2 carros do C4C que deverão serem expostos no Evento

Fertulha - C4 Hatch Preto
37
38%
Nico - C4 VTR Rouge
29
30%
Romero - C4 VTR Preto
21
21%
BICUDO - C4 VTR Prata
11
11%

Total de votos: 98

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Re: SELEÇÃO DE CARROS PARA O XTREME 2009 (Fotos p. 9)

Mensagem por entendeu »

Esta mais do que definido, sera 1 banner apenas e teremos que providenciar um tripé para pendurar esse banner

thyago essa ultima versao matou a pau

outro item visto na reuniao de hoje foi que eles é que irao definir a disposiçao os carros, qdo chegarmos para colocar os carros no evento, o local ja estara demarcado e eles devem me passar essa semana uma previa para sabermos quais clubes ficarao proximos...

quanto a isolamento dos carros pode ser feito porem sera padronizado: ou usa unifila ou nao isola
entao assim ficara a criterio do proprietario se vai querer isolar o carro todo, ou parcial tipo deixa a porta aberta e isola a entrada da porta, porta malas .....

no espaço poderemos colocar 1 mesa e 2 cadeiras (dispensaveis a meu ver), o display para produtos foi vetado por questoes de divergencias a padronizaçao, (um clube queria com 1 metro outro com 2, de vidro, madeira ferro... esse tipo de coisa entao por nao chegarem num meio termo optaram por nao permitir) a soluçao é deixar dentro do carro mesmo e usar a recepcionista para ofertar (empurrar) os produtos (é o que outros clubes farao tbm)

por hora é isso, logo mais o Bicudo entra ai e complementa
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

entendeu escreveu:Esta mais do que definido, sera 1 banner apenas e teremos que providenciar um tripé para pendurar esse banner
Custo de 50,00 o banner mais 50,00 pelo tripé.

thyago essa ultima versao matou a pau
Tambem gostei...

outro item visto na reuniao de hoje foi que eles é que irao definir a disposiçao os carros, qdo chegarmos para colocar os carros no evento, o local ja estara demarcado e eles devem me passar essa semana uma previa para sabermos quais clubes ficarao proximos...
Será um espaço comum sem divisão entre os clubes

quanto a isolamento dos carros pode ser feito porem sera padronizado: ou usa unifila ou nao isola
entao assim ficara a criterio do proprietario se vai querer isolar o carro todo, ou parcial tipo deixa a porta aberta e isola a entrada da porta, porta malas .....
O proprietario deverá acatar com os custo desse material estamos tentando um aluguel em conjunto entre os clubes mas acho dificil, acho mais facil fechar o aluguem entre nós mesmos....os 5 que vão expor os carros, o custo deve ser algo entre 40 reais por poste e mais o frete para levar e trazer os mesmo...

no espaço poderemos colocar 1 mesa e 2 cadeiras (dispensaveis a meu ver), o display para produtos foi vetado por questoes de divergencias a padronizaçao, (um clube queria com 1 metro outro com 2, de vidro, madeira ferro... esse tipo de coisa entao por nao chegarem num meio termo optaram por nao permitir) a soluçao é deixar dentro do carro mesmo e usar a recepcionista para ofertar (empurrar) os produtos (é o que outros clubes farao tbm)
(dispensaveis a meu ver)eu não colocaria nada ,nem mesa, cadeira e nem a recepcionista quando a gente tiver ideia dos vizinhos os outros clubes vamos fazer uma reunião para definir algumas coisas acho legal se o espaço tiver uma area central colocar bancos .

Estacionamento será ofertado aos participantes do evento um pacote no valor de 80,00 para todos os dia e com possibilidade de sair e entrar quantas vezes quiser e poder tambem trocar de carro ( aluguel de uma Vaga)
Ponto de energia 1KVA por 150,00 se passar disso será cobrado outro KVA e assim por endiante o pagamento do primeiro deverá ser feito avista antecipado eos demais durante o evento sempre a vista.

por hora é isso, logo mais o Bicudo entra ai e complementa

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Agora clareou tudo. Só discordo da necessidade da mesa e das 2 cadeiras permitidas. Pensem em quem vai ficar lá o dia todo. Tem que ter um lugar para sentar. Se for colocar recepcionista acho fundamental, mas se for colocar só o carro ai sim acho dispensável.

