Página 19 de 26
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 26 Set 2010, 19:50
por M.A
Cyro escreveu:Fotos "conceituais" do VTR. Eu particularmente curti o resultado...

"Fotos Conceituais" <<< beleza de têrmos!
Ficaram bacanas, c/ a 'fazenda' ao fundo!
Bjo.
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 26 Set 2010, 23:47
por mestremassula
"Style!"...
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 27 Set 2010, 09:43
por Romero
loko a foto...dmais !
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 07 Dez 2010, 16:12
por Romero
cyro man, esse e' bem simples e do jeito que vc. quer....ja viu essa foto ? entao vai...abs !

Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 07 Dez 2010, 16:41
por bb.
parece ser uma solução bem simples e funcional, porem eu acho que 4 saídas é exagero!
Uma ideia que eu tive e que acho que ficaria animal é remover o farol de neblina e colocar as saidas de escape lá, como na X6. Não sei tecnicamente isso seria possivel..
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 07 Dez 2010, 19:23
por Romero
bb. escreveu:parece ser uma solução bem simples e funcional, porem eu acho que 4 saídas é exagero!
Uma ideia que eu tive e que acho que ficaria animal é remover o farol de neblina e colocar as saidas de escape lá, como na X6. Não sei tecnicamente isso seria possivel..
ficaria muito loko...pensei nisso uma vez, mas acho a neblina tao dahora..rsrs entao, tive uma saida...mas e' projeto ainda, vamo v..
tb. acho 4 saidas um exagero..e sei la, ponteira chanfrada no vtr nao cai bem, nao sei, e'pq tive nas fuca, no polo, no escort....sei la...acho q enjoei....heh
e tem esse hatch q o cara fez q ficou legal, nao o escape, mas a re' e o neblina do 206.
abs !
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 07 Dez 2010, 19:55
por brunollo
Eu venho há algum tempo estudando a possibilidade de fazer a saída dupla de escape no buraco das lanternas traseiras de neblina. Encontrei alguns problemas:
1. Só fica legal se as ponteiras de escape forem do formato do corte das lanternas. Não encontrei um funileiro/serralheiro macho pra isso.
2. Como é plástico, o escape tem que ter duas camadas nas ponteiras. Em outras palavras, uma ponteira externa e uma interna, ambas de mesmo formato e tamanhos diferentes pra combinar. O serralheiro tem que SER MUITO MACHO MESMO.
3. FInalmente, o lugar que se passa o tubo de ligação de uma ponteira pra outras é problemático. por causa da caixa do estepe, ali é apertado e o dobrador de escape tem que fazer um molde que vá ali direitinho sem pegar em nada.
É isso. MAs se conseguirmos fazer, fica f**a f**a f**a.
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 08 Dez 2010, 18:45
por feh_pexoto
aqui um video de um vts com 4 saidas funcionais
http://www.youtube.com/watch?v=r01-vbdC ... re=related
achei legal, mas ainda prefiro 2 saidas (uma de cada lado, tipo volvo c30 v6 ou 2 bocas juntas)
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 08 Dez 2010, 23:33
por Cyro
Eu mudei o projeto de saída dupla dos dois lados pra uma saída dupla no local da ponteira original. Comprei um abafador em inox e devo instalar em breve...
PS: to devendo umas fotos completas do carro lavado e de dia...
Re: VTR 2 a Transformação
Enviado: 09 Dez 2010, 00:10
por feh_pexoto
eeh eu vi que voce compro do cara do c3 clube neh!
quero ver instalado!
abs!