Novidades relacionadas a linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Foto DS4

Mensagem por VTR2008 »

Você anda bastante com seu carro? acho que não ...pq se andace ia ver que a quantidade de buracos que as estradas tem.... não da pra desviar de todos os buracos...ou vc só de ve andar a 2km/h....aí é fácil

Eu já danifiquei 3 pneus R17 (bolhas)...nunca reclamei em concessionária pq sei que a responsabilidade é minha....mas é um risco que sabia que teria quando optei por tirar as rodas 15 e colocar as R17! Como eu sabia que o carro ia ficar duro com Eibach + R17...e mesmo assim botei...agora tem pessoas que acham meu carro muito duro de andar no dia a dia...questão de gosto pessoal...cada um tem o seu...

Cair em buraco é ser ruim de volante ????...parabéns! você deve ser 00000,1 % da população...pq acredito que a IMENSA maioria já caiu em algum buraco com seu carro ou já teve algum pneu danificado por causa deles....
Editado pela última vez por VTR2008 em 27 Abr 2010, 10:35, em um total de 1 vez.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Agora, voltando ao tópico:

Duvido que vão lançar um DS4 com rodas simples ou pequenas...hoje meio que o mercado de hatch ou sedan médio usa como base o R16....Um hatch premium como a Citroën considera a linha DS, vai vir pra cá com no mínimo um R16! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

tiago.leite
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por tiago.leite »

Tomara, pq a Hyundai faz propaganda a plenos pulmões (e fotos) das R17 do i30...

Eu concordo que andar de R17 e 18 no Brasil é duro (literalmente...), mas VTR de aro 15 é pecado (minha opinião)!
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Tenho que concordor com você que pelo design e conjunto do VTR ele merecia vir com Resolfen R17 de fábrica...só que entra naquela situação que falei...ia custar uns 4-5 mil a mais..e ia ter muita gente que quando fosse fazer o test drive nele não ia comprar pq ia achar duro, ou pior...poderia ter problemas com os pneus e talvez suspensão! A citroën não ia sacar fora as rodas bonitas se não tivesse um motivo realmente interessante!

Na épocia tinha lido que a Citroën tinha testado o VTR com teto de vidro no Brasil e o teto rachou, se é verdade ou não, não sei...mas provavelmente devem ter testado mesmo...e pelas estradas reprovaram....acabou vindo na C4 Grand Picasso!

Como também devem ter testado o VTR com R17 e talvez foi reprovado em algum quesito...

Hoje ao andar num C4 Hatch por exemplo da pra perceber nitidamente como a suspensão dele está muito melhor pra nosso PISO LUNAR do que a suspensão do VTR , então um hatch com R16 consegue ser mais macio que um VTR com R15.

Quem sabe o DS4 vem com uma suspensão excelente e possam colocar um R17 sem comprometer!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

BICUDO escreveu:Já abri a uma conta poupança....para compra do DS4....show...
esse vidro traseiro....lembra a INFINITY mas é como o Cyro comentou e ai será que dá para ver alguma coisa

Imagem

Puts Bicudo, eu pensei a msma coisa qd vi as fotos do DS4, lembraD+ o estilo da FX.......q tb lembra o da X6....
abrxx!

Falando de rodas, eu tinha umas TSW 17` e depois de 2 reformas de 400 reais cada e um pneu c/ bolha eu coloquei as 15` de novo. Além disso os braços da direção foram pro "saco"....na Citro custa 283 cada lado eu paguei 93 cada... chega de prejuízo!

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

cara, esse ficou demaaaais mesmo....q loko !!! o lance do vidrinho vao ficar perguntando...quem tem vtr sabe do q estamos falando....

meu, so comentando esse lance das rodas, colocar roda maior e tal e continuar andando como antes e' suicidio....quando alguem queria andar no meu carro com 20 e baixinho, digo: ja andou de carro baixo ? ja ja....e d aro gde ? a de 18...., entao esquece !! outra pegada. Igual a carro baixo....outra pegada, outro caminho a fazer de rua, enfim....mandou bem o VTR2008...fiz bolha e assumi a consequencia, pois ja sabia q iria ser assim...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É ..tipo o cara tem que assumir o risco...eu já fiz bolha em 3 pneus com R17 que nem é tão grande assim....mas pô ..tah viajando...numa velocidade boa...vem aquela seqüencia JASPION de buracos...não tem o que fazer....já era...depende como pegar....faz bolha mesmo....tem carros com a suspensão bem mais macia..como é o caso do C5 que tem R18 que acredito eu...que faça que os pneus sofram menos...não sei..to chutando...mas no VTR se fosse vir com R17 a Citroën ia se encomodar bastante! Valew
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

O carro é show de bola !!!!

Mas como disseram antes parece que faltou um pouco de personalidade ao carro. Ficou meio coreano, meio japonesado, tipo novo Tucson, X6, Infinity..., opa qual dos carros que estamos falando mesmo me pareceram todos meio iguais...

Sem brincadeira agora é sério, carro muito bonito se chegar aqui assim nos próximos 3 anos vai vender demais. O problema é chegar depois de 5 a 6 anos com a pasteurização do design que tá ocorrendo, aí é que não vamos diferenciar ele dos outros concorrentes.

Abs.

formulajr
Membros
Estado: SP

Mensagem por formulajr »

Pra mim , esse é o único carro que trocaria pelo meu VTR .
Ficou muito bonito , agressivo , linhas modernas . Esse carro é de cair o queixo , todo mundo vai pagar um pau quando ver esse carro rodando na rua .
Se hoje o VTR já faz um sucesso , imaginem essa jóia chamada DS4.
Tomara que não custe os olhos da cara !!!

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

formulajr escreveu:Pra mim , esse é o único carro que trocaria pelo meu VTR .
Ficou muito bonito , agressivo , linhas modernas . Esse carro é de cair o queixo , todo mundo vai pagar um pau quando ver esse carro rodando na rua .
Se hoje o VTR já faz um sucesso , imaginem essa jóia chamada DS4.
Tomara que não custe os olhos da cara !!!
Acho que alguém esqueceu em que país vivemos rsrsrs

Brincadeira formulajr! kkkkk
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Responder

Voltar para “Notícias”