-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: ENCONTRO NACIONAL NA FÁBRICA DA CITROEN 25/07/2009
Galera o encontro na fábrica é restrito apenas aos membros do C4C? Digo podem ir outras pessoas que tenham Citroen e que moram no RJ? Lhes pergunto pq faço parte do forum PSAMANIACOS e tem uma galera muito grande que mora no RJ e se não houvesse grandes problemas iria convida-los para termos mais volumes de Citros lá, mesmo não sendo C4. Ai passaria o contato sei lá do Bruno para um deles para entrar em contato e combinar. Na grande maioria lá tem Xsara VTS. Acho que seria legal, pois iriam reunir muita gente. Vejam ai e me falem.
Eu to querendo muito ir, mas tenho que ver a minha disponibilidade... se for vou de avião.. o Bicudo até gentilmente me convidou para ir com ele de SP para o RJ. Se der vou sim, pois tenho certeza que será muito bom e outra um sonho.
Eu to querendo muito ir, mas tenho que ver a minha disponibilidade... se for vou de avião.. o Bicudo até gentilmente me convidou para ir com ele de SP para o RJ. Se der vou sim, pois tenho certeza que será muito bom e outra um sonho.
-
- Moderador
- Estado: MG
x2 por esses preços prefiro rachar um quarto de solteiros espadas. Nada de D4pontinhocom no meu quarto.johnny17 escreveu:Esse Bertell ai ta bom.....racho o quarto numa boa desde o parceiro ñ ronque.....hehehe...
abrxx!
Agora sério: tem o de 4: eu (Cyro), Johnny17, Bicudo, Thyago. Marcello pode agora detonar. É só esperar. hahahahha

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Detonar nada, eