Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
gilberto/sp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Informações

Mensagem por gilberto/sp »

Valeu Marcus. Acho que cou colocar xenon apenas nos milhas.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

gilberto/sp escreveu:Valeu Marcus. Acho que cou colocar xenon apenas nos milhas.
Oi Gilberto. Tenho que esclarecer uma coisa: Estes farois que popularmente são chamados de "milhas", na verdade são faróis de neblina. Eles estão colocados em baixo do para-choque por isto. Se fossem faróis de milha, estariam colocados em cima, na mesma linha dos faróis do carro. Cabe salientar, que os faróis de neblina, servem para melhorar a visão em condições ruins de visibilidade, como serração, fog, neblina, ou chuva forte... Nestas condições a luz branca e extremamente forte das lâmpadas de Xenônio não vão adiantar de nada, muito pelo contrário. Vão criar uma parede branca a sua frente, com a luz refletindo nas partículas de água, sem penetrar nem um centímetro nela. Mantenha as lâmpadas convencionais nos seus faróis de neblina, se quiser que eles continuem cumprindo a sua função. Substitua apenas as lâmpadas dos farois baixo e alto, por xenon, e use o farol de neblina em conjunto com o baixo, em situações ruins de visibilidade. Isto, claro, se vc julgar que o detran da sua Cidade não vai implicar com elas.

Abs
Bruno Figueiredo.

gilberto/sp
Membros

Bruno, obrigado pela dica. Realmente eu iria colocar o xenon nos milhas (neblina) mais para deixar bonito visualmente do que para melhorar a visibilidade, mas vi que não compensa. Tenho um jogo de rodas 17 que acho que vai ficar bem legal. Quero colocar o aerofolio tb.

jotape
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jotape »

Tenho dois amigos que já tiveram o carro guinchado em comando por conta do xenon...porém, eles não tinham o comando elétrico de altura, nem foi pela temperatura da lâmpada. Um Polo e um Punto. VTR é tranquilo.
marcusthedriver escreveu:Pow Gilberto fechou o VTR que legal!!! parabéns ai e quanto ao xenon pode colocar tranquilo, e aqui em sp pelo menos a policia não encana com xenon não acho q vc sabe disso

Parabéns mais uma vez...

gilberto/sp
Membros

Enfim peguei hoje o VTR. Fui buscar em Campinas... Delicia de carro na estrada.
Gostaria de saber, se alguém sabe onde consigo comprar o aerofolio dele, sem ser na concessionaria.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

gilberto/sp escreveu:Enfim peguei hoje o VTR. Fui buscar em Campinas... Delicia de carro na estrada.
Gostaria de saber, se alguém sabe onde consigo comprar o aerofolio dele, sem ser na concessionaria.
Procure em "Classificados", aqui no forum mesmo. Acho que o Boldfinger tem algum para vender.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”