Meu carro veio com os faróis "bons" de neblina (55W H11). Acabei substituindo por xenon.
Estou ciente de que neblina + xenon não combinam, a idéia era iluminar no asfalto, mesmo que um pouco, com os faróis principais desligados.
Mas vou dizer, podem ser melhores que as 24W... mas ILUMINAR não iluminam nada. Mesmo na regulagem mais alta* só iluminam para os lados e pro chão. Mesmo com as lâmpadas originais, acho-os inúteis a não ser pela estética.
*Talvez haja alguma regulagem que possa ser feita, com espaçadores na base, por exemplo, pra colocar esses faróis de neblina apontando mais pra cima e com isso iluminando um pouco.
Em todo caso, considerando sua precariedade da capacidade de iluminação, pode-se radicalizar e optar pela função exclusivamente estética dos leds, que iluminam ainda menos mas com a vantagem de consumirem menos e combinarem a temperatura de cor com os pingos e xenon do farol principal.
Tenho lâmpadas de led H11 e também H1, que comprei por curiosidade para testar no farol alto apenas por estética já que o xenon + regulagem de altura no principal dão conta do recado.
Pois bem, elas encaixariam na base e no soquete se entrassem - mas não chegam nem perto de passar pelo buraco do refletor. O diâmetro é muito maior.

Como vcs conseguiram encaixar essas lâmpadas? Já tentei em outros carros para o efeito "milhas brancas (206 etc) e o problema é o mesmo.