-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: PAINEL AZUL E VERMELHO C4C PRONTO !! 09/07/11
Parabens Romero,
mais coragem do que juizo, hehehehe!!!!!!!!
Show a caranga.
mais coragem do que juizo, hehehehe!!!!!!!!
Show a caranga.
[b]VT-[color=#FF0000]R[/color] Preto, Ressolfen r 17'', 225/45/17 Pirelli Phanton, Film, Aero original, Xenon 10.000 K milha, Leds, Eibach.[/b]
- insano
- Membros
- Contato:
éee.. pois éeee.. Os caras vão embora só pra fazer estas coisa longe dos "pedintes" hehehehe
Cara, ta lindão..... Parabéns pelo trampo que tenho certeza que nao foi pouco...
abraços
Cara, ta lindão..... Parabéns pelo trampo que tenho certeza que nao foi pouco...
abraços
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- adriano sales alves
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
e ai mano blz vc , colocou o leds de um ou mais pingos. é deficil d montar e desmontar, usou quais ferramentas e tem que tomar quais cuidados?
sou feliz com meu c4 hatch bva...
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
fala meu...led unico na cor q vc quiser.....veja o passo a passo em DIY - faça vc. mesmo, tem tudo lá..adriano sales alves escreveu:e ai mano blz vc , colocou o leds de um ou mais pingos. é deficil d montar e desmontar, usou quais ferramentas e tem que tomar quais cuidados?
vlw

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Fertulha
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Karakoo Romero... Ficou supermegablaster exclusivo... nos encontros só vai dar teu C4 de painel Azul... essa MOD fica bakana pra quem tem Xenon e fica aquele contraste dos farois com aquele laranjão no painel pra quem olhava de frente! Parabens brother... muito bom!
Abraço
Abraço
C4

-
- Membros
- Estado: RS
Tá uma nave, parabens!
-
- Membros
Re: PAINEL AZUL E VERMELHO C4C PRONTO ! + FOTOS PG.01
Que isso, ficou sem explicações! Top demais! Parabéns!
-
- Membros
- Estado: RS
Olá Romero !
Talvez vc possa me ajudar, todos os led's do comando da porta do motorista (espelho, vidros) estão apagados, acho que queimaram, pois os comandos funcionam normalmente, levei no eletrecista, ele retirou e disse que os led's são muito pequenos e não tem eles para trocar! Será que são os led's que estão queimados? o site que vc indicou na fala português rsrsrs? como faço esta troca?
desde já agradeço a ajuda e atenção
Talvez vc possa me ajudar, todos os led's do comando da porta do motorista (espelho, vidros) estão apagados, acho que queimaram, pois os comandos funcionam normalmente, levei no eletrecista, ele retirou e disse que os led's são muito pequenos e não tem eles para trocar! Será que são os led's que estão queimados? o site que vc indicou na fala português rsrsrs? como faço esta troca?
- Romero
- Moderador
tranquilo...meu, estranho eles apagarem do nada....aconteceu alguma coisa, mexeu em fusivel, algo do tipo ou vc ja comprou assim mesmo ? olha, defeito de fabrica nos leds acho 99,9% estranho de ser...acredito que possa ser alguma fiaçao...bom, o lance seria vc. desmontar o da porta que é tranquilo e ver como está o led...veja como está , de repente o plug não está bem encaixado, pode ser isso.Andremaciel escreveu:Olá Romero !
Bom, o site que eu comprei fala espanhol, mas se nao souber use o google, algo do tipo, mas meu, eu tirei alguns laranja do meu carro e tenho aqui de sobra, se for led mesmo ( q acho dificil ) me fala que eu te mando.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- DUDUC4RIO
- Membros
Romero eu sei que fazer um favor não rola pelo trabalhão que dar, vou pra regiaõ dos lagos final do mês, faz um orçamento pra mim cara e manda privado, ficou muito bom e aquele laranja me enjoa e já não tô conseguindo diminuir o "laranjão" nem de dia, depois que instalei a central multimidia, abraço!