Leo, sua intencao tem 2 problemas:leo_motoboy escreveu: eu tinha idéia de comprar estes faróis do cara do ML, tentar negociar por R$ 3.000,00 o jogo e depois comprar as lâmpadas de 6K brancas (eu prefiro, não gosto de azul), instalar plug e play, sem precisar mexer em nada, mas já vi que não é tão simples, mas, se for simples instalar dessa maneira que eu quero, provavelmente eu faça esse up e fique sem direcionais mesmo.
O primeiro eh que as lampados do farol com xenon original sao DS2, diferentes dos modelos xenon normalmente vendidos por aih (H1, H4, H7, H11, etc)... Contudo, como vc gosta das brancas, nao precisa se preocupar, certamente quem te vender o farol direcional ja vai te vender com as lampadas, e sao brancas...
O segundo ponto eh instalar o farol sem a funcao direcional. Ate daria, o maior problema seria a regulagem de altura. No xenon direcional ela eh automatica, conforme "inclinacao" do carro. Para isso que existem os sensores. Se voce instalar o farol original sem os sensores, o facho nao sera direcional e ainda perdera a regulagem de altura... Imagina se vc instala tudo e quando liga o farol ele aponta para o ceu!? Nao da pra regular... Totalmente inviavel.
Se eu fosse voce, compraria as Resolfen do Bold, forcaria a barra e tentaria levar tambem os farois dele, e de quebra arremataria o NAVI dele!!! Tenho certeza que ele ate de daria o porta copos retratil de brinde!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Quer pagar qt!?!?