Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 VTR NITRO

Mensagem por bruno figueiredo »

Ve se dá prá colocar o link do adesivo vermelho, do ML, pq eu to com umas idéias pra ele no me carro, vlw.
Obigado.

Abs
Bruno Figueiredo.

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Entao bruno,

O friso que eu comprei foi esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... argura-_JM

Tem esses aqui tb:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branco-_JM

Agora, vi que tem outros a venda mais baratos, quando comprei nao tinha... acho que eh a mesma coisa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... voyage-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -metro-_JM

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

twu_raves...

Seguinte, conversei com o Messias de Porto Alegre e ele disse que tem uma forma para carregar o cilindro mais barato do que talvez você conseguiu aí em Brasilia. Só que tem que descobrir uma transportadora barata que leve teu cilindro para Porto Alegre e depois te traga de volta. Precisa ver se compensa, mas ele disse que o pessoal do RJ arranjou uma transportadora que faz este serviço de "leva-e-traz" por um preço beeeeeeeem barato!... Papo de R$ 15,00... então o pessoal manda as garrafinha lá pra ele carregar.

Além disto, eu não sabia, mas ele tem um C4 e 2 Focus Duratec.. tudo com Nitro...!!! hehehe... o cara é maníaco no Nitro!... Então, como ele não conhecia o nosso Clube (C4C), já fiz a propaganda pra ele que disse que vai se cadastrar aqui, ...., logo mais nós veremos um pouco dos projetos dele, carros Nitro e etc...

Se quiser já estabelecer um contato com ele, ele me enviou os e-mails dele, os quais seguem:
1) contato@oxidenitrous.com.br
2) thi.messias@hotmail.com

Valeu!?

Abração,
Rodrigo.

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Blz Rodrigo, valeu!!
Vou tentar descobrir um esquema do frete...
Aqui em Brasilia tudo eh caro, nunca vi...
Mas ja fica aih o contato dele, o cara eh referencia em Nitro
Quem estiver pensando em nitrar tb pode conversar com ele, ele tem kits novos e usados la tb
Quase comprei um kit dele, o que inviabilizou mesmo foi o frete (so pensei nos correios), depois arrumei um por aqui mesmo.
Depois entro em contato com ele. Vamos ver se eu consigo recarregar antes do encontro aqui em Bsb, pra fazer igual a Ferrari no QRX, colocar os amigos no banco do carona e dar uma voltinha. Prometo cobrar proporcionalmente, ou seja, 60 centavos!!! kkkkkkkkkkkk
Brincadeira, pra associados o role eh gratuito!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

RodVTS98 escreveu:twu_raves...

Seguinte, conversei com o Messias de Porto Alegre e ele disse que tem uma forma para carregar o cilindro mais barato do que talvez você conseguiu aí em Brasilia. Só que tem que descobrir uma transportadora barata que leve teu cilindro para Porto Alegre e depois te traga de volta. Precisa ver se compensa, mas ele disse que o pessoal do RJ arranjou uma transportadora que faz este serviço de "leva-e-traz" por um preço beeeeeeeem barato!... Papo de R$ 15,00... então o pessoal manda as garrafinha lá pra ele carregar.

Além disto, eu não sabia, mas ele tem um C4 e 2 Focus Duratec.. tudo com Nitro...!!! hehehe... o cara é maníaco no Nitro!... Então, como ele não conhecia o nosso Clube (C4C), já fiz a propaganda pra ele que disse que vai se cadastrar aqui, ...., logo mais nós veremos um pouco dos projetos dele, carros Nitro e etc...

Se quiser já estabelecer um contato com ele, ele me enviou os e-mails dele, os quais seguem:
1) contato@oxidenitrous.com.br
2) thi.messias@hotmail.com

Valeu!?

Abração,
Rodrigo.
Rodrigo, vc é o cara!
Tomara que o seu amigo entre para o clube, para nós conhecermos melhor o "NITRO". Quem sabe eu tb não instalo um Kit desses no meu? Hehehe.....

Abs
Bruno Figueiredo.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

bruno figueiredo escreveu:
Rodrigo, vc é o cara!
Tomara que o seu amigo entre para o clube, para que nós conhecermos melhor o "NITRO". Quem sabe eu tb não instalo um Kit desses no meu? Hehehe.....

Abs
Opa!.. Magina!... Obrigado, Brunão!! A intenção é sempre contribuir.. de alguma forma!..

Com a experiência do twu_raves, me lembrei do Messias e uma coisa ligou a outra!... hehehhe...

O cara tem uma empresa, especializada em Nitro, então pode crer que o cara sabe do que fala! Porém, ele não posta diariamente no fórum do PSAManíacos, do qual participo, mas sempre ele aparece por lá e participa! É um cara muito gente fina e entende MUITO!

Aliás, Brunão, você está no RJ! Você pode "engatar" no mesmo esquema da transportadora que o pessoal daí descobriu e vai ficar barato para você recarregar sua "garrafa"!... heheheh

Aliás, o contato do Messias está no aberto, justamente porque ele me autorizou, ou seja, a galera que já quiser, por favor, fiquem à vontade para enviar e-mails para ele que ele responde e dá o suporte necessário, inclusive pode vender os kits pra galera!.. Como o twu_raves disse, eles têm kits usados, mas revisados por eles, então é garantia de qualidade!

Eu não sei.., mas pode ser que eu também faça uma preparação dessas no meu C4!... Vamos ver!... É um custo razoávelmente acessível, mexe pouco na originalidade do carro, é relativamente seguro e o resultado é muito bacana!

Em breve ele deve se cadastrar aqui!

Abração a todos,
Rodrigo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Realmente o Messias saca muito de NITRO... vamos ver se ele coloca mais info do C4 dele... sabia que ele tinha mas ele nunca colcou muita info...
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

MarcoVTS escreveu:Realmente o Messias saca muito de NITRO... vamos ver se ele coloca mais info do C4 dele... sabia que ele tinha mas ele nunca colcou muita info...
Pois é Marcão!... Eu nem sabia que ele tinha C4!... heheheh...

Ele disse que ia se cadastrar aqui!... Vamos ver!.. Acho que se ele se cadastrar aqui, ele posta as fotos dos carros!... Vamos ver!!!

Abração, véio!!!
Rodrigo.

MessiasVTS
Membros

Mensagem por MessiasVTS »

Demorei, mas apareci!

primeiramente, gostaria de agradecer as palavras de todos sobre nosso trabalho.

em segundo lugar, agradecer o convite para o Forum... não conhecia o C4C!!!!

pro pessoal que pediu fotos do meu C4 nitro, vou ficar devendo! Pois acabo de comprar um NOVO C4 VTR! hehehehe

então meu Preto antigo passa pra garagem do meu irmão e o novo VTR Prata vai receber tudo que saiu do preto devolta. :D

Como o amigo ROD bem lembrou, carro nitro aqui é casa é obrigatório! por isso nunca me prendi em divulgar ou tirar fotos detalhadas dos carros... pois isso pra mim é rotina. eram 2 Focus Duratec (um 2006 e outro 2009) e o C4... agora troquei o Focus 2006 pelo C4 Prata... então a Citroën fica como maioria na garagem (sem contar o Xsara VTS e o ZX Dakar, claro).

já que tem tanta gente interessada, prometo postar fotos assim que o C4 ficar pronto novamente. mas não tem muito mais frescura do que foi feito no carro do TWU.

novamente, agradeço o convite para participar da comunidade!

espero ser util.

abraços

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Vlw Messias. Participe sempre do nosso forum. E se quiser usar este espaço para divulgar o seu trabalho, fique a vontade.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”