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Re: Segredos de um C4...
Enviado: 02 Out 2012, 19:29
por Kbelooooo
Cara, eu "brinco" direto com o esp hahahahaha
Sempre que ele atua, logo que para o comportamento é totalmente normal nada de estalos.
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 03 Out 2012, 09:18
por Zep
felipemaga escreveu:Tem com desligar aquele barulho muito chato do cinto de segurança????????????
Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 03 Out 2012, 09:19
por Zep
Uma pergunta a todos, pesquisei e nao consegui encontrar.
Tem como mudar o TEC-TEC da seta de direção? Dirigi um Sandero semana passada, parece uma musica, bem mais confortável.
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 04 Out 2012, 21:07
por serginhoarnoud
Zep escreveu:Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.
Boa ideia, vou tentar fazer isso.
Eu tenho o hábito do cinto, mas como vc disse, às vezes vou só manobrar o carro, andar dentro do condomínio mesmo e tem que por o cinto. Se ao menos parasse ao baixar dos 20km/h, já estaria perfeito pra mim, mas depois de ativado, só quando ele completa o "ciclo" dele.
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 05 Out 2012, 22:39
por rodrigo cardozo
Arr escreveu:fffranchi escreveu: Se você continuar e continuar perto dos 10km restantes, ele avisará várias vezes a mensagens no computador de bordo e a quantidade de bips será quase um atrás do outro! Desesperador...rs!
O Hatch não faz isso não... quando a autonomia chega nos 25km ele simplesmente apaga o indicador no CB....
Mas, no meu, quando apaga o indicador (ou vira ---) ainda tem uma ou duas barrinhas piscando no painel, e pelo manual, depois de apagar todas as barrinhas, ainda resta uns 2 ou 3 litros no tanque...
Depois de apagar todas as barrinhas, com álcool, já andei 10 km sem pane seca (queria testar até onde ia, embora costume abastecer quando ficam as 2 barrinhas "piscantes"...).
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 13 Out 2012, 16:31
por [ abarth ]
Excelente tópico!
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 13 Out 2012, 18:37
por filipe411
Zep escreveu:Uma pergunta a todos, pesquisei e nao consegui encontrar.
Tem como mudar o TEC-TEC da seta de direção? Dirigi um Sandero semana passada, parece uma musica, bem mais confortável.
Acredito que trocando o módulo responsável, que fica sob a estrutura do volante, seja possível.
Queria trocar pelo do C5/DS3, o barulho da seta deles é beeeeem menos irritante.
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 13 Out 2012, 19:49
por rodrigo cardozo
serginhoarnoud escreveu:Zep escreveu:Felipe, deixando de lado a questão ética do uso ou não uso do cinto, eu tb acho muito chato o barulho, não posso trocar a vaga do carro no estacionamento do prédio, eu desconectei o cabo que fica em baixo do banco do motorista e deu certo, mas sempre utilizo o cinto.
Boa ideia, vou tentar fazer isso.
Eu tenho o hábito do cinto, mas como vc disse, às vezes vou só manobrar o carro, andar dentro do condomínio mesmo e tem que por o cinto. Se ao menos parasse ao baixar dos 20km/h, já estaria perfeito pra mim, mas depois de ativado, só quando ele completa o "ciclo" dele.
Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 15 Out 2012, 22:10
por serginhoarnoud
rodrigo cardozo escreveu:Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
Po, vou tentar fazer isso, mas uma pergunta um pouco pessoal: como voce descobriu isso ? hehe
Re: Segredos de um C4...
Enviado: 16 Out 2012, 09:26
por rodrigo cardozo
serginhoarnoud escreveu:rodrigo cardozo escreveu:Bem simples parar... Provoca o apito, depois abre e fecha a porta do caroneiro... Não apita mais até desligar/ligar o carro novamente...
Po, vou tentar fazer isso, mas uma pergunta um pouco pessoal: como voce descobriu isso ? hehe
Também não sou tão afeito ao cinto em algumas situações... O apito enchia o saco e, um dia em que o mesmo estava "gritando", a patroa desceu do carro e ele parou. Voltei a andar e ele não retomou o alerta, ficando apenas acesa a luz de advertência no painel... Pura sorte!!! E alívio aos ouvidos... E, o principal, sem gambiarras...