encomendou la??? me passa o lugar certinho que vc comprou? Sou de sp capital e pede pros caras me liberarem la prometo tentar nao falar m***a!!!
abs!!!
abs!!!
- VTR BH
- Membros
Fud** as IK20 do meu amigo acabaram... preciso esperar chegar, mas com a alta do dolar não será mais aquele preço. Vou olhar no ML, se eu achar falo com você. O Marco do C4 VTS já está olhando um chip da UK pra passar o VTS pra 202cv... animal.

Me fala aonde vc achar as Denso por favor VTR BH no ml procurei e nao tem.
muito legal essa do forum qual e o seu nick? ja mandei um email pro adm pedindo pra ele me liberar... falei que era amigo de um usuario porem acho que seu nick la nao e o memso certo???
abs!!! ah e nao esquece do esquema do CAI tb ehehehehe
muito legal essa do forum qual e o seu nick? ja mandei um email pro adm pedindo pra ele me liberar... falei que era amigo de um usuario porem acho que seu nick la nao e o memso certo???
abs!!! ah e nao esquece do esquema do CAI tb ehehehehe
- VTR BH
- Membros
O pessoal lá me conhce pelo nome "Geraldo" ou VTS BH