Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Lipe307
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Re: Primeiro mês de VTR - Projetos a mil!!

Mensagem por Lipe307 »

Foi feito na EscapePar aqui de Curitiba, saiu R$1800,00 o coletor de Escape, e escape completo, o modelo é o mesmo do C4 sim, para montar ele, é necessário baixar parte da suspensão para ter acesso, meu carro foi guinchado para fazer o escapamento, logo que retirei o original no mecânico, e levei sem nada!

RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RafaelC4VTR »

jaka escreveu:c*****o mano, lembrei do seu 206 do cp ahhahahah, e olhando as fotos do seu achei que tava vendo meu carro... ta muito igual, a logo atras preta, a moldura dos milhas prata e milha amarelo, a roda chumbo, kkkkkk o meu so não tem aero... to pensando em fazer esses mods no motor, ta fod$$$ por enquanto mais eu vou acompanhar o seu... vai atualizando aiiiii....

Abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk das antigas ne!! Me manda o link do teu ai!!

RafaelC4VTR
Membros

Lipe307 escreveu:Opa sou do clube peugeot tambem e já via seu 307 , top, o c4 continua na mesma linha, segue video do meu 307 com 4x1 escape completo sem restrições, filtro esportivo Simotta, Velas Iridium e uma SMT-8

https://www.youtube.com/watch?v=QC2C6_BUmSM
A eu lembro desse teu pug e do vídeo, acho q é o único com essas rodas, o meu é esse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=WmnKsnc02H0

Na época não tinha o escape atual, que passei pro VTR

https://www.youtube.com/watch?v=Wv1wbfswkdU

Tá esperando o que pra trocar teu pug num VTR?

Lipe307
Membros

Mensagem por Lipe307 »

Então, trocaria se achace a raridade do VTS, pois meu pug é um modelo raro , um 2.0 flex cambio manual! Assim posso acertar no etanol , podendo render pouco a mais!

RafaelC4VTR
Membros

Lipe307 escreveu:Então, trocaria se achace a raridade do VTS, pois meu pug é um modelo raro , um 2.0 flex cambio manual! Assim posso acertar no etanol , podendo render pouco a mais!
kkkkkkkkkkk porra o meu era igualzinho o teu, 151cv manual, era um canhão! Raridade mesmo, mais o VTR anda mais, isso pq testei o meu 307 com o VTR

Lipe307
Membros

Mensagem por Lipe307 »

Pois então, o meu ainda tem o teto solar, painel fundo branco, banco de couro de fabrica(diferente do de CC) e já testei com um VTR, mas o resultado foi diferente do seu rsrsrs, diferença de quase um carro ao meu favor, quando ainda estava original é claro, pois , agora não é justo fazer comparações!

Lipe307
Membros

Mensagem por Lipe307 »

Considerando ambos originais, a diferença é mimima, o 307 tem 151 cv mas é pouca coisa mais pesada, o VTR já tem 143 cv mas é alguns kg mais leve! Fica mais por conta da pegada do condutor! Se foi seu ex 307 ele estaba de 19" ?

RafaelC4VTR
Membros

Lipe307 escreveu:Considerando ambos originais, a diferença é mimima, o 307 tem 151 cv mas é pouca coisa mais pesada, o VTR já tem 143 cv mas é alguns kg mais leve! Fica mais por conta da pegada do condutor! Se foi seu ex 307 ele estaba de 19" ?
Acho que foi o braço mesmo, não, estava nas 15", mais inclusive com meu 307 já levei vtr...ai ja viu né...depende de braço e tem de como o carro está

Lipe307
Membros

Mensagem por Lipe307 »

Exatamente, os dois são muito próximos, não tem como dizer qual se sairá melhor, nisso o que realmente vai contar é o "braço" ! E parabéns mais uma vez, esperando os próximos Ups!

RafaelC4VTR
Membros

Baixei, molas Eibach + Amortecedores preparados, o carro está simplesmente IGUAL original em conforto

Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”