Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: controle no volante com CD Alpine E CD original RD4 juntos?

Mensagem por Cyro »

Conversei a semana passada com o Leandro Paganini que está fazendo o projeto do som do meu carro. Uma das minhas idéias era usar a central multimídia como auxiliar de um Alpine CDA-117, mas ele me aconselhou a ir de BitOne mesmo. O processamento que este modelo dá ao som, é capaz de construir um som muito puro, compatível ou melhor que qualquer modelo de grandes marcas do mercado em HU, exceto pra quem tem 6000 pra comprar uma HU McIntosh....

Pelos acessórios que você teria de comprar pra colocar junto ao Alpine CDA-117 o preço vai subindo e fica próximo ao de um BitOne mesmo... Como teu projeto busca o mínimo de aparelhagem com o máximo de som, acho que a proposta do BitOne é exatamente esta... dê uma pesquisada e quem sabe não arrisque a mandar um via Ebay... se conseguir sem tributação, pega 750 dolares...
Imagem

marianabusques
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por marianabusques »

RS realmente bagunça mesmo.
[url=http://www.lojasdesom.com]lojas de som[/url]

riquati
Membros
Estado: MT
Veiculo: Outros

Mensagem por riquati »

Cyro, pro seu projeto o BitOne me parece mais adequado mesmo... o que pega para mim é o custo dele... e a dúvida se ficaria legal no RD4. Eu vou tentar puxar as RCAs do RD4, internamente, antes do amplificador... e jogá-las no meu amp PPI de 14 anos atrás, ele é da época das RCAs de 1 volt ou menos, capaz de se entenderem..kkkk...

Se não der certo, aí parto pro 9887 (que já tenho)+interface, e talvez um módulo de bluetooth. Ou deixo o RD4 para BT, e ligo o 9887 sem os comandos de volante, é uma alternativa tbem.

O Leandro Paganini (Foca) conheço lá do Autoforum, muito bom o trabalho dele, acabamento TOP mesmo. O pessoal sempre postava os trabalhos dele, eu curtia a atenção que ele dava aos detalhes.

Mariana, tou rezando pra não confundir demais meu carro com tanto som...rs... mas é que sou muito chato com isso, ouvido cri-cri mesmo. Acho que nenhum carro meu escapou..kkkk.... e no C4, com tanta coisa acoplada ao som original, ficou com receio de trocá-lo.

abs,
Ricardo.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”