A questão do banner único, já tinha conversado com o Thyago sobre a junção dos dois modelos anteriores, só achei um pouco escuro. Thyago, podia fazer umas versões mais claras pra destacar mais as imagens e também os logos. No mais ficou perfeito.
Imagem

entendeu
Moderador
Contato:

Mensagem por entendeu »

o cyro, nao mencionei mas nesta reuniao ficou meio claro que cada clube ter sua mesa e cadeiras seria dispensavel visto que ficariam a maior parte do tempo sem uso (sengundo experiencia colocada pela organizaçao) e foi sugerido por eles (organizaçao) que mediante a distribuiçao de quais clubes ficarao proximos a quem, estes combinem entre si para ter por exemplo 1 mesa e 4 cadeiras, algo neste sentido....
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

BICUDO escreveu:
entendeu escreveu:Esta mais do que definido, sera 1 banner apenas e teremos que providenciar um tripé para pendurar esse banner
Custo de 50,00 o banner mais 50,00 pelo tripé.
Pessoal,
Temos um porta banners (tripé) aqui na empresa que usamos para participaçao em eventos. Sendo assim nao precisamos alugar um, podemos usar esse.

Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

entendeu
Moderador
Contato:

Mensagem por entendeu »

Nico escreveu: Pessoal,
Temos um porta banners (tripé) aqui na empresa que usamos para participaçao em eventos. Sendo assim nao precisamos alugar um, podemos usar esse.

Abraços,

maravilha, uma coisa a menos para nos preocuparmos!!!
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Acho que devemos seguir as recomendações daqueles que já tem experiência no Evento. Sendo assim, não precisamos nos preocupar com muita coisa. O Banner já está prticamente definido, o Nico disponibilizou o Tripé, mesas e cadeiras segundo eles são dispensáveis, display para os produtos foram vetados. Sendo assim, só precisamos definir se teremos uma recepcionista ou não. Agora eu não sei se vale a pena levar produtos para venda, já que não haverá um local para exposição.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Galera, vou ser sincero com vcs..... não acho as mesas e cadeiras nada dispensáveis, acho-as sim INDISPENSÁVEIS.

É algo mto facil de arranjar, e acho que vai ser mto util. Teremos que ficar mto tempo lá do lado dos carros, onde iremos sentar? Dentro deles? As vezes precisaremos de um apoio para colocar coisas tb, planejar.

Olha, eu acho que pelo menos 1 mesa e 4 cadeiras, dessas brancas de plastico tem que ter viu.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Essa semana o Marcio ficou de enviar para nós quem será os clubes vizinhos e o desenho para colocação dos carros no espaço....ai definimos juntos com os outros clubes.....a quantidde de mesas e cadeiras....mantendo o mesmo padrão para ficar uma coisa bem legal...já que vamos ficar todos juntos no mesmo espaço.....

Minha ideia seria se tiver um espaço no meio legal....em vez de alugar mesa e cadeiras.....colocar bancos fazendo um circlulo ou um quadrado onde a gente pode descançar um pouco seria esses bancos sem encosto....
bem isso é a minha ideia....

Bruno...com realção aos produtos....eu traria sim ....a gente improvisa um porta balas para montar a barraquinha de suvenir....só para ter alguma coisa....vai que na hora um dos clubes apareçe com essa vitrine...e a organição na hora não fala nada e monta....vou deixar tudo que meio engatilhado aqui saber onde aluga...quanto...ai e só sair e colocar tambem.....

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tá certo Bicudo. Eu inclusive já até mandei fazer cartões, camisetas, babylooks, bonés e adesivos, e vou enviar pra vcs por Sedex assim que estiverem prontos. Se não enviar o prejú seria grande mesmo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”