APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ufa, tava preocupado. Se é coisa de trabalho, tá beleza, porquê é pra melhor.
Preocupação era com coisa de saúde, ou algo pior.
Sei lá... O cara some ai agente preocupa. Vai que o cara vendeu os dois C4 e comprou 2 Astras... hahahhahahahhahah
Abduzido por disco voador para experimentos alienígenas?
Quem tem uma teoria pra explicar o desaparecimento do Nico???
Eu voto nos discos voadores. Dizem quem tem muitos lá no Paraná. Acho até que esse ai que postou nem é o Nico de verdade. É um clone produzido a partir de um fio de cabelo dele. Experiências de aliens para colonizar o planeta com clones controlados diretamente do planeta Klingon. O cara vei de disco voador rouge com atacama e sonzera, ai quando chegou no planeta Terra, trocou as atacama por umas aro 20 de outro que suspeito que seja alienígena também. Quando conheci o Romero de verdade ele tinha cabelo. Agora tá careca raspado. Coisa de alien. Alguém já viu ET com cabelo em filme?
E ai??? Qual sua teoria????
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Nico cadê você!!!?!?!?!?!?
marcusthedriver escreveu:Po rolou encontro no Rio??? nem fiquei sabendo... To vendo foto do pessoal saindo da louvre pra ir pra lá... panelinha master hein kkkk
Os encontros acontecem e eu não fico nem sabendo rs...
Marcao nao eskenta nao! ..foi tudo de ultima hora, o Bicudo me ligou nakele mesmo dia as 14:00, eu por coincidencia jah tava indo lah pra Louvre pra encontrar o Nico...
Depois me manda teu tel de novo ae eu ou o bicudo te ligaremos qdo fizermos uns encontros 'relampagos' hehehe..
Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Cyro, corre e grava essa narrativa aí em video, vai ficar parecida com essa da loura, hahaahhaha.Eu voto nos discos voadores. Dizem quem tem muitos lá no Paraná. Acho até que esse ai que postou nem é o Nico de verdade. É um clone produzido a partir de um fio de cabelo dele. Experiências de aliens para colonizar o planeta com clones controlados diretamente do planeta Klingon. O cara vei de disco voador rouge com atacama e sonzera, ai quando chegou no planeta Terra, trocou as atacama por umas aro 20 de outro que suspeito que seja alienígena também. Quando conheci o Romero de verdade ele tinha cabelo. Agora tá careca raspado. Coisa de alien. Alguém já viu ET com cabelo em filme?
viewtopic.php?f=28&t=4053&hilit=+ettore#p45510
Tem mais desse treco aí que vc usou prá dar asas à imaginação desse jeito.
Eu, como sou casado, acho que a real é que a dani mandou ele escolher, ou o clube ou eu, aí, já sabe, perdemos, hahhahahahha.E ai??? Qual sua teoria????
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
eu fico com a teoria dos discos voadores....
acho que os aliens sequestraram o nico pra pegar as rodas aro 20 dele... um pouco da tecnologia do C4... e deixar as naves mais style que nem o carro dele =D
acho que os aliens sequestraram o nico pra pegar as rodas aro 20 dele... um pouco da tecnologia do C4... e deixar as naves mais style que nem o carro dele =D
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
UHAUHAUHAU.. eu q to aki todo dia nem tinha visto esse topico...
NICUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!! ehehe....te vi com a BUEL,po queria ver as 20" lá no Louvre, mas fmza....bom v vc dinovo junto com o japoneiis !
bom, eu disse tudo o que houve lá no motel com o bicudo e vc. nao quer dizer o que rolou com o nico japa ? fmza...vc tava de ATACA-ME....nuossa, nem quero saber mais...UHUAH
Cyro, meu ÍDALO !! eu tinha cabelo !!! uhauahuaha ..agora nem tenho mais meu, resolvi ficar no alien msm....hehe ZERO ! filósofo foi massa...aliás, SOU DO MASSACRATION meu...tenho uma foto, depois coloco aqui...dahora.
Nico, como este tópico é seu, SAUDAÇÔES CARIOCA/SANTISTA/PAULISTA !!
e pessoal, tem uma boa aí q vai rolar em Macaé e vou levar o pessoal do Rj e SP, mas vou "topicar" antes pra vcs. saberem e não chorarem depois...heheheh
abs !
NICUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!! ehehe....te vi com a BUEL,po queria ver as 20" lá no Louvre, mas fmza....bom v vc dinovo junto com o japoneiis !
bom, eu disse tudo o que houve lá no motel com o bicudo e vc. nao quer dizer o que rolou com o nico japa ? fmza...vc tava de ATACA-ME....nuossa, nem quero saber mais...UHUAH
Cyro, meu ÍDALO !! eu tinha cabelo !!! uhauahuaha ..agora nem tenho mais meu, resolvi ficar no alien msm....hehe ZERO ! filósofo foi massa...aliás, SOU DO MASSACRATION meu...tenho uma foto, depois coloco aqui...dahora.
Nico, como este tópico é seu, SAUDAÇÔES CARIOCA/SANTISTA/PAULISTA !!
e pessoal, tem uma boa aí q vai rolar em Macaé e vou levar o pessoal do Rj e SP, mas vou "topicar" antes pra vcs. saberem e não chorarem depois...heheheh
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
ELE VORTOOOOOOOOOOOOOO
eu sei o q houve com o nico ... num foi
E.T. ne mulé foi paranguaricotirimurruarisse num sabe o q é isso???? procura no google...
uhauhauhuhaa
eu sei o q houve com o nico ... num foi
E.T. ne mulé foi paranguaricotirimurruarisse num sabe o q é isso???? procura no google...
uhauhauhuhaa
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha