-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Re: Retrovisores
soh blz
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Re: Retrovisores
UP!!
Luca T. Melo

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Retrovisores do modelo 2009
O sistema de abaixar o retrovisor ao engatar a ré, não existe no Pallas, qualquer que seja a versão.luca escreveu:alguem tem o c4 pallas flex pack tech xenon 2009 e pode me falar se quando colokamos ré no pallas ele abaixa o retrovisor ????????
quando vc trancao carro ele pisca ou somente depois de 45 segundos (ativaçao do alarme )ou normalmente ele pisca ??????
o seu veio com a escrita flex ???porq o meu tive q brigar com o cara entregador porq ele tava falando q naum vinha com isso .
o seu veio escrito pallas ?????? porque o meu naum eles ficaram de colokar a escrita dak uma semana
o sensor de quem naum coloko cinto no seu pallas funfa ???quando fui fazer o test-drive tava funfando ????
o seu veio um porta bolsa ???pq no meu glx 07/08 veio e no top 09 naum
obs ::::so para quem tem o pack tech xenon 2009 !
obrigado
Ao trancar o carro, ele pisca.
Todo Pallas Flex, tem que vir com a etiqueta "flex", na vigia lateral direita, sobre a tampa do tanque. Brigue pela sua.
O logotipo "Pallas", na traseira, tb faz parte do carro.
O sensor do cinto do motorista, fica aceso enquanto vc não coloca o cinto, e a partir de uns 20km/h, começa a apitar, e vai apitando cada vez mais alto, até vc colocar o cinto.
O porta bolsa, até onde eu sei, é aleatório. Alguns vem com ele, outros não. Olhe no salão da Autorizada, e vc verá que uns tem, e outros não, independente da versão.
A propósito
Eu não tenho um Pallas flex Exclusiv pack 08/09
Abs
Bruno Figueiredo.