ronyel escreveu:paulinhobarros escreveu:roney, acho que esse cara ta comprando os farois da topauto e revendendo para vc ^^ ate pq os da topauto sai um pouco mais barato, mesmo pagando imposto e eles so mandam no max 2 juntos :P
acho que vale mais a pena comprar da topauto e arriscar nao pagar imposto como alguns nao pagaram, ai o farol vai sair 500 conto.
mais dependendo do preco que ele fizer ai, to dentro mesmo pagando uns 100 a mais pq ele ja instala e da garantia ne ;p alem de eu ir para joinva fazer outra farra.
A TOh ligado mas como na topauto não tem agora. e eu QUERO agora hahaha vo compra dele mesmo 930! axei ótimo o preco uns 100/150 a mais. PELO MENOS TEM garantia AQUI!!! nao prescisarei mandar pra fora se acontecer algo.. se der probrema na kombi,, entrego pra eles e eles que se virem!!!
e outra poderei parcelar em varias vezes ehuahiuahsa na topauto NOOM :P
blz roney, ve com ele certinho ai... vou querer um tb... caso nao tenha desconto a vista, pago em 2 ou 3x :P
pena que o meu caso ocorra vai demorar 50dias a partir de hoje ^^ ate la os da topauto ja chegaram ;~
mais vamos ver conforme vamos desenrolando.