ettore escreveu:invocadinho seu peugeot hein?????
uhauhauhuhauha
puts cara ai vc volta a mi anima na ideia... + vc teve q reforça a estrutura ou alguma coisa do tipo?? ou foi soh cortar e colocar???????????????????? abraço cara e parabéns pelo peugeot ...
Valeu !!
Kra, foi colocado 2 parafusos guia, internos, bem na ponta da coluna traseira e os outros suportes foram soldados nas colunas tb.
Teve q fazer um trabalho de rebaixo no meio do teto pois a curvatura não era a mesma do sky, mas foi tranquilo tb.
Mas pelo q eu vi tem q estudar direito a instalação em cada carro. Q dá pra fazer, dá. Mas tem q ser um funeca muito bom e com boa vontade.
Dificil mesmo é achar o sky... demorei 6 meses pesquisando e achei esse ae anunciado no Mercado Livre
AmP- escreveu:Era o que eu ia perguntar.
Tinha um Bora que rodava de vez em quando por aqui em Brasília que tinha sky. Escutei neguinho dizendo que afundou o teto.
Além dele tem uma caravan amarela aqui que tem também. Muito f**a!
Afundar eu acho dificil.... mas tudo depende da instalação mesmo... cada carro tem uma estrutura/tamanho/curvatura de teto diferentes...
Souza escreveu:Não deve ser acrilico nem fude#%@o, eles dever usar policarbonato no minimo.
Este 206 é seu? não trico no meio?
Abs,
Souza
O kra me falou q era acrilico. Um tipo q usam em aquarios e construção naval... não sei se existe, como é nem nada... to esperando ele me mandar as fotos.
O 206 é meu sim :D
Trincar no meio? por causa do sky?? nem... tá tudo em ordem! quero ver qdo pegar o krro depois de vedar certinho, mas até agora nem ta estalando nem nada....
ABS