Comprei um jogo de espaçadores de 15mm na NeivaCar pra por as rodas originais mais pra fora. Como não dá pra reproduzir o centerbore original no adaptador, pedi pra fazerem com o mais universal que tivesse e mandei abrir as minhas rodas.
Mandei no Giovane Rodas aqui em Poa, na Cavalhada. Não recomendo. Apesar de ter um Fusion, um A4 e um A3 Sportback nos caras, achei a oficina muito porca e várias pessoas comentaram que não gostam deles tb. Abriram o meu centerbore, mas se passaram no torno (isso que eu quis esperar chegar os espaçadores pra não ter desculpa pro erro) e ficaram um pouquinho folgadas as rodas, não sei se isso é muito perigoso.
Outra coisa, os parafusos. Comprei os superlongos, com 37mm de rosca (60mm de comprimento o parafuso) e, pasmem, ficaram MUITO pequenos. Não sei como vou resolver isso ainda, acho que vou mandar fazer uns maiores ainda, pois ficaram pegando entre 2 e 3 voltas de rosca apenas.
Descobri que eles ficaram ridiculamente mal presos quando a roda dianteira caiu enquanto eu manobrava o carro. Por sorte eu tava devagar e não aconteceu nada de grave. Pelo menos uma coisa eu pude constatar: não ficou pegando em nada ao torcer todo o jogo. Na traseira, que é onde ficou mais "crítico", não pegou ainda, não sei com 5 cabeças + bagagens + reboque hehe
Deu de conversa e vamos às fotos
Comparação com e sem espaçador (direita com e esquerda sem)

Com espaçador

Sem espaçador

Roda dianteira caída e com os parafusos jogados no chão

A roda que caiu, agora sem o espaçador

O outro lado, mais ou menos no mesmo ângulo, pra comparar

Fiz outro up tb que foi pintar o ganchinho do reboque de vermelho fosco (tava pintando o lustre da sinuca e já meti o vermelho nisso tb hehe)

Bom, não ficou pra fora do paralama, mas era assim mesmo que eu queria. Talvez o dianteiro pudesse ser de 20mm, mas depois de por os parafusos certos, balancear e trocar os coxins que eu vou ver se assim tá bom ou não hehe
Eu gostei que aparentemente não vai ficar pegando em nada e ficou bem rente, principalmente depois que eu der mais um tapinha na traseira, dai vai ficar realmente engolindo o pneu !!!
Espero que gostem =)