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Re: C4 VTR Blumenau-SC
Enviado: 11 Ago 2013, 15:46
por sezerino.leo
Mais umas fotinhos...
Mandei fazer os badge com o R vermelho.
Pintei o cambio em vermelho, mais nao consegui tirar fotos ainda.
De brinde fabriquei um do WRC, isso ai deve ganhar uns 10CV froxo :p

Re: C4 VTR Blumenau-SC
Enviado: 11 Ago 2013, 19:59
por zivtail
sezerino.leo escreveu:Mais umas fotinhos...
Mandei fazer os badge com o R vermelho.
Pintei o cambio em vermelho, mais nao consegui tirar fotos ainda.
De brinde fabriquei um do WRC, isso ai deve ganhar uns 10CV froxo :p

Ficou muito.
Só uma pergunta... Seu r em vermelho fez como? No estilo do romero?
Vlw
Re: C4 VTR Blumenau-SC
Enviado: 11 Ago 2013, 20:17
por sezerino.leo
zivtail escreveu:sezerino.leo escreveu:
Ficou muito.
Só uma pergunta... Seu r em vermelho fez como? No estilo do romero?
Vlw
Mandei fazer o adesivo todo novo!
Tirei o original e colei esse ai!
Re: C4 VTR Blumenau-SC
Enviado: 12 Ago 2013, 08:17
por serginhoarnoud
Muito top o adesivo do WRC !!! Hahaha
Realmente, 10cv acho até que é modéstia tua, ganha uns 15/20cv eu acho hehe
sezerino.leo escreveu:
Quero coill over mais só quando e for pra uk hahahahahaha
To escrito no track do dia 01/09/2013 no AIC
Já coloquei 206 sem o chip, carro firme!
Hahaha
Coilover é top mesmo ! Não investi nisso ainda, pois ainda tenho as Eibach guardadas aqui, só na espera de uns amortecedores top tb.
Agora, uma coisa que eu notei é que a aerodinamica dos VTR deve ser bem melhor que a do hatch. Eu tive um AT que chegava a 203 dps de muuuuita reta com o pé no fundo. E agora, com o manual, so 197 uma vez. Ta certo que tava com vento contra (forte), mas nao ia nada a mais haha
Re: C4 VTR Blumenau-SC
Enviado: 12 Ago 2013, 11:53
por sezerino.leo
serginhoarnoud escreveu:Muito top o adesivo do WRC !!! Hahaha
Realmente, 10cv acho até que é modéstia tua, ganha uns 15/20cv eu acho hehe
sezerino.leo escreveu:
Quero coill over mais só quando e for pra uk hahahahahaha
To escrito no track do dia 01/09/2013 no AIC
Já coloquei 206 sem o chip, carro firme!
Hahaha
Coilover é top mesmo ! Não investi nisso ainda, pois ainda tenho as Eibach guardadas aqui, só na espera de uns amortecedores top tb.
Agora, uma coisa que eu notei é que a aerodinamica dos VTR deve ser bem melhor que a do hatch. Eu tive um AT que chegava a 203 dps de muuuuita reta com o pé no fundo. E agora, com o manual, so 197 uma vez. Ta certo que tava com vento contra (forte), mas nao ia nada a mais haha
HAHAHHAHAHAHAH
Dei uma zuadinha na parada do CV, mais o ego do cara que ta dirigindo e a reação de quem tu ta ultrapassando vale o WRC da lateral....
Procura Coillover da BISTENN, tem pro 680 Euros no ebay.
Tem kSports no brasil por 3200, com ajuste de Camper, 35 noveis de rigides e assim vai.
Quanto a velocidade, já coloquei 206, de boa (6200 rpm), Mais eu nao tinha o filtro com meu sistema CAI, nem o Remapeamento da central. Quanto a estabilidade a diferença maior foi quando troquei as rodas, parece outro carro com 17X45X225..
Vou postar as fotos do filtro com a CAI...
E do chip...
Re: C4 VTR Blumenau-SC + Filtro HKS + Prado Chip
Enviado: 12 Ago 2013, 14:08
por sezerino.leo
Vamos as alterações.
Coloquei o tal do cogumelo HKS.
Agora dei uma melhorada nas entradas de ar, conduzindo um ar gelado pra ele...
Ai fiz o mais polemico de todos...
Remapeamento da central...
Fiz com o pessoal da Prado CHip, não modifica nada do carro, a leitura é feita pela porta OBD do carro, o arquivo é mandado pra fabrica, e volta um pouco mais nervoso.
Ganho, em retomadas, não corta mais em 217 kmh (Não testei ainda) e por incrível que pareça, ficou mais econômico. Media de ganho é de 10%, ou seja 14CV duvido que meu carro passe doas 155 cv mais diz ele que chega nos 160 Cv Com Chip+Filtro.

Re: C4 VTR Blumenau-SC + Filtro HKS + Prado Chip
Enviado: 12 Ago 2013, 15:01
por zivtail
sezerino.leo escreveu:Vamos as alterações.
Coloquei o tal do cogumelo HKS.
Agora dei uma melhorada nas entradas de ar, conduzindo um ar gelado pra ele...
Ai fiz o mais polemico de todos...
Remapeamento da central...
Fiz com o pessoal da Prado CHip, não modifica nada do carro, a leitura é feita pela porta OBD do carro, o arquivo é mandado pra fabrica, e volta um pouco mais nervoso.
Ganho, em retomadas, não corta mais em 217 kmh (Não testei ainda) e por incrível que pareça, ficou mais econômico. Media de ganho é de 10%, ou seja 14CV duvido que meu carro passe doas 155 cv mais diz ele que chega nos 160 Cv Com Chip+Filtro.

Pagou quanto.no remapeamento? Desculpa a pergunta. :x
Re: C4 VTR Blumenau-SC + Filtro HKS + Prado Chip
Enviado: 12 Ago 2013, 17:59
por sezerino.leo
zivtail escreveu:sezerino.leo escreveu:Vamos as alterações.
Coloquei o tal do cogumelo HKS.
Agora dei uma melhorada nas entradas de ar, conduzindo um ar gelado pra ele...
Ai fiz o mais polemico de todos...
Remapeamento da central...
Fiz com o pessoal da Prado CHip, não modifica nada do carro, a leitura é feita pela porta OBD do carro, o arquivo é mandado pra fabrica, e volta um pouco mais nervoso.
Ganho, em retomadas, não corta mais em 217 kmh (Não testei ainda) e por incrível que pareça, ficou mais econômico. Media de ganho é de 10%, ou seja 14CV duvido que meu carro passe doas 155 cv mais diz ele que chega nos 160 Cv Com Chip+Filtro.
Pagou quanto.no remapeamento? Desculpa a pergunta. :x
650 dilmas...
Re: C4 VTR Blumenau-SC
Enviado: 12 Ago 2013, 20:02
por issoVicia
de muito bom gosto seu vtr
o meu rouge tinha as resolfen tbm!
fiquei de cara com a coragem pra colocar o cogumelo !
sou de Joinville!
me procura la no facebook
Felipe Camargo
abraço
Re: C4 VTR Blumenau-SC
Enviado: 12 Ago 2013, 20:24
por serginhoarnoud
sezerino.leo escreveu:HAHAHHAHAHAHAH
Dei uma zuadinha na parada do CV, mais o ego do cara que ta dirigindo e a reação de quem tu ta ultrapassando vale o WRC da lateral....
Procura Coillover da BISTENN, tem pro 680 Euros no ebay.
Tem kSports no brasil por 3200, com ajuste de Camper, 35 noveis de rigides e assim vai.
Quanto a velocidade, já coloquei 206, de boa (6200 rpm), Mais eu nao tinha o filtro com meu sistema CAI, nem o Remapeamento da central. Quanto a estabilidade a diferença maior foi quando troquei as rodas, parece outro carro com 17X45X225..
Vou postar as fotos do filtro com a CAI...
E do chip...
Ainda to com o carro meio parado, mas assim que eu tiver oportunidade, vou tentar dar top speed de novo hehe
Ele tá bem enérgico, mas ta com pneus 205/60 R15 (rodas de ferro do Pug da minha mae). Quero ver se ainda essa semana eu faço o escape dele e, dps disso, um remap. Quero tb por o sprint booster. Se eu chegar em 165cv no etanol, ja me considero alem do feliz hehe
PS: eu tinha escrito mais um monte de coisas, mas deu erro haha