Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
agoliveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: MOSTRADORES DE COR AZUL....

Mensagem por agoliveira »

Nico escreveu:Dae Brunão,

Pelo jeito vou ter que fazer uma visitinha em Joinville. Fica só uns 100 KM aqui de Curitiba. Mas antes da visita, tenho que arrumar um pouquinho de coragem para uma mudança assim um pouco mais radical.
Terei muito prazer em recebe-lo em minha casa, só me diga quando para que eu me programe. Se quiser vir só para a gente dar uma olhada, fique à vontade.
[]s

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Tenho muito interesse no assunto também. Seria importante documentar bem com fotos qualquer tentativa de modificação, descrevendo desde a desmontagem do painel até a troca dos leds. O ideal seria trocar os tres de uma vez: painel principal, tacometro e tela do ar-condicionado. Mudar somente o painel central sem mexer nos outros fica meio esquisito mesmo. Uma opção mais acessível é começar pelo painel do ar-condicionado que é muito mais fácil de desmontar e se ocorrer algum problema mais fácil de consertar.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Parabéns agoliveira! Vc já chegou integrado ao espírito do c4clube. Fique atento pq o Nico já está organizando o próximo encontro por ai.
Cyro, se esta modificação da cor do painél sair, já pode ir para "O melhor do c4clube" certo? Hehehehe......

Abs.
Bruno Figueiredo.

agoliveira
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por agoliveira »

bruno figueiredo escreveu:Parabéns agoliveira! Vc já chegou integrado ao espírito do c4clube. Fique atento pq o Nico já está organizando o próximo encontro por ai.
Cyro, se esta modificação da cor do painél sair, já pode ir para "O melhor do c4clube" certo? Hehehehe......

Abs.
O prazer é todo meu. Se tem uma coisa que eu prezo muito é compartilhar o conhecimento. Vai ver que por isso sou fã e ganho a vida com software livre (linux, especificamente, trabalho para a Canonical - criadora do Ubuntu) onde compartilhar é a essencia. Quanto ao encontro, se eu estiver por aqui, apareço, sem dúvida. Pena que não consegui achar as fotos antigas do meu painel do Corsa mas não teria muita a ver mesmo pois a modificação era radical com nova furação e tudo mais.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Eu tb tenho todo o interesse em fazer, mas como não tenho o conhecimento do Bold, Cyro, e outros, vou ter que contar com meu parceiro mmbdp, para fazer pra mim. Hehehehehe....
Marcellão, se prepara, heim.

Abs
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Aê, tô dentro, mas é primeiro ter um tutorial de como retirar o mostrador principal - velocidade, etc - os outros eu tiro fácil, depois o como fazer prá soldar os leds na cor desejada pelo patrão.

Com isso aí na mão, Brunão, tranquilo... só no aguardo do tutorial.

Emmanuel Philippe
Membros
Contato:

Mensagem por Emmanuel Philippe »

E ae pessoal???
Olhei esse tópico enterrado... achei bastante interessante e fiquei curioso pra saber o resultado final.... afinal... alguem se arriscou em alterar os leds????
Caso não tenham dado continuidade ao projeto... posso tentar encontrar algum painel em desmanche e tentar fazer as mudanças necessárias... ^^

bb.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Achar um painel para desmonstar até não é problema, eu mesmo conheco dois em bom estado, acho que o mais dificil é alguem com tempo suficiente para se dedicar e conhecimento para fazer um trabalho bem feito. Pra mim o painel laranja não encomoda tanto assim.. hahah
Imagem

Emmanuel Philippe
Membros
Contato:

Mensagem por Emmanuel Philippe »

tempo nao me sobra.... mas.... pra isso que serve os 4 tecnicos de informática que ficam coçando o dia todo no laboratorio da loja do meu pai hahahahahahaha

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Este projeto está meio parado. Entretanto, o assunto está sendo tratado neste outro Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=73&st=0&sk=t&sd=a& ... &start=110

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”