Página 3 de 5
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 29 Abr 2011, 22:37
por bruno figueiredo
rodrigoedu1 escreveu:E aí Bruno, que maravilha de carro, hein!!! Ainda mais com este adesivo C4C... (não podia perder a chance de dizer isso pra vc, hehehe)
Parabéns pelo carro!!!
O adesivo do forum está sempre comigo, qualquer que seja o carro, rsrsrsrs...
Abs.
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 30 Abr 2011, 07:38
por RodVTS98
Simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Esse carro é duca! Parabéns, Brunão! E as mods tbém ficaram show! quero só ver com as Eibach!!!
Abraços,
Rodrigo.
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 30 Abr 2011, 08:52
por Lincão
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 30 Abr 2011, 13:15
por bruno figueiredo
Caraca Lincão, show de bola! Isto não foi uma dica, foi um presente e tanto. Obrigado.
Se tivesse uma matéria assim sobre o C4, seria muito legal.
Abs.
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 01 Mai 2011, 11:41
por mitvix
Muito bonito esse C30, e putz, a matéria na jalopnik é muito doida!
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 01 Mai 2011, 12:39
por VTR BH
Parabéns Brunão, bala máquina... hehehehehehehe.
Está curtindo os 230CV????
Estou com uma dor de corno danada de ter mesmo que me desfazer do meu, justo agora que tinha decidido ficar com ele, descubro que serei papai novamente. Agora preciso de um 5 lugares MESMO!!!!
Mas o carro é f**a, melhor carro disparado que já tive. Curta bastante a máquina.
PS: Se quiser repetir o pega dos C4 na pista e eu não tiver vendido até o próximo que tal comparecermos ao OTD pra darmos aquela acelerada... Te dou a revanche!!! Hahahahahahahahaha
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 01 Mai 2011, 12:49
por bruno figueiredo
RodVTS98 escreveu:Simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Esse carro é duca! Parabéns, Brunão! E as mods tbém ficaram show! quero só ver com as Eibach!!!
Abraços,
Rodrigo.
Vlw Rodrigão!!! Assim que colocar as Eibach, eu coloco as fotos pra vc ver.
Abs.
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 01 Mai 2011, 12:53
por bruno figueiredo
VTR BH escreveu:Parabéns Brunão, bala máquina... hehehehehehehe.
Está curtindo os 230CV????
Estou com uma dor de corno danada de ter mesmo que me desfazer do meu, justo agora que tinha decidido ficar com ele, descubro que serei papai novamente. Agora preciso de um 5 lugares MESMO!!!!
Mas o carro é f**a, melhor carro disparado que já tive. Curta bastante a máquina.
PS: Se quiser repetir o pega dos C4 na pista e eu não tiver vendido até o próximo que tal comparecermos ao OTD pra darmos aquela acelerada... Te dou a revanche!!! Hahahahahahahahaha
Seria muito legal poder andar em Jacarepaguá com ele. Vamos combinar sim, se vc for, me avisa que eu me inscrevo tb. Estou curtindo muito a cavalaria dele, pois é uma coisa que eu posso sempre usar. Nem precisa ser numa pista, nem ultrapassar as velocidades permitidas. Basta uma brechinha no trânsito pra gente sentir a força do motor. É muito gostoso.
Abs.
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 01 Mai 2011, 16:37
por Luis Goethe
Falando em força Bruno eu estou bem interessado nesse C30 T5, mas queria saber exatamente a performance e estado dele depois de uns anos.
O carro é forte mesmo, comparando com outros turbos que você já teve a oportunidade de guiar? Depende de um giro alto ou nem tanto? Consumo muito alto nesse tempo que você tem andado?
E o mais importante, como você comprou com uma KM mediana, como o carro está agora no sentido de barulhos internos, acabamento de materiais (tipo alguma área visualmente gasta com o uso) essas coisas.
Parabéns pelo carrão e peço essas dicas para guiar a possível compra de uma máquina que com 2 anos de garantia total sem custos, rendendo bem, não bebendo absurdos e sem barulheira depois de 30 mil km pode ser usada por MUITOS anos...rs
Abraço
Re: Volvo C30 - Pintura de rodas, pinças de freio e spoilers
Enviado: 01 Mai 2011, 18:50
por VTR BH
Luis Goethe escreveu:Falando em força Bruno eu estou bem interessado nesse C30 T5, mas queria saber exatamente a performance e estado dele depois de uns anos.
O carro é forte mesmo, comparando com outros turbos que você já teve a oportunidade de guiar? Depende de um giro alto ou nem tanto? Consumo muito alto nesse tempo que você tem andado?
E o mais importante, como você comprou com uma KM mediana, como o carro está agora no sentido de barulhos internos, acabamento de materiais (tipo alguma área visualmente gasta com o uso) essas coisas.
Parabéns pelo carrão e peço essas dicas para guiar a possível compra de uma máquina que com 2 anos de garantia total sem custos, rendendo bem, não bebendo absurdos e sem barulheira depois de 30 mil km pode ser usada por MUITOS anos...rs
Abraço
Luis eu tenho um idêntico o do Bruno, que atualmente está com 34500km rodados. Sou o segundo dono do carro e peguei ele com 32000km. Posso adiantar que o carro é como o Bruno disse, parece ser muito melhor acabado que o C4 por exemplo, os acabamentos são muito bem fixados e o isolamente acústico é ótimo. O meu é 2007/2008 e não faz NENHUM barulho interno, nada mesmo. O consumo urbano andando na cidade com A/C ligado full time fica na casa dos 7,5 a 7,8km/l. O turbo não tem LAG, a resposta ao acelerador é imediata, não precisa esticar pra sentir a força dele te empurrando contra o banco. Para dar como exemplo, ele puxa muito mais que um A3 180cv mecânico, muito mais que um Eclipse GST e muitoooooo mais que um Civic Si, principalmente em baixa. A estabilidade é fantástica e os mimos são ainda melhores que um C4 por exemplo que já é recheado deles.