- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: QUEM JÁ INSTALOU UM DVD EM SEU C4 ?
É o que eu espero tb. Agora que o Linea vem com um navegador, embora simples. Quem sabe a Citroen não comece a pensar em colocar seus sistemas mais sofisticados em nossos carros.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
bruno figueiredo escreveu:É o que eu espero tb. Agora que o Linea vem com um navegador, embora simples. Quem sabe a Citroen não comece a pensar em colocar seus sistemas mais sofisticados em nossos carros.
Abs
vc q é do rio: já fez alguma modificação no motor do seu pallas? tipo chipar ou coisa similar?
indica algum lugar de confiança?
abrs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Diablo, não fiz qualquer modificação no motor do meu carro. Uma vez instalei um turbo em um carro que tive no passado, mas fui a São Paulo colocar. Foi na Larus Turbo. Nem sei se ainda existe esta oficina.
Mas se vc souber de algum lugar que faça preparação no Rio, me fale.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
bruno figueiredo escreveu:Diablo, não fiz qualquer modificação no motor do meu carro. Uma vez instalei um turbo em um carro que tive no passado, mas fui a São Paulo colocar. Foi na Larus Turbo. Nem sei se ainda existe esta oficina.
Abs
Tava pensando em coisa simples: chip, suspensão e talvez dimensionar o escapamento.
Sabendo te falo. Se souber antes me avisa.
Abrs
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Diablo,
Vou fazer a preparação com o Sr. Vinícius Losacco (pai do Giuliano Losacco - piloto da Stockcar), já preparei com ele no passado, uma Palio Wekeend 16V e tb um Bora 2.0, ficou show, ele usa um chip Inglês, e quando necessário tb faz uma preparação em comando de válvulas. Pelo que já falei com ele, no caso no C4, é apenas chip.
Nos meus carros anteriores, o ganho de potência não é tão percebido, mas o ganho de torque é animal, o carro fica muito melhor de usar na cidade e tb nas retomadas, fica show.
Devo fazer a preparação primeiro no VTR ainda este ano.
ABS
Vou fazer a preparação com o Sr. Vinícius Losacco (pai do Giuliano Losacco - piloto da Stockcar), já preparei com ele no passado, uma Palio Wekeend 16V e tb um Bora 2.0, ficou show, ele usa um chip Inglês, e quando necessário tb faz uma preparação em comando de válvulas. Pelo que já falei com ele, no caso no C4, é apenas chip.
Nos meus carros anteriores, o ganho de potência não é tão percebido, mas o ganho de torque é animal, o carro fica muito melhor de usar na cidade e tb nas retomadas, fica show.
ABS
colpaulo - São Paulo
pauloloc escreveu:Diablo,
ABS
mas é em SP?
abrs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Alguém poderia me esclarecer se aquele DVD da next base que vem com ventosa pra colocar no vidro (da polishop), vale a pena????
Alguém já usou, parece ser muito prático, o som sai no alto falante do carro, vc pode colocar em um bracinho que fica afixado no encosto de cabeça ou pode colocar no vodro da frente, fica legal demais..alguém sabe me orientar??
Qualquer informação será bem vinda!
Abraços.
Alguém já usou, parece ser muito prático, o som sai no alto falante do carro, vc pode colocar em um bracinho que fica afixado no encosto de cabeça ou pode colocar no vodro da frente, fica legal demais..alguém sabe me orientar??
Qualquer informação será bem vinda!
Abraços.
Cara, pelo que eu sei, ele faz a transmissao do som por radio-frequencia...
Vc sintoniza uma estacao determinada no som do carro e o DVD manda o som naquela frequencia.
Acredito que a qualidade nao seja tao boa quanto ligacao direta por fios, mas da pra quebrar um galho. Eu ja tive um transmissor desses FM para ligar MP3, o som ficava um pouco metalizado (principalmente os graves) e dava interferencia perto de torres... mas, como eu disse, quebrava um galho.
Eu acho que o melhor mesmo eh instalar a caixinha RCA auxiliar no porta-luvas e passar o som por la (fio RCA). O DVD tanto faz ser esse NextBase ou aqueles portateis com tela giratoria (acho q sao mais baratos).
Blz?
Vc sintoniza uma estacao determinada no som do carro e o DVD manda o som naquela frequencia.
Acredito que a qualidade nao seja tao boa quanto ligacao direta por fios, mas da pra quebrar um galho. Eu ja tive um transmissor desses FM para ligar MP3, o som ficava um pouco metalizado (principalmente os graves) e dava interferencia perto de torres... mas, como eu disse, quebrava um galho.
Eu acho que o melhor mesmo eh instalar a caixinha RCA auxiliar no porta-luvas e passar o som por la (fio RCA). O DVD tanto faz ser esse NextBase ou aqueles portateis com tela giratoria (acho q sao mais baratos).
Blz?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Next base??
Aquele q custga quase 2 paus na Polishop??? esquece, nao compra nada automotivo deles nao!!
Procura lojas especializadas ou até o ML se a intenção for comprar na net.
Sorte e ABS
Aquele q custga quase 2 paus na Polishop??? esquece, nao compra nada automotivo deles nao!!
Procura lojas especializadas ou até o ML se a intenção for comprar na net.
Sorte e ABS
Nossa galera nextbase e o cumulo da tosquisse ta loco!!!