Página 2 de 2

Re: Novo C5 2011 - Rodando por SP

Enviado: 01 Jun 2011, 16:32
por VTR2008
talvez vc vai gostar mais do DS4 que pode ser que venha com o motor 1.6THP com 200CV em vez de 156CV

Re: Novo C5 2011 - Rodando por SP

Enviado: 01 Jun 2011, 20:35
por serginhoarnoud
Acho que eu ia gostar mesmo do DS4 (DS3 eu achei muito simples), mas eu quero trocar de carro em Janeiro de 2012, não de 2021 hehe

Re: Novo C5 2011 - Rodando por SP

Enviado: 01 Jun 2011, 23:19
por alvarovix
wauwau!!!

Imagem

Re: Novo C5 2011 - Rodando por SP

Enviado: 02 Jun 2011, 00:50
por Luis Goethe
DS4 ou C5 2011 o que vier no final do ano está na mira.

Qualquer um deles coloca a concorrência no chinelo.

Se bem que o novo S60 tmb...rsrsrs

Re: Novo C5 2011 - Rodando por SP

Enviado: 02 Jun 2011, 11:54
por filipe411
alvarovix escreveu:wauwau!!!

Imagem
kkkk só vai ficar no vauwau mesmo, pq botar esse cachorro feio aí na garagem não, pelo menos pra mim. jamais! (desculpem-me pelo tom preconceituoso e pelo off topic, mas detesto os carros da volks, sem sacanagem)

Re: Novo C5 2011 - Rodando por SP

Enviado: 02 Jun 2011, 13:41
por VTR2008
Bom, eu não tenho nada contra..mas pagar 90 mil num carro totalmente sem sal...pra mim não eras...mas como tem várias pessoas que pensam antes na mecânica do que no design e acabamento...o Jetta é uma opção interessante...(pelo motor e câmbio).

Mas sei lá...acho que abria um pouco mais o bolso e ia no A3 pra ficar digamos na mesma família...

Re: Novo C5 2011 - Rodando por SP

Enviado: 02 Jun 2011, 16:12
por serginhoarnoud
VTR2008 escreveu:Bom, eu não tenho nada contra..mas pagar 90 mil num carro totalmente sem sal...pra mim não eras...mas como tem várias pessoas que pensam antes na mecânica do que no design e acabamento...o Jetta é uma opção interessante...(pelo motor e câmbio).

Mas sei lá...acho que abria um pouco mais o bolso e ia no A3 pra ficar digamos na mesma família...
... que ainda por cima oferece o lunch control (controle de largada).
Só que são uns 20 mil de diferença, e isso é uma boa grana.

Uma coisa é levar em consideração apenas o powetrain, outra é levar em conta um conjunto, pois o carro oferece segurança (ESP, um monte de air bags, suspensão independente), oferece mordomias (retrovisor com rebatimento elétrico, banco elétrico, ar dual zone) enfim, a menos que o C4 Hatch ele tem o design e a carroceria (subjetivo), xenon direcional e o acabamento, mas oferece ainda mais bolsas de ar, motor e cambio atualizados e muito premiados, opcional de teto solar e ergonomia um pouco melhor (odeio o A/C do C4).
Enfim, da concorrência, é o carro que chega mais perto de ter tudo que o Citroën oferece e com algum atrativo para compensar o que faltou.
Se formos comparar o C4 com qualquer outro Hatch, ou até mesmo qualquer carroceria até os 90k do Jetta, não tem nada parecido, e se for querer comparar com os carros da mesma faixa de preço, então chega a ser covardia.