- nicastrosk8
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Re: C4 Hatch - Nicastro + Ajuda: Sugestões MOD's PG. 2.
Falae brother, blz?
então... era a antiga "DryUp", agora "Dry Seach", algo assim. rs
era do "entendeu", um user extremamente cuidados com cuidados automotivos.
procure o tópico "atelier do entendeu" que vc vai ver bastante coisa.
mas mudou de dono, mesmo assim, quase que semanalmente colo lá pra dar um trato na criança.
fica no shopping Osasco Plaza, não sei se conhece. já fui em outros lugares de lavagem a seco, recomendo tb a dryUp do shopping D, mas a galera do Plaza é mais cuidadosa...
abs.
então... era a antiga "DryUp", agora "Dry Seach", algo assim. rs
era do "entendeu", um user extremamente cuidados com cuidados automotivos.
procure o tópico "atelier do entendeu" que vc vai ver bastante coisa.
mas mudou de dono, mesmo assim, quase que semanalmente colo lá pra dar um trato na criança.
fica no shopping Osasco Plaza, não sei se conhece. já fui em outros lugares de lavagem a seco, recomendo tb a dryUp do shopping D, mas a galera do Plaza é mais cuidadosa...
abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
nunca fiz lavagem a seco, fica muito caro?
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]
- nicastrosk8
- Membros
- Contato:
eu sempre mando lavar e encerar.Grimm escreveu:nunca fiz lavagem a seco, fica muito caro?
os valores variam de 35 a 50 paus, por ae! rs meio salgado, mas a qualidade é sem comparação com a lavagem normal.
faça uma vez pra testar brother, eu acho que vale a pena.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
vou fazer, obrigado !nicastrosk8 escreveu:eu sempre mando lavar e encerar.Grimm escreveu:nunca fiz lavagem a seco, fica muito caro?
os valores variam de 35 a 50 paus, por ae! rs meio salgado, mas a qualidade é sem comparação com a lavagem normal.
faça uma vez pra testar brother, eu acho que vale a pena.
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
Fala ae Nicastro, blz!
Pô cara, finalmente vc conseguiu calçar as atacamas no seu carro, mas e as fotos????
Tô curioso para ver como ficou seu hacth preto com estas rodas. Pô desamarra as fotos aí brother!
Abs.
Pô cara, finalmente vc conseguiu calçar as atacamas no seu carro, mas e as fotos????
Tô curioso para ver como ficou seu hacth preto com estas rodas. Pô desamarra as fotos aí brother!
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- nicastrosk8
- Membros
- Contato:
hahahah fala ae Zeppelin, blz??Zeppelin escreveu:Fala ae Nicastro, blz!
Abs.
cara... eu pensei nisso este fds que passou!
p**a falta de vergonha na cara não ter postado nenhuma foto ainda! providenciarei neste fds e postarei aqui!
vlwww
- nicastrosk8
- Membros
- Contato:
Re: C4 Hatch - Nicastro - Atacamas Pg.3
Bom, depois de dois meses de Atacamas no carro, ainda não tive vergonha na cara suficiente pra tirar fotos decentes.
Mas mandei lavar o carro e não resisti, tirei duas fotinhas ali rapidinho mesmo! Fotos tortas mesmo, só pq eu to devendo! rs
Devido a péssima qualidade do meu celular, as fotos não condizem com a realidade... essas rodas são FO*A!!!! hahaha

Mas mandei lavar o carro e não resisti, tirei duas fotinhas ali rapidinho mesmo! Fotos tortas mesmo, só pq eu to devendo! rs
Devido a péssima qualidade do meu celular, as fotos não condizem com a realidade... essas rodas são FO*A!!!! hahaha

-
- Membros
- Estado: DF
O carro ta esparrado! essas rodas são as mais fodas na moral.. quanto tu pagou nelas e aonde? eu to querendo botar no meu mas não acho elas
- nicastrosk8
- Membros
- Contato:
falae brother blz?brenocarlos.santos escreveu:O carro ta esparrado! essas rodas são as mais fodas na moral.. quanto tu pagou nelas e aonde? eu to querendo botar no meu mas não acho elas
então, a roda vc consegue em qq css citroen mano. o preço, pelo menos aqui em sampa, parece ser tabelado, liguei em umas 7 css, e todas estavam com o mesmo preço, rodas + calotinhas saem por praticamente 4k.
abs.