Tudo relacionado a personalização da linha C4.
twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Dúvida - Rodas 17 e Xenon Original

Mensagem por twu_raves »

leo_motoboy escreveu: eu tinha idéia de comprar estes faróis do cara do ML, tentar negociar por R$ 3.000,00 o jogo e depois comprar as lâmpadas de 6K brancas (eu prefiro, não gosto de azul), instalar plug e play, sem precisar mexer em nada, mas já vi que não é tão simples, mas, se for simples instalar dessa maneira que eu quero, provavelmente eu faça esse up e fique sem direcionais mesmo.
Leo, sua intencao tem 2 problemas:

O primeiro eh que as lampados do farol com xenon original sao DS2, diferentes dos modelos xenon normalmente vendidos por aih (H1, H4, H7, H11, etc)... Contudo, como vc gosta das brancas, nao precisa se preocupar, certamente quem te vender o farol direcional ja vai te vender com as lampadas, e sao brancas...

O segundo ponto eh instalar o farol sem a funcao direcional. Ate daria, o maior problema seria a regulagem de altura. No xenon direcional ela eh automatica, conforme "inclinacao" do carro. Para isso que existem os sensores. Se voce instalar o farol original sem os sensores, o facho nao sera direcional e ainda perdera a regulagem de altura... Imagina se vc instala tudo e quando liga o farol ele aponta para o ceu!? Nao da pra regular... Totalmente inviavel.

Se eu fosse voce, compraria as Resolfen do Bold, forcaria a barra e tentaria levar tambem os farois dele, e de quebra arremataria o NAVI dele!!! Tenho certeza que ele ate de daria o porta copos retratil de brinde!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Quer pagar qt!?!?

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

o Xenon direcional tem regulagem manual sim! Vc abre o capô e na carcaça no farol tem um espaço para botar uma chave Philips nesse espaço vc regula a altura do farol...No meu C3 2006 era assim também...não tinha regulagem elétrica e vc tinha que regular na chave! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Ah, entao deve ter mesmo...
O que sei que nao tem eh aquela regulagem eletrica manual, pq a eletrica dele eh automatica.
Tanto que qd tem o xenon direcional nao vem aquele botao da regulagem de altura.
Alias, outro dia eu tirei aquela capinha onde ficaria o botao pq eu iria adaptar um outro ali. Tem um chicote que fica plugado naquela capa, como se o carro viesse preparado para receber qq um dos opcionais. Ate naquelas 2 outras capinhas dos botoes que so vem no VTS (mudanca de faixa e sensor de presenca do alarme), tb tem os chicotes preparados ali. Achei interessante...

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

twu_raves escreveu:
leo_motoboy escreveu: eu tinha idéia de comprar estes faróis do cara do ML, tentar negociar por R$ 3.000,00 o jogo e depois comprar as lâmpadas de 6K brancas (eu prefiro, não gosto de azul), instalar plug e play, sem precisar mexer em nada, mas já vi que não é tão simples, mas, se for simples instalar dessa maneira que eu quero, provavelmente eu faça esse up e fique sem direcionais mesmo.

Se eu fosse voce, compraria as Resolfen do Bold, forcaria a barra e tentaria levar tambem os farois dele, e de quebra arremataria o NAVI dele!!! Tenho certeza que ele ate de daria o porta copos retratil de brinde!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Quer pagar qt!?!?

HAHAHAUHAUHAHUA...
Po...posso fazer um preço 'camarada' pelo 'pacotao' completo rss..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

twu_raves escreveu:Ah, entao deve ter mesmo...
O que sei que nao tem eh aquela regulagem eletrica manual, pq a eletrica dele eh automatica.
Tanto que qd tem o xenon direcional nao vem aquele botao da regulagem de altura.
Alias, outro dia eu tirei aquela capinha onde ficaria o botao pq eu iria adaptar um outro ali. Tem um chicote que fica plugado naquela capa, como se o carro viesse preparado para receber qq um dos opcionais. Ate naquelas 2 outras capinhas dos botoes que so vem no VTS (mudanca de faixa e sensor de presenca do alarme), tb tem os chicotes preparados ali. Achei interessante...

Essa regulagem manual lá no farol mesmo faz com que vc regule o nível padrão....aí o sistema que regula automático se basia sempre nesse nível padrão...
Quando botei as Eibach eu achei estranho pq saí da concessionária com o farol muito alto...aí tive que "baixar" a regulagem...abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

leo_motoboy
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Contato:

Mensagem por leo_motoboy »

é, as rodas eu já resolvi, comprei as 18 no final, com preço bom, agora só falta resolver os pneus que eu to na duvida por causa da altura.

o navi não vou por pois tenho no meu outro carro dvd/tv, no da mulher to de boa de fazer este investimento.

agora os farois, esse sim eu não vou desistir, mas com a compra das rodas, vai ficar pra daqui uns 3/4 meses a mudança do farol.

as grades dos neblinas eu comprei hoje, mas é ebay e vai demorar pra chegar.

valeu pela ajuda da galera

abs

leo
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Imagem
Cacildis...

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Fechou as rodas aonde motoboy???
abs!!!

leo_motoboy
Membros
Contato:

opa, só pra constar a resposta pois acabei de responder em outro tópico (o do seu carro Rica).

Fechei com o André, na Notredame de Sorocaba, e por ser original, BBS, em concessionária, e 3x no cartão, saiu uma pechincha!

Abs
Imagem
Cacildis...

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Ehehehehe tb fiz em 3x!!!!
Que bom que gostou te vejo nos encontros!
abs!!!

leo_motoboy
Membros
Contato:

Acabei de voltar de Sorocaba, fui buscar as Atacamas e pra minha surpresa, acabei fechando também os pneus com o André.

Feito o pacote, briguei no parcelamento pois o preço já estava muito bom, resultado, se eu levasse só as rodas, era em 3x, levando os pneus juntos, ele fez em 4x.

Gente finíssima o André, bom de negócio e super atencioso, e o preço com desconto pro C4C, nem se fala, até no pneu ele consegui preço melhor que os de SP, inclusive batendo os da VCentral em 20 reais cada um.

Não vejo a hora de chegar o carro da patroa e colocar as rodelas!!! To mais ansioso que ela, rsrsrs, até sexta o carro ta na mão!

Detalhe, tinha um C4 Pallas zero com as Atacama, e toyo proxes 4 225/45/18 (acabei optando por esta medida pois não ficou tão alto), gostei do resultado e tirei umas fotos pra compartilhar com a galera.

Vou postar em outro tópico pra não embaralhar aqui!

Abs e valeu pelo suporte da galera!!!

Leo
Imagem
Cacildis...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”