Tudo relacionado a personalização da linha C4.
paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: farol angel eyes com projetor tunning imports

Mensagem por paulinhobarros »

ronyel escreveu:
paulinhobarros escreveu:roney, acho que esse cara ta comprando os farois da topauto e revendendo para vc ^^ ate pq os da topauto sai um pouco mais barato, mesmo pagando imposto e eles so mandam no max 2 juntos :P

acho que vale mais a pena comprar da topauto e arriscar nao pagar imposto como alguns nao pagaram, ai o farol vai sair 500 conto.

mais dependendo do preco que ele fizer ai, to dentro mesmo pagando uns 100 a mais pq ele ja instala e da garantia ne ;p alem de eu ir para joinva fazer outra farra.

A TOh ligado mas como na topauto não tem agora. e eu QUERO agora hahaha vo compra dele mesmo 930! axei ótimo o preco uns 100/150 a mais. PELO MENOS TEM garantia AQUI!!! nao prescisarei mandar pra fora se acontecer algo.. se der probrema na kombi,, entrego pra eles e eles que se virem!!!
e outra poderei parcelar em varias vezes ehuahiuahsa na topauto NOOM :P

blz roney, ve com ele certinho ai... vou querer um tb... caso nao tenha desconto a vista, pago em 2 ou 3x :P
pena que o meu caso ocorra vai demorar 50dias a partir de hoje ^^ ate la os da topauto ja chegaram ;~
mais vamos ver conforme vamos desenrolando.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

Maluko escreveu:Po, to doido nesse farol da topauto, o cromo... só q sou de santos... será q tem como pegar? isso é pagamento adiantado? Coloca mais informações por favor.

Falow...

acredito que ele deva parcelar no cheque!! e te envia por correio!!
mais info airton.cardoso@hotmail.com
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

paulinhobarros escreveu:
ronyel escreveu:
paulinhobarros escreveu:roney, acho que esse cara ta comprando os farois da topauto e revendendo para vc ^^ ate pq os da topauto sai um pouco mais barato, mesmo pagando imposto e eles so mandam no max 2 juntos :P

acho que vale mais a pena comprar da topauto e arriscar nao pagar imposto como alguns nao pagaram, ai o farol vai sair 500 conto.

mais dependendo do preco que ele fizer ai, to dentro mesmo pagando uns 100 a mais pq ele ja instala e da garantia ne ;p alem de eu ir para joinva fazer outra farra.

A TOh ligado mas como na topauto não tem agora. e eu QUERO agora hahaha vo compra dele mesmo 930! axei ótimo o preco uns 100/150 a mais. PELO MENOS TEM garantia AQUI!!! nao prescisarei mandar pra fora se acontecer algo.. se der probrema na kombi,, entrego pra eles e eles que se virem!!!
e outra poderei parcelar em varias vezes ehuahiuahsa na topauto NOOM :P

blz roney, ve com ele certinho ai... vou querer um tb... caso nao tenha desconto a vista, pago em 2 ou 3x :P
pena que o meu caso ocorra vai demorar 50dias a partir de hoje ^^ ate la os da topauto ja chegaram ;~
mais vamos ver conforme vamos desenrolando.

ta pera la deixa eu ver se eu entendi.. tu ja comprasse os da topauto?? e quer outro oO? HAHA
ImagemImagem
VTRonyel

paulinhobarros
Membros

Ainda nao, os farois na topauto so chegam daki 4~6semanas ;(
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Os faróis da Topauto (Sonar), são de muito melhor qualidade do que os da Tuningimport. Os primeiros, tem regulagem de altura, enquanto os segundos não tem, embora eles até digam que dá pra instalar. Quando estavamos para comprar, pesquisamos bastante, e nos decidimos pelos da Topauto. Vale a pena esperar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

paulinhobarros escreveu:Ainda nao, os farois na topauto so chegam daki 4~6semanas ;(

po mas dai nao tem logica vc querer comprar outro farol se ja tem um pra chegar.. ai no final das contas vc vai ficar com um par sobrbando!! haha
ImagemImagem
VTRonyel

paulinhobarros
Membros

ronyel escreveu:
paulinhobarros escreveu:Ainda nao, os farois na topauto so chegam daki 4~6semanas ;(

po mas dai nao tem logica vc querer comprar outro farol se ja tem um pra chegar.. ai no final das contas vc vai ficar com um par sobrbando!! haha
nao cara, vc nao entendeu, os farois da topauto so chegam daki 4~6semanas la na topauto para vender, entendeu? ^^

fora que depois que eu comprar(caso eu compre na topauto)... vai demorar mais umas 2 para ele chegar aki ;~

por isso falei... dependendo de qual farol chegar ai para vc e o preco que ele fizer para a galera, eu compre ai nessa mesma loja que vc, que vai demorar uns 50dias(ate chegar o seu farol + eu decidir comprar + ate chegar o meu farol)

entendeu? ^^

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

paulinhobarros escreveu:
ronyel escreveu:

nao cara, vc nao entendeu, os farois da topauto so chegam daki 4~6semanas la na topauto para vender, entendeu? ^^

fora que depois que eu comprar(caso eu compre na topauto)... vai demorar mais umas 2 para ele chegar aki ;~

por isso falei... dependendo de qual farol chegar ai para vc e o preco que ele fizer para a galera, eu compre ai nessa mesma loja que vc, que vai demorar uns 50dias(ate chegar o seu farol + eu decidir comprar + ate chegar o meu farol)

entendeu? ^^

ATAAAAAAA HAHAHA entediii uehueaha
é só esperar chegar o meu entao ele fará 930,00... e daki 20 DIAS TA NA MINHA MÃO!!!AI é só alegria HAHAHAH
to ansiosoo :P
po sera que eu guardo os originais ou vendo?
ImagemImagem
VTRonyel

paulinhobarros
Membros

se vc conseguir um preco bom, acho melhor vender.

agora... pode guardar e na hora de vender, tentar vender por fora os angel e colocar o original para repassar... ate pq sera bem mais facil vc vender os da ''topauto'' e ainda pegara um preco bom, vc vendendo por 600~700 daki um tempo, vc praticamente nao perdeu nada.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

SÓ CONFIRMANDO PRA GALERA!!!!perguntei pra um amigo meu que comprou os farois dele na mesma loja
Rony diz:
fala cara blz:) entao só queria saber a marca dos farois com angel eye que vc comprou na Webber!!!tu sabe?
e sobre a iluminação.. é boa?
Shoereder diz:
A marca deles é Sonar, mas precisa de xenon para a iluminação ser boa, andei um tempo com eles com lampadas halogenas esperando chegar o kit xenon e é horrivel, mas agora com o xenon intalado é de boa.

pronto exclarecido hahahah
JUNYAN - NAOOOOO
SONAR - SIMMMMMMMM
hahahah abraços meu quiridos
ImagemImagem
VTRonyel

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”