Eu achei o do MAPA MUNDI muito bom.... Entendam o porque :
O Número de carros e de atraçoes do evento é muito GRANDE, logo o público acaba não parando para ver por exemplo, as fotos do BANNER. Logo o Do MAPA MUNDI expressa 2 condições que chamam a atenção, são elas:
- NOME DO CLUBE
- LOCAIS ONDE HÁ MEMBROS do CLUBE (Muito interessante isso) e provavelmente a Galera vai querer entender sobre isso (alguns pelo menos).
Com relação ao local do Banner, vcs vão ter de colocar entre os carros ou atrá de todos, por isso determinei um tamanho Padrão (descartando infelizmente a possibilidade das faixas laterias que tiveram idéia), porque o local de exposição vai ser mais ou menos conforme a foto abaixo.. .
Reparem, que se não for PADRÃO um CLUBE vai acabar escondendo o Outro, então essa medida evita que isso aconteça. Okei, espero que tenham compreendido... e escolham a opção que acharem a melhor, apenas dei a minha opinião, porque o "Entendeu" pediu.. ehehehe

Mais carros (logo mais próximos um do outro), sem isolamento (cada um vai fazer o seu se achar necessário) e não sei como será a iluminação. Mas o Layout é essa formatação, sem paredes.
Abraço a todos...