- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: FOTOS e comentários do 1º Encontro C4C em SP
Parabéns à vcs pelo encontro...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
Uma pena q vc ñ pode ir Deco... foi mt legal msmo!
Agnt ta pensando no dia 08/11 p/ o 2º encontro p/ ver se pode ir gnt de outros estados q viram p/ o Salão no dia 07... precisamos escolher o lugar do 2º encontro... eu fecharia o Serra Azul de novo por causa da rodovia e distância...
P/ Campos seria legal na temporada, pois os custos de gasosa e pedágio são o dobro...
abrxx!
Agnt ta pensando no dia 08/11 p/ o 2º encontro p/ ver se pode ir gnt de outros estados q viram p/ o Salão no dia 07... precisamos escolher o lugar do 2º encontro... eu fecharia o Serra Azul de novo por causa da rodovia e distância...
P/ Campos seria legal na temporada, pois os custos de gasosa e pedágio são o dobro...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Exato para o proximo eu voto no Serra Azul tb!!! porem nao vamos descartar Campos com mais planejamento eheheh
-
- Membros
Não vamos descartar ñ Rica.........
Elborabom, o vídeo de 3`46s só aparecem vc e o Marcus conversando...hehehehe.....comédia!
lembra na volta q eu colei no seu VTR e vc deu seta, tinha polícia lá na frente...ta td filmado!
abrxx!
Elborabom, o vídeo de 3`46s só aparecem vc e o Marcus conversando...hehehehe.....comédia!
lembra na volta q eu colei no seu VTR e vc deu seta, tinha polícia lá na frente...ta td filmado!
abrxx!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tem mais videos ai?
-
- Membros
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Gostei do ronco do motor hein. Qual o modelo do filtro? E o consumo aumentou bastante?
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Nossa....ficou 10.... muito legal
já coloquei nos meus Favoritos....rssss
já coloquei nos meus Favoritos....rssss
-
- Membros
Fala Vini...
É um filtro duplo fluxo da marca Simota... 2,5`de entrada. Adaptei um cano de alumínio e fixei no suporte do filtro de ar original com lacres de plástico...
Tava c/ um menor, mas o ronco q o carro ficou agora é fora do comum, nos túneis o barulho fica show!
O consumo aumenta pq vc fica pisando fundo toda hora p/ fz barulho...se normal ñ muda nada, continuo fazendo 7,5 km/l na cidade... em baixa rotação o carro ta mais esperto, p/ retomadas ele demora mais um pouco mas depois q embala sai da frente!...em alta eu acho q o carro está andando um pouco menos (160 - 190Km/h)...
Dia 08/11 teremos o 2º encontro ai vc escuta ao vivo!
abrxx!
É um filtro duplo fluxo da marca Simota... 2,5`de entrada. Adaptei um cano de alumínio e fixei no suporte do filtro de ar original com lacres de plástico...
Tava c/ um menor, mas o ronco q o carro ficou agora é fora do comum, nos túneis o barulho fica show!
O consumo aumenta pq vc fica pisando fundo toda hora p/ fz barulho...se normal ñ muda nada, continuo fazendo 7,5 km/l na cidade... em baixa rotação o carro ta mais esperto, p/ retomadas ele demora mais um pouco mas depois q embala sai da frente!...em alta eu acho q o carro está andando um pouco menos (160 - 190Km/h)...
Dia 08/11 teremos o 2º encontro ai vc escuta ao vivo!
abrxx!
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Ae Jonny o meu ta hj com 600 Km ainda nem laceou o motor ainda hehehehehe
Lembro sim, akela seta de um lado pro outro eu uso pra saudar a galera nao é pra chamar não hehehehehehe
Bom vo trampa... Galera postem mais ai vamos agitar mais o forum!!!
Abraços!
Lembro sim, akela seta de um lado pro outro eu uso pra saudar a galera nao é pra chamar não hehehehehehe
Bom vo trampa... Galera postem mais ai vamos agitar mais o forum!!!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar