-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Re: 1° ENCONTRO C4CLUBE 2011-Balneario Camburiu-IDEIAS E DATAS!
Po que bom mais um paulista ai presente!!
daqui a pouco vira encontro paulista em BC! aiuhaiuah
Abraaço
daqui a pouco vira encontro paulista em BC! aiuhaiuah
Abraaço
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

- bb.
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Para os interessados de outros estados o quanto antes puderem confirmar melhor, assim fica mais facil encontrar bons hoteis/pousadas. Quem quiser ficar mais dias para curtir as praias soh mandar uma MP que conversamos sobre o assunto e poder indicar o lugar certo dependendo do perfil.
A data vamos confirmar dia 16 certo? Acho que a maioria estara disponivel
Abs
A data vamos confirmar dia 16 certo? Acho que a maioria estara disponivel
Abs

-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pretendo viajar para SC antes do natal ou no máximo até o dia 29/12 e retorno a SP em 31/01/11.
Minha escala de vôo (com a aeronave C4) é primeiramente para Videira/SC e depois (sem data certa) eu desço para Joinville, etc.
Talvez eu consiga ir sozinho ou com + 1 ou 2 pessoas (esposa e filho) nesse encontro, porém estarei de férias e neste caso procuro fazer tudo na louca, sem assumir compromissos.
Então não guardem lugar para mim... Se conseguir eu passo somente para conhecer o pessoal, ok?
Abs!
Minha escala de vôo (com a aeronave C4) é primeiramente para Videira/SC e depois (sem data certa) eu desço para Joinville, etc.
Talvez eu consiga ir sozinho ou com + 1 ou 2 pessoas (esposa e filho) nesse encontro, porém estarei de férias e neste caso procuro fazer tudo na louca, sem assumir compromissos.
Então não guardem lugar para mim... Se conseguir eu passo somente para conhecer o pessoal, ok?
Abs!
- Fertulha
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Aeee pessoal... pretendo participar desse encontro em B.C.... estou acompanhando o tópico!
Abraço!
Abraço!
C4

- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Fertulha escreveu:Aeee pessoal... pretendo participar desse encontro em B.C.... estou acompanhando o tópico!
Abraço!
aiiiii simmmmm :)
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ae pessoal.
To doido para conseguir ir em um encontro do pessoal. Pq o do Jlle infelizmente não deu pra ir mesmo.
A data está ótima, acho que o meio do mês de janeiro já permite encontrarmos uma cidade não tão cheia como no começo do mês. O único "porém" seria fazer no domingo ou no sabado, ou nos 2 dias mesmo, quem puder em 1 dia vai em 1, quem puder ir nos 2, vai nos 2. hehehehe. Até pq BC é uma fonte de opções para baladinhas e diversões.
Qto ao encontro em BC, como o Motoba ja disse, eu tinha comentado com ele de fazer no estacionamento onde foi o show do FatBoy a uns anos atrás. É um espaço enorme.
Quanto a comida, BC não sofre da falta de 2 coisas, farmácias e restaurantes. Opções não faltarão.(ta bom..são 3 coisas, as 2 que citei e mulher bonita, mas por favor não espalhem essa ultima parte!)
Em relação ao Taj, com certeza é a melhor escolha para o pessoal se reunir depois do encontro. Conheço o gerente geral de lá e qualquer coisa posso até ver com ele algo para o encontro (mesas e/ou entrarmos sem pegar fila), mas isso acho q tem q ficar mais pra frente, para ter idéia de quantas pessoas vão e tal, para poder separar mesas.
Mas como sou festeiro residente em Floripa e BC, dá para irmos acertando os detalhes até pelo menos 1 semana antes.
To doido para conseguir ir em um encontro do pessoal. Pq o do Jlle infelizmente não deu pra ir mesmo.
A data está ótima, acho que o meio do mês de janeiro já permite encontrarmos uma cidade não tão cheia como no começo do mês. O único "porém" seria fazer no domingo ou no sabado, ou nos 2 dias mesmo, quem puder em 1 dia vai em 1, quem puder ir nos 2, vai nos 2. hehehehe. Até pq BC é uma fonte de opções para baladinhas e diversões.
Qto ao encontro em BC, como o Motoba ja disse, eu tinha comentado com ele de fazer no estacionamento onde foi o show do FatBoy a uns anos atrás. É um espaço enorme.
Quanto a comida, BC não sofre da falta de 2 coisas, farmácias e restaurantes. Opções não faltarão.(ta bom..são 3 coisas, as 2 que citei e mulher bonita, mas por favor não espalhem essa ultima parte!)
Em relação ao Taj, com certeza é a melhor escolha para o pessoal se reunir depois do encontro. Conheço o gerente geral de lá e qualquer coisa posso até ver com ele algo para o encontro (mesas e/ou entrarmos sem pegar fila), mas isso acho q tem q ficar mais pra frente, para ter idéia de quantas pessoas vão e tal, para poder separar mesas.
Mas como sou festeiro residente em Floripa e BC, dá para irmos acertando os detalhes até pelo menos 1 semana antes.
Pode me confirmar aí que eu to dentro tb, se der, já vou no sábado pra lá e fico até domingo, nos 2 dias de encontro hahahaha
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco
- insano
- Membros
- Contato:
Fertulha escreveu:Aeee pessoal... pretendo participar desse encontro em B.C.... estou acompanhando o tópico!
Abraço!
Vixe... SC vai ficar pertinho ... Bicudo, Fertulha, Insano e ja pensou o Romero tb ? Indo tudo em comboio? vixeeee
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
Se fechar o encontro em janeiro to dentro tb meu pai mora em Balneario vou ficar na casa dele!
abs!
abs!
- bb.
- Membros
Santa Catarina (Confirmados)
1- Ronyel + patroa (?) // Hatch
2- MotoBa + Namorada // Hatch
3- RodlofoFloripa + Rolo/namorada (?) // Hatch
4- BB // VTR
5- Gustavo Simon // VTR
6- Catarioca + patroa + "as crias" // Hatch
7- Marcolino // Hatch
São Paulo
1- Bicudo // C2
2- Insano // VTR
3- fmiglior // VTR
4- Fertulha // Hatch
5- R1C4 // Hatch
Atualizando a lista, separei as pessoas confirmadas e o pessoal de SP.
1- Ronyel + patroa (?) // Hatch
2- MotoBa + Namorada // Hatch
3- RodlofoFloripa + Rolo/namorada (?) // Hatch
4- BB // VTR
5- Gustavo Simon // VTR
6- Catarioca + patroa + "as crias" // Hatch
7- Marcolino // Hatch
São Paulo
1- Bicudo // C2
2- Insano // VTR
3- fmiglior // VTR
4- Fertulha // Hatch
5- R1C4 // Hatch
Atualizando a lista, separei as pessoas confirmadas e o pessoal de SP.