Eu que instalei a uma da manhã! hasuhusahusahushapadula escreveu:você que instalou cara ou levou em algum lugar?
Tinha que trabalhar no outro dia dai as 3 da manhã larguei de mão, dormi apenas 3 horas e fiquei podre no outro dia.
O maior problema que eu tive foi que o chicote da pp tava completamente errado no manual.Breno Sperandio escreveu:Ta brincando q vc instalou e funfou normal pow e so o meu q deu zica mermo....
A maior parte descobri pq quando liguei e deixei tudo aberto, o programa óbviamente dava erro dai fui aterrando cada um para saber o que era o que, mas mesmo assim demorei para descobrir todos
Outro detalhe é que o programa reconhece como um modelo diferente do que ela é, talvez por isso tive dificuldade para ler a rotacão, consegui uma leitura bem errada mas consegui ligar o carro com os mapas zerados, sem erros, tudo normal.
Ainda não testei nenhuma alteração, vou ver se essa semana sobra um tempo que agora a coisa tá corrida.
Se o cara souber a pinagem correta da PP não leva 10 minutos para instalar. Super simples.
aqui algumas fotos até as duas da manhã, depois fiquei com muito sono e nem lembrei de tirar mais hahahaha

O modelo da minha é o mais simples mas se com o variador de avanço já deu um BOM ganho no carro, Acredito que um mapa legal de ponto e map vai ficar bem forte e bom de dirigir.
Acho que o consumo também vai melhorar, com o avanço de ponto, AC 80% do tempo e transito da hora do rush fiz 11,2km/l no cb, e na bomba ficou em 11,45km/l.
Li em algum lugar que a entrada do cabeçote é de formato diferente dos dutos do coletor de admissão.dtorres escreveu: Então a TBI (borboleta parece ser plug and play) o coletor de admissão tem um amigo com o EW10 instalado, só precisou esmirilhar uma pequena parte que estava pegando em algum lugar. Mas é praticamente plug and play.
dai teria que mexer no cabeçote para equalizar as entradas dos dutos.
Assim que souber coloca aqui que se for tranquilo vou pra argentina buscar um pra mim! hahahahah
Se não, vou comprar um cabeçote pra fazer.