Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
rclima
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: TROCANDO A COR DO PAINEL - AZUL/VERMELHO PRONTO !

Mensagem por rclima »

Parabéns cara, ficou fora de série. Gastou muito tempo pra fazer? fiquei realmente interessado.
Imagem
C4 VTR 20"
Rodas Brancas
Filtro Esportivo
Luz de neblina acendendo como lanterna e 4a luz de freio

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

rclima escreveu:Parabéns cara, ficou fora de série. Gastou muito tempo pra fazer? fiquei realmente interessado.
vlw !! sim, pra fazer tudo como o meu são dois dias, pq para desmontar e montar, air bag, painel....leva um tempinho sim.
CAra, se tiver interesse em fazer, diga qual cor gostaria de fazer, se só o painel, só os botões ou tudo que envio um orçamento.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

rclima
Membros
Contato:

Mensagem por rclima »

Romero escreveu:
rclima escreveu:Parabéns cara, ficou fora de série. Gastou muito tempo pra fazer? fiquei realmente interessado.
vlw !! sim, pra fazer tudo como o meu são dois dias, pq para desmontar e montar, air bag, painel....leva um tempinho sim.

CAra, se tiver interesse em fazer, diga qual cor gostaria de fazer, se só o painel, só os botões ou tudo que envio um orçamento.

abs !
Bom, tudo eh uma questao de preco, mas eu quero fazer em tudo. E se o preco naum for astronomico, eh soh me dizer dia, hora e local. Rsrs estou no rio de janeiro, jacarepagua, e vc?
Imagem
C4 VTR 20"
Rodas Brancas
Filtro Esportivo
Luz de neblina acendendo como lanterna e 4a luz de freio

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

abs ![/quote]
Bom, tudo eh uma questao de preco, mas eu quero fazer em tudo. E se o preco naum for astronomico, eh soh me dizer dia, hora e local. Rsrs estou no rio de janeiro, jacarepagua, e vc?[/quote]

fico em Macaé...te mando os preços via MP.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

thipinmac
Membros
Estado: TO
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por thipinmac »

Aê cara...to com duvidas de que modelos de leds comprar. E onde comprar. Fiz isso no meu finado clio só que foi com leds normais. Estes que são usados em lampadas mesmo. Agora topo esse desafio com leds smd, só que gostaria de saber o modelo que foi utilizado, e a quantidade. O meu pretendo fazer todo branco com o filtro translucido. Será se dá uma tonalidade legal. Se não gostaria de dicas pra deixar o meu com um tom azulado ou branco mesmo. Abraços!!!

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

thipinmac escreveu:Aê cara...to com duvidas de que modelos de leds comprar. E onde comprar. Fiz isso no meu finado clio só que foi com leds normais. Estes que são usados em lampadas mesmo. Agora topo esse desafio com leds smd, só que gostaria de saber o modelo que foi utilizado, e a quantidade. O meu pretendo fazer todo branco com o filtro translucido. Será se dá uma tonalidade legal. Se não gostaria de dicas pra deixar o meu com um tom azulado ou branco mesmo. Abraços!!!
trankilo....o led é o SMD, a voltagem preciso checar, pois nao sei de cabeça. No total sã0 135 leds.

eu fiz o branco com a polaridade invertida mas fica roxeado, não fica legal não. Fiz no velocímetro e contagiro, mas desisiti em seguida. No laranja tb. não fica legal. Apenas no azul e vermelho. Agora sem inverter, vai de gosto msm...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

thipinmac
Membros
Estado: TO
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por thipinmac »

Cara, se puder checar a voltagem pra mim, agradeço d+. Tenho experiencia com soldas e tenho os equipamentos, o que preciso agora é só saber a voltagem pq quero desmontar tudo de uma vez. Creio q do jeito q sou afoito, em um dia eu termino de fazer o meu com o soprador térmico!!!
Quero tentar fazer no feriado do carnaval, já que a patroa tá de barriga e nao quer ir farrear um pouco!!!

Abraços!!!
Romero escreveu:
thipinmac escreveu:Aê cara...to com duvidas de que modelos de leds comprar. E onde comprar. Fiz isso no meu finado clio só que foi com leds normais. Estes que são usados em lampadas mesmo. Agora topo esse desafio com leds smd, só que gostaria de saber o modelo que foi utilizado, e a quantidade. O meu pretendo fazer todo branco com o filtro translucido. Será se dá uma tonalidade legal. Se não gostaria de dicas pra deixar o meu com um tom azulado ou branco mesmo. Abraços!!!
trankilo....o led é o SMD, a voltagem preciso checar, pois nao sei de cabeça. No total sã0 135 leds.

eu fiz o branco com a polaridade invertida mas fica roxeado, não fica legal não. Fiz no velocímetro e contagiro, mas desisiti em seguida. No laranja tb. não fica legal. Apenas no azul e vermelho. Agora sem inverter, vai de gosto msm...

abs !

Lucas Nery
Membros
Estado: MT
Veiculo: Outros

Mensagem por Lucas Nery »

Meu tuning mod do c4 para quem quer dar uma olhada, leds vermelhos, tablier branco, moldura do computador de bordo em conjunto com central multimidia, neon branco no pedal :

http://imageshack.us/f/84/img2778ry.jpg/

http://imageshack.us/f/201/img2785m.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/811/img2771n.jpg/

luizfnando
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por luizfnando »

Caracas meu......isso sim é ser bom em solda...vc é um gênio nisso heim!!!!!!!

Belo tuto e parabéns pela mod + que exclusiva, se eu tivesse esse talento com solda até tentava fazer igual, mas num sei soldar nem um fio no outro, qto + soldar leds em uma placa.....

Faz esse trampo por fora, tenhu um painel de 307 + CB aqui parado que tava afim de mudar a cor dos leds....

Qq coisa manda uma MP.
"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns".
Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho."

c4vtr2009
Membros
Veiculo: C4 VTS

Mensagem por c4vtr2009 »

Fala Romero...
o unico defeito do C4 é a luz amarela do painel... e vc deixou o carro perfeito...
me interessa fazer no meu... quando me cobra ?
ro.gaspar@hotmail.com manda um e-mail...

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”