Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: VTS no Rio

Mensagem por 28spawn »

meo
mto show
pena o carro estar meio mal cuidado
mas nada que umas lixinhas e retoques não melhorem

tem que ver como o motor está , vai que o cara conseguiu ferrar com ele , dai eh fogo

vish se não tivesse comprado meu vtr há 1 mes ( paguei a primeira parcela do cdc há 2 dias hehe) com certeza compraria esse vts hein heheheh

mas to mto satisfeito com o vtr é um carro excelente até demais hehe
não da pra ninguem na estrada hehehe , corolla novo 1.8 flex nem deu graça, corolla altis 2.0 pau a pau, new civic tbm n da graça hehe,civic si ai o bicho pega, um vts viria a calhar hehe( 1ª 70km/h , 2ª 130 km/h , 3ª 155 km/h, 4ª 190 km/h , 5ª até onde a pista permitir hehe cambio longo pra caramba) carros nacionais nem falo nada hehe

abraçoo
March SR 2013 com H&R =)

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

O grande dilema de todos, trocar um VTR mais novo e normalmente pouco rodado por um VTS 2005 com alguns KM nas costas.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Muito interessante encontrarem esse VTS no RJ!...

Com ele, somo hoje 5 unidades que já tive infos aqui no Br!... Por outro lado, agora também fico em dúvida se somente existem 5 mesmo no Br!.... Pode ter mais, hein!....

Mas, realmente ele tá meio judiado... ou pelo menos, mal cuidado por fora. Teria que ver o motor e suspensão.. se estiver tudo OK, dá pra encarar hein!...

Abraços e sorte ao novo dono!.. Espero que seja alguém daqui do C4C mesmo pra levantar ele e cuidar o do bixo!...
Rodrigo.

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

28spawn escreveu:meo
............
mas to mto satisfeito com o vtr é um carro excelente até demais hehe
não da pra ninguem na estrada hehehe , corolla novo 1.8 flex nem deu graça, corolla altis 2.0 pau a pau, new civic tbm n da graça hehe,civic si ai o bicho pega, um vts viria a calhar hehe( 1ª 70km/h , 2ª 130 km/h , 3ª 155 km/h, 4ª 190 km/h , 5ª até onde a pista permitir hehe cambio longo pra caramba) carros nacionais nem falo nada hehe

abraçoo
28spawn,
Qual carro que alcança essas velocidades máximas em cada marcha, conforme vc postou?

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

eu vi isso em um video europeu de um vts tentando cortar em quinta marcha, creio que seu vts deva chegar bem proximo desses valores Rod

infelizmente o vtr normal sem alterações o corte é relativamente baixo cerca de 6100rpm mesmo tendo ainda disposição de puxar mais, no meu caso a sequencia de marchas chegam a respectivamente 48 - 86 - 124 - 168 - xxx (nao cheguei no maximo ainda)
March SR 2013 com H&R =)

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

28spawn escreveu:eu vi isso em um video europeu de um vts tentando cortar em quinta marcha, creio que seu vts deva chegar bem proximo desses valores Rod

infelizmente o vtr normal sem alterações o corte é relativamente baixo cerca de 6100rpm mesmo tendo ainda disposição de puxar mais, no meu caso a sequencia de marchas chegam a respectivamente 48 - 86 - 124 - 168 - xxx (nao cheguei no maximo ainda)
Ahh tá!....
Então, o meu VTS chega em velocidades parecidas, mas com algumas diferenças...
Acho que é: 72 - 118 - 152 - XXX - XXX... ainda não cheguei ao corte de 4a e 5a.... por motivos óbvios... sempre que pego estrada estou com minha esposa e filha, e não corro muito, óbviamente!.. Mas, o baguio acelera muito forte e chega a 180 fácil... foi o máximo que dei de 4a ou 5a marcha até agora..., mas ainda tinha mais rpm antes de cortar!... hehehe... só foi uma esticada de leve na subida da Imigrantes na semana passada, quando voltavámos do Guarujá... meu... como vc cola no banco do baguio subindo a serra... é muito bom!...

Abração,
Rodrigo

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

ehehe mto show né

no vtr quando vc percebe , se tiver pista livre vc ta em 150 facil (180 é coisa pra vts ^^)

corta em quanto 7300rpm??

180 cv é o bicho hehehe , só sinto grudar no banco até 3a aehiuaehiaeu , depois eh mais fraco =/ 143 cv neh rs

vou ver se refaço o escape - intake e remapeio pra tenta chega nisso :D

usinar o cabeçote ajuda em algo a potencia ?? (tipo eu sei que melhora mas nao sei mto bem o que)
March SR 2013 com H&R =)

rafaelmr
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rafaelmr »

Outro dia eu voltando de viagem pela dutra, e quando vejo eu tava 180, com a minha mãe do lado. O carro é muito estavel. Ela não tinha percebido a velocidade, mas quando viu deu um ataque, hehehe.

Esse VTS ta meio judiado por fora mesmo, o dono não deve ter o menor cuidado.

Quanto vcs acham que esse carro vale??? Ele é 2004/2005 e ta com quase 28 mil Km.

abs

fredfaria
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por fredfaria »

Ei galera,

Tem um VTR 180hp no Rio, no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -180hp-_JM . Diz que é carro de mulher e tal . 42kkm rodados e R$ 40k.
Será que é de alguém daqui?

" C4 VTR. 180HP, aspirado de fábrica , anda muito. carro pra quem gosta de conforto segurança e esportividade, por um preço acessível.
Completo, tem todos os ítens imaginários, painel todo digital, ar condicionado individual e digital ! Controles no volante !
O mais importante CARRO DE MULHER,,,UNICA DONA! 42 MIL RODADOS. REVISADO! "

PArece estar bem melhor que o da concessionária e a cor parece ser a mesma. Alguém se habilita a ir visitar?

VAleu!!!!
C4 VTR - 2006/2007. Comprado 0km (Set/2006). Completo com couro + xenon + rodas. Só alegria. Primeiro C4 VTR Rouge vendido no Brasil!!!

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

fredfaria escreveu:Ei galera,

Tem um VTR 180hp no Rio, no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -180hp-_JM . Diz que é carro de mulher e tal . 42kkm rodados e R$ 40k.
Será que é de alguém daqui?

" C4 VTR. 180HP, aspirado de fábrica , anda muito. carro pra quem gosta de conforto segurança e esportividade, por um preço acessível.
Completo, tem todos os ítens imaginários, painel todo digital, ar condicionado individual e digital ! Controles no volante !
O mais importante CARRO DE MULHER,,,UNICA DONA! 42 MIL RODADOS. REVISADO! "

PArece estar bem melhor que o da concessionária e a cor parece ser a mesma. Alguém se habilita a ir visitar?

VAleu!!!!
Esse vendedor postou o anúncio errado, ele mesmo afirmou isso nas inúmeras perguntas que fizeram a ele...

Testei meu VTR na Carvalho Pinto ontem anoite voltando p/ SP e ele está cortando 183 de 4ª......

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”