Página 3 de 3

Re: Ficamos órfãos da Citroën??? Reinvidiquemos Pois!

Enviado: 09 Mar 2011, 15:53
por techardware
Ola, Pessoal, com vai?

Infelizmente, estamos fu*/**dos, pq, temos um carro muito bom em design, tecnologia, status, etc, mais temos por traz de tudo isso uma marca que, aparentemente, não está nem ai para seus clientes. Ela trata os donos dos seus carros como a vivo trata seu clientes...rs (que venham os novos pois os antigos....). Tentem alguma ajuda de uma CSS, tentem utilizar o 0800, que ja precisou de 0800 de outras marcas sabe o que eu digo fiat e gm, por exemplo, são longe de ser boas em seus atendimentos mais mesmo assim dão de 50 nas citroens da vida.

Fiquei muito feliz na compra do meu VTR, mais me arrependo toda vez que penso que precisarei de alguam coisa direto da citroen, como disse um colega de forum o melhor é F*** a Citroen, e vamos para outra marca.

Abçs.