Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
AM.
Membros

Re: Dahora.. nem 2milkm e meu VTR zuou.. me ajudem!

Mensagem por AM. »

Valeu bruno...
vamos ver amanha entao. Mas se alguem souber q q eh esse sistema antipoluidor.. pq eu jah pesquisei e nao axei nda.

Abraços a todos!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha é bem possível que eles vão fazer um tele carregamento e vão botar culpa na gasolina pro carro ter dado problema....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Agora veja bem AM. Todas estas coisas que estamos te falando, são serviços feitos em Autorizadas Citroën, aonde existe o Escaner da marca. Não sei se na GM, eles vão ter este equipamento com os parâmetros do VTR.
Abs
Bruno Figueiredo.

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

Talvez eu tenha falado mal atoa.. nao sei.. bom.. o que todos me falaram eh q como o carro q comprei tinha apenas 600km e 1 ano.. ele ficou mto tempo parado e acumulou mta sujeira. Liguei na citroen hj e quem esta acompanhando meu caso eh um tal de Arnaldo. E ele me disse q jah estavam limpando os bicos pela segunda vez pq ele estava extremamente sujo. Ainda nao acharam o problema real, mas parece q vao fazer uns testes e tudo dentro da garantia. mesmo meu carro tendo passado 2 meses da mesma. estao me quebrando o galho e o atendimento tem sido bom.

Vamos esperar pra ver qual eh o problema e se vai terminar tudo bem.. mas por enquanto.. estou ate q satisfeito.

abraços!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Vai dar td certo AM. não se preocupe. O carro é mt bom.
Abs
Bruno Figueiredo.

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

Liguei hj na assistencia tecnica da brasleme e estou muito satisfeito.
Foram feitas 3 limpezas no motor, vao ter q trocar os 4 bicos injetores (eh assim msm q c fala?) e a bubina (pra q q serve essas coisas?)
realmente o carro estava bem sujo por dentro devido ao tempo q ficou parado. e agora deve voltar novo.
O cara la conseguiu colocar a bubina dentro da garantia e cobrar apenas 1 limpeza, e arrumou de graça meu limpador de parabrisas q tava desalinhado. o resto, a loja onde comprei o carro vai pagar.

Semana q vem deve voltar o carro e falo pra vcs como ficou.
O contato com a assistencia tecnica nao foi dificil, o cara foi bem atencioso e pareceu bem transparente. muito bom!

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

AM. escreveu:Liguei hj na assistencia tecnica da brasleme e estou muito satisfeito.
Foram feitas 3 limpezas no motor, vao ter q trocar os 4 bicos injetores (eh assim msm q c fala?) e a bubina (pra q q serve essas coisas?)
realmente o carro estava bem sujo por dentro devido ao tempo q ficou parado. e agora deve voltar novo.
O cara la conseguiu colocar a bubina dentro da garantia e cobrar apenas 1 limpeza, e arrumou de graça meu limpador de parabrisas q tava desalinhado. o resto, a loja onde comprei o carro vai pagar.

Semana q vem deve voltar o carro e falo pra vcs como ficou.
O contato com a assistencia tecnica nao foi dificil, o cara foi bem atencioso e pareceu bem transparente. muito bom!

A bobina serve para elevar a voltagem da bateria. Ela 'pega' os 12 volts da bateria e em alguns casos eleva até 100.000 volts.

Isso porque uma vela precisa bemmmmm mais que 12 volts para gerar faísca.

Me corrijam se tiver falando besteira.

Abraços,
Ricardo
Imagem

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

AM, que bom está dando certo, mas tenho uma duvida aqui....... a garantia não é de 3 anos ?
Pelo menos o meu Pallas é, independentemente do carro ser 1º,2º ou 3º dono, a garantia é do carro e não da pessoa que comprou primeiro.Ou estou enganado ?
Abraço

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

Adilson escreveu:AM, que bom está dando certo, mas tenho uma duvida aqui....... a garantia não é de 3 anos ?
Pelo menos o meu Pallas é, independentemente do carro ser 1º,2º ou 3º dono, a garantia é do carro e não da pessoa que comprou primeiro.Ou estou enganado ?
Abraço

Olá Adilson! eu olhei aqui no manual, e é 1 ano mesmo. e acredito q apenas para o pallas que seja 3 anos. VTR sao todos 1 ano apenas. pelo menos os q eu pesquisei, davam apenas isto.

abraços!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

É isto mesmo. Garantia de 3 anos é apenas para o Pallas.
Abs
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”