-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Frustraçao ao fechar negocio com C4! "COR"
O pessoal que está metendo o pau no câmbio tem que experimentar com o software atual.
Meu C4 veio com o câmbio lento nas reduzidas, as vezes meio indeciso... (mas nada perto desse horror que estão falando). Depois da atualização na primeira revisão, que tirou também o delay no acelerador, o carro ficou outro! O kickdown é instantãneo, as trocas são suaves, não tem tranco...
Minha esposa tem um C3 e o comportamento do câmbio é completamente diferente, então tem que pensar no câmbio em conjunto com a programação que varia de modelo para modelo.
PS: O C3 consome a mesma coisa que o C4.
Entretanto concordo que está na hora de atualizar, não só o câmbio, mas também o motor com o que vem no 3008.
Meu C4 veio com o câmbio lento nas reduzidas, as vezes meio indeciso... (mas nada perto desse horror que estão falando). Depois da atualização na primeira revisão, que tirou também o delay no acelerador, o carro ficou outro! O kickdown é instantãneo, as trocas são suaves, não tem tranco...
Minha esposa tem um C3 e o comportamento do câmbio é completamente diferente, então tem que pensar no câmbio em conjunto com a programação que varia de modelo para modelo.
PS: O C3 consome a mesma coisa que o C4.
Entretanto concordo que está na hora de atualizar, não só o câmbio, mas também o motor com o que vem no 3008.
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
alvarovix escreveu:viewtopic.php?f=21&t=6113&st=0&sk=t&sd= ... %C3%A1ticoPedrinho escreveu:Esse é o vermelho ADEN... queria essa cor, mais no automatico não tem
Não posso dar 100% de certeza sobre os 2.0 AT ou MT, mas q tem 1.6 ADEN tem sim!!!
os 2.0 é com eu disse... ADEN só no MT
e tem sim 1.6 ADEN o TD da citroen em Recife é um ADEN 1.6
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
é verdade, comprei ontem o carro (C4 1.6 aden rouge). O 2.0 só existe na cor ADEN e o 1.6 tem ADEN ROUGE, que é um vermelho estilo Ferrari...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Esse vermelho ferrari tb tem no exclusive BVM, isso eu posso garantir pq entrei em um na CCSsbotinha escreveu:é verdade, comprei ontem o carro (C4 1.6 aden rouge). O 2.0 só existe na cor ADEN e o 1.6 tem ADEN ROUGE, que é um vermelho estilo Ferrari...
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Pra mim a definição é muito simples:boldfinger escreveu:andersonsouzal escreveu:Esse papo de que câmbio manual é melhor do que câmbio automático só parte de pessoas que só tiveram câmbio manual. Duvido que alguém que tenha experimentado por tempo razoável as duas opções opte pelo manual. Duvido!!! Com câmbio automático, você se irrita menos no trânsito, você se livra de batida com mais destreza, você nunca vai estancar o carro. Como se isso não bastasse, todo sistema evoluído se beneficia do automatismo: acontece com o sistema nervoso dos seres humanos, com computador, e com carro não seria diferente.
Concordo!!! tbem desconheço quem tenha passado por um carro aut e voltado pra manual!!!
Mas claro, respeito quem prefira carros manuais, inclusive, ha um tempo atras era minha preferencia, mas depois de encher o saco no transito de sp, nao tem como, aut SEMPRE!!!
(inclusive se existisse um VTR auto seria minha opçao!!)
conforto = automatico;
esportividade = manual;
esportividade+conforto+dinheiro = manual automatizado de 8 marchas com duplas embreagem e cambio borboleta
=P

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
O problemas vai ser achar opções no mercado:
"esportividade+conforto+dinheiro = manual automatizado de 8 marchas com duplas embreagem e cambio borboleta"
Até pq já tem alguma variedade de carros com câmbio de dupla embreagem de 6 e 7 marchas...mas 8 não.
"esportividade+conforto+dinheiro = manual automatizado de 8 marchas com duplas embreagem e cambio borboleta"
Até pq já tem alguma variedade de carros com câmbio de dupla embreagem de 6 e 7 marchas...mas 8 não.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bb.
- Membros
variedade podemos dizer que não, mas algumas marcas já lançaram o cambio de 8 marchas como BMW e Audi, outras não sei porque estas são as únicas que acompanho.

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Bom, estamos mudando o assunto principal do tópico que é a COR...mas...acontece...bb. escreveu:variedade podemos dizer que não, mas algumas marcas já lançaram o cambio de 8 marchas como BMW e Audi, outras não sei porque estas são as únicas que acompanho.
O câmbio de 8 marchas da Audi é um CVT que simula 8 marchas e o BMW é um câmbio automático de 8 marchas.
Os Audi A4 mais simples vem com esse câmbio CVT de 8 Marchas, o A4 3.2 TOP vem com automatizado de dupla embreagem de 6 Marchas. (Que será substituido pelo de 7 marchas).
AUTOMATIZADO DE DUPLA EMBREAGEM COM 8 MARCHAS eu particularmente não conheço nenhum carro que tenha, até pode existir, mas eu não conheço!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bb.
- Membros
bem este detalhe eu esqueci, juntei um pouco de cada carro hahahha mas em breve deve ter um com esse conjunto abs

- DITREVELIN
- Membros
- Estado: SP
Poxa o vermelho ADEN é lindo aquele vermelho tipo "SANGUE" vivo, agora o ROUGE é igual ao VTR aquele vinho desbotado.... coisa feia.... Se não em engano vi um C4 HActch aqui na cidade vermelho sim e é automatico preciso conferir.
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]