Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Nico cadê você!!!?!?!?!?!?

Mensagem por Cyro »

APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ufa, tava preocupado. Se é coisa de trabalho, tá beleza, porquê é pra melhor.

Preocupação era com coisa de saúde, ou algo pior.

Sei lá... O cara some ai agente preocupa. Vai que o cara vendeu os dois C4 e comprou 2 Astras... hahahhahahahhahah

Abduzido por disco voador para experimentos alienígenas?

Quem tem uma teoria pra explicar o desaparecimento do Nico???

Eu voto nos discos voadores. Dizem quem tem muitos lá no Paraná. Acho até que esse ai que postou nem é o Nico de verdade. É um clone produzido a partir de um fio de cabelo dele. Experiências de aliens para colonizar o planeta com clones controlados diretamente do planeta Klingon. O cara vei de disco voador rouge com atacama e sonzera, ai quando chegou no planeta Terra, trocou as atacama por umas aro 20 de outro que suspeito que seja alienígena também. Quando conheci o Romero de verdade ele tinha cabelo. Agora tá careca raspado. Coisa de alien. Alguém já viu ET com cabelo em filme?

E ai??? Qual sua teoria????
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

marcusthedriver escreveu:Po rolou encontro no Rio??? nem fiquei sabendo... To vendo foto do pessoal saindo da louvre pra ir pra lá... panelinha master hein kkkk

Os encontros acontecem e eu não fico nem sabendo rs...

Marcao nao eskenta nao! ..foi tudo de ultima hora, o Bicudo me ligou nakele mesmo dia as 14:00, eu por coincidencia jah tava indo lah pra Louvre pra encontrar o Nico...

Depois me manda teu tel de novo ae eu ou o bicudo te ligaremos qdo fizermos uns encontros 'relampagos' hehehe..
Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu voto nos discos voadores. Dizem quem tem muitos lá no Paraná. Acho até que esse ai que postou nem é o Nico de verdade. É um clone produzido a partir de um fio de cabelo dele. Experiências de aliens para colonizar o planeta com clones controlados diretamente do planeta Klingon. O cara vei de disco voador rouge com atacama e sonzera, ai quando chegou no planeta Terra, trocou as atacama por umas aro 20 de outro que suspeito que seja alienígena também. Quando conheci o Romero de verdade ele tinha cabelo. Agora tá careca raspado. Coisa de alien. Alguém já viu ET com cabelo em filme?
Cyro, corre e grava essa narrativa aí em video, vai ficar parecida com essa da loura, hahaahhaha.

viewtopic.php?f=28&t=4053&hilit=+ettore#p45510

Tem mais desse treco aí que vc usou prá dar asas à imaginação desse jeito.
E ai??? Qual sua teoria????
Eu, como sou casado, acho que a real é que a dani mandou ele escolher, ou o clube ou eu, aí, já sabe, perdemos, hahhahahahha.

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

eu fico com a teoria dos discos voadores....

acho que os aliens sequestraram o nico pra pegar as rodas aro 20 dele... um pouco da tecnologia do C4... e deixar as naves mais style que nem o carro dele =D
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

UHAUHAUHAU.. eu q to aki todo dia nem tinha visto esse topico...

NICUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!! ehehe....te vi com a BUEL,po queria ver as 20" lá no Louvre, mas fmza....bom v vc dinovo junto com o japoneiis !

bom, eu disse tudo o que houve lá no motel com o bicudo e vc. nao quer dizer o que rolou com o nico japa ? fmza...vc tava de ATACA-ME....nuossa, nem quero saber mais...UHUAH

Cyro, meu ÍDALO !! eu tinha cabelo !!! uhauahuaha ..agora nem tenho mais meu, resolvi ficar no alien msm....hehe ZERO ! filósofo foi massa...aliás, SOU DO MASSACRATION meu...tenho uma foto, depois coloco aqui...dahora.

Nico, como este tópico é seu, SAUDAÇÔES CARIOCA/SANTISTA/PAULISTA !!

e pessoal, tem uma boa aí q vai rolar em Macaé e vou levar o pessoal do Rj e SP, mas vou "topicar" antes pra vcs. saberem e não chorarem depois...heheheh

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

ettore
Membros
Estado: SP

Mensagem por ettore »

ELE VORTOOOOOOOOOOOOOO

eu sei o q houve com o nico ... num foi
E.T. ne mulé foi paranguaricotirimurruarisse num sabe o q é isso???? procura no google...

uhauhauhuhaa
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Responder

Voltar para “Off Topic”