VTR2008 escreveu:Eu achei bonito o C3 e tá diferente do Europeu mas tá minima coisa diferente...é uma opção de design e não uma desatualização dele...eu continuo achando que a Citroën está com uma estratégia bem interessante pro mercado nacional e coerente....
Sim estão trabalhando bem com os lançamentos e a Citro tem realmente uma estratégia pro Brasil (por isso falei q eles tão aprendendo o "jeitinho brasileiro"). Estratégia q aliás é diferente da q existe na Arxentina, pq lá eles são brindados com C2 VTS (o verdadeiro, não o Chinês), C4 VTS, 207RC, 207CC, etcetcetc...
Mas na minha opinião a estratégia para a manutenção da linha atual está mal preparada.
Sobre o C3 não disse q ele estaria desatualizado. Só não entendi pq gastar com design de um modelo diferente pro mesmo carro .
Acho q a discussão tá fugindo um pouco do ponto de vista proposto...
não quero tirar méritos da citro, só estou fazendo uma colocação focada no face lift do C4... Meu foco era saber pq um lançamento q ainda vai demorar pra chegar chegaria defasado?
O lançamento do novo C4 4 portas com frente nova não implica obrigatoriamente num face lift do pallas. Isso pode ser feito gradativamente. Pq o face lift será feito, concordam? E será feito menos de 1 ano depois do lançamento do C4 berlina. Isso vai gerar descontentamento não vai? Seria mais lógico aproveitar q é um LANÇAMENTO e lançar o C4 4portas com frente nova pra já ir preparando o mercado pra mudança da frente no restante da linha... Quem comprasse pallas agora, já compraria de sobre-aviso.
ABS