ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: Encontro em Curitiba PR - 21, 22/05 - Todos C4C

Mensagem por ronyel »

Diabada seguinte HAHA ta na hora de começar a prepar o Intinerario para o encontro então eu começo com minha contribuição:

1°Sabado 21/05 sugiro nos encontrarmos no parque Barigui a tarde para bater papo tirar foto e coisa tals... la pelas 15hrs.. : (http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 8&t=h&z=15)
creio que o encontro acabara no final do dia la pelas 18HRS...
2°cada um vai para sua casa,hotel,motel, cortiço haha dar uma descansada e depois quem quiser se encontrar pra ir em algum barzinho de noite vai ser Show...
3°domingo de manha 22/05 nos encontramos no Autódromo Internacional : (http://maps.google.com.br/maps?q=autodr ... 16&iwloc=A)
após acabar as corridas galera almoça em alg lugar ( esse escolhido pela galera de curitiba) :))
após isso podemos dar mais alguns giros e dpois ir embora.....

Sobre hospedagem :

eu tenho parentes em curitiba, mas esses ficam a uns 20km do centro então vou ficar no hotel...
o hotel que eu vou ficar é esse :
http://www.millerflathotel.com.br/
eu já fiquei ali uma vez.. posso dizer que é um ÓTIMO hotel,é BARATO! tem café da manha e estacionamento (+10r$) fica bem no centro, pra quem nao conhece prox. ao shopping Mueller... e bem no meio de nossos planos pro encontro..
5km ate O Barigui (http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 5&t=h&z=14)
e 11km até o Autódromo (http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 5&t=h&z=14)

INGRESSOS PARA GT3 eu vou comprar arquibancada pelo preço mesmo to bem mão de vaca ultimamente kkkk é 20 reais mas quem quiser pode pegar camarote hehe :)
é so cadastrar e comprar :
http://loja.obaobaingressos.com.br/10-0 ... baoba.html

bom é isso ai, acho que todas informações estão ai...e claro dêem suas opiniões.. espero que o pessoal compareça.. abraços
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Opaa, boas noticias heim motoba!! Excelente recuperação cara, certeza q vc vai vir pilotando ainda! hehehe

Rony, acho q é isso ai mesmo!! A principio ficamos no barigui no sabado, se der tempo vamos pra algum outro lugar!! A programaçao de domingo esta perfeita, é isso mesmo, dou como sugestao almoçar em Sta Felicidade (Madalosso, Dom Antonio, etc.., tradicional comida italiana) ou em alguma churrascaria irada!!!

Galera de curita aí tem mais alguma sugestao? Posta ai!!

Abraço!!

Atualizando confirmados:
1- Rony – Vtr - Joinville
2- marcolino – hatch - Joinville
3- Wah – Hatch - Curitiba
4- Loimar – VTR - Vargeao
5- Chenso - Curitiba
6- motoba – Hatch – Florianopolis
7- Gustavo(gu4440072) – VTR - BC
8- bb – VTR - Blumenau
9- luiz_lopes89 - sem carro? hahaha--- hatch batido - Curitiba
10- Elio – VTR - Curitiba
11- fabriciobenedet - Vtr - Tubarão
12- flavio ferraz - VTR - Curitiba
13- Tevito - - Curitiba
14- Adal_Abade - Sport - Sao Paulo
15- Guinho - VTR - Curitiba
16- Touchet - Sport - Curitiba
17-
Quem vai ser o próximo??

Vamo q vamo!!!! 12 DIAS!!! Caraaaaca, ta chegando!!
Imagem

gu4440072
Membros
Estado: SC

Mensagem por gu4440072 »

Curtii, e vai rolar de subir todos juntos no sabado? Se não tou pensando em ir na sexta mesmo já que vou ficar na casa de um brother meu.
Quanto aos ingressos vou dar uma olhada no site mas acho q vou Ficar com a msma ideia do Rony

Ta chegando Galeraaa

Abraçosss

Touchet
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por Touchet »

Pessoal, no link que o ronyel postou, consta a programação assim:

9:00h – TNT Super Bike
12:30h - Itaipava GT Brasil
14:00h – Mercedes Grand Challenge

Então tem que ver certinho essa questão do almoço, pq parece que os eventos principais serão bem nesse horário.

O camarote parece bem legal, mas o preço não é nem um pouco legal. Alguém sabe dizer se aquele de R$ 50,00 é numa área coberta?

Estou tentando me desfazer de uns compromissos pessoais no domingo, mas caso eu não consiga irei pelo menos no sábado, com certeza. Esse eu não perco!

Ah, outra coisa que pensei: caso esteja chovendo, precisamos de um plano B. Se for uma chuva doida, com ventos, aí a coisa pega valendo no Barigui. Não tenho uma idéia de local fechado, vou pensar a respeito.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

galera que surpresaaaaa. vcs sabiam que teremos uma AMIGA no nosso encontro?? vai ser a pioneira. UNICA mulher no clube que tem c4 a outra é M.A mas ela tem aircross... rss será super bem vinda Touchet :P
ImagemImagem
VTRonyel

Marcolino
Membros

Mensagem por Marcolino »

Que horas o pessoal pensa em subir na sexta-feira?
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

Marcolino escreveu:Que horas o pessoal pensa em subir na sexta-feira?
galera vai sabado velho... no posto RUDINIK AS 13HRS!!!!
ImagemImagem
VTRonyel

Marcolino
Membros

Mensagem por Marcolino »

ronyel escreveu:
Marcolino escreveu:Que horas o pessoal pensa em subir na sexta-feira?
galera vai sabado velho... no posto RUDINIK AS 13HRS!!!!
Fechadoo então :D
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Q legalll!! Nao sabia q a Touchet era mulher, hehe, e ela ta certissima quanto aos horarios, entrei no site da GT3 hoje e a programaçao essa mesmo (http://www.itaipavagtbrasil.com.br/calendario), ou seja, ou almoçamos antes ou depois da corrida!! O q acham??

Liguei pra Citro hj denovo e reamente eles nao conseguiram nada pra gente no autodromo, to tentando diretamente com a GT3 denovo, mas acho pouco provavel q de retorno..!!! Enfim, a Citroen ta com uma ação no TAJ Bar aqui em Ctba, daí vao ver se conseguem reservar umas mesas, e descontos e promoçoes pra gente no bar, isso para irmos no sabado a noite!!!

Qto ao local coberto em caso de chuva no sabado, to pensando ainda em algum q nao seja shopping ou supermercado, pedi uma ajuda pra citro tbm em relaçao a isso e ficaram de pensar!

Pensamento positivo galera, e vai ser legal de qq jeito!!

Vamo q vamo!!
Imagem

Touchet
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por Touchet »

IHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

É "nóis" na fita!!!! Uma autêntica representante feminina no Clube! Todo mundo tem camisetas do clube? Ainda não comprei a minha, vou agilizar isso hoje mesmo!

Wah, em qual CCS vc tá vendo essas questões do lugar coberto, etc? Quem sabe eu possa dar uma força. Não conheço ninguém especial na Citroen, mas posos ver o que dá pra fazer.

O TAJ é massa, ótima idéia, aprovadíssimo. Qdo vou lá, sempre chego antes das 8h p/ pegar a promoção da metade do preço no cardápio japonês e o double drink, vale muito a pena (ah, e tb não paga entrada até esse horário). E ainda consigo estacionar naquele valet que fica bem ao lado da entrada. Normalmente, depois das 10h, aquilo vira num inf**no p/ estacionar e o engarrafamento pode chegar a mais de 10 quadras. Mas se os amigos acharem que antes das 8h é muito cedo, não tem problema, tô junto com o que vcs combinarem.
Não sei se essa promoção das 8h vale aos sábados tb, vou procurar aqui no site deles e depois confirmo pra vcs.

Falows!

Responder

Voltar para “PR - Estado do Paraná”