bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: OTD 2011/4 - DIA 09/10/2011

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw gente! Acho que todos que foram, se divertiram. Foi muito legal.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Pinwinnie
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pinwinnie »

Bruno,
Valeu pelos adesivos e pelos pegas na pista.
Abraços

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Peguei estas fotos na internet. Já tem muitas fotos sobre o evento rolando por aí. Acessem no face book a página do Oktane Track Day, que vocês vão ver muita coisa.

Imagem

Imagem

Imagem

Abs
Bruno Figueiredo.

krik
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por krik »

Algumas que eu tirei no dia...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Que legal! Gostei, rsrsrs...

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Essa foto do volvo "pendurado" nas eibach dá bem conta do que se passa na pista. Prá quem acha que anda nas estradas ou no trânsito, digo: lá a coisa esquenta literalmente.

Imagem

Outro detalhe a ressaltar:

Vejam os carros nas fotos. O Volvo do Bruno é um dos mais belos carros dali, pois tudo o que não é original só fez acrescentar beleza e esportividade ao carro.

Mas tem que ter MUITA coragem para pegar um carro tratado com tamanho carinho, usado no dia a dia e andar na pista, onde o carro anda no limite do giro, no limite dos freios, no limite dos pneus, no limite da estabilidade, molas, amortecedores, e, principalmente, no limite do "dono"!

Parabéns Brunão!

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

mmbdp escreveu: Mas tem que ter MUITA coragem para pegar um carro tratado com tamanho carinho, usado no dia a dia e andar na pista, onde o carro anda no limite do giro, no limite dos freios, no limite dos pneus, no limite da estabilidade, molas, amortecedores, e, principalmente, no limite do "dono"!

Parabéns Brunão!
Mas alen de coragem tem que gostar muito do carro porque nada melhor em ver aquele seu objeto tao querido e do valor empregado respondendo a altura para vc.....é um prazer fora do comum.

Parabems Bruno e ao C30.....carro alem de lindo e bem cuidado .....mostra que debaixo do capo tem ums poneis bem espertos.....

krik
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por krik »

BICUDO escreveu:
mmbdp escreveu: Mas tem que ter MUITA coragem para pegar um carro tratado com tamanho carinho, usado no dia a dia e andar na pista, onde o carro anda no limite do giro, no limite dos freios, no limite dos pneus, no limite da estabilidade, molas, amortecedores, e, principalmente, no limite do "dono"!

Parabéns Brunão!
Mas alen de coragem tem que gostar muito do carro porque nada melhor em ver aquele seu objeto tao querido e do valor empregado respondendo a altura para vc.....é um prazer fora do comum.

Parabems Bruno e ao C30.....carro alem de lindo e bem cuidado .....mostra que debaixo do capo tem ums poneis bem espertos.....
Concordo! O Bruno deu show mesmo!!
Parabéns e faço minhas, as palavras do Bicudo!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

VLW gente!!!

O carro realmente é show. Bem melhor que eu, por enquanto. Mas eu estou me adaptando a ele. No início fiquei bem ansioso com a velocidade que ele se aproximava das curvas, e acabava freando demais, pois o tempo de reação é bem menor do que no Pallas. A gente pensa que é só pegar um carro rápido, que vai sair fazendo tempo na pista. Mas andar num carro assim é bem mais difícil, e eu me ressenti bastante disto. Além disto fazer o traçado perfeito fica mais difícil também, pq a gente está muito preocupado com outras coisas. Acabei esquecendo tudo que sabia, e resolvi começar novamente. Chamei um dos instrutores do Evento, e fui com ele "aprender" humildemente a andar na pista. Foi ótimo, ele me deu dicas preciosas, como "é preciso ir devagar para andar depressa", ou "se você está brigando com o volante, é pq entrou mais rápido do que deveria", ou ainda "se você errou a entrada (da curva), não adianta acelerar mais, depois, pq não vai adiantar". O traçado certo é fundamental, o resto você pega depois.
Enfim, passei meu tempo de 1:44" para 1:39", e fiquei feliz da vida. Entrei na brincadeira, e não queria mais parar de brincar. Depois disto, foi só alegria, e coloquei bons pegas com outros carros que estavam por lá. Show de bola. No próximo, se ainda tiver algum este ano, estarei lá, se Deus quiser.
Por último, quero agradecer ao Bruno Menezes, que teve coragem de andar quase o tempo todo comigo, rsrsrs...

Abs.
Bruno Figueiredo.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Show de bola Bruno!!! Ainda vou participar deste tipo de "brincadeira". Mto legal mesmo, parabéns!
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “RJ - Estado do Rio de Janeiro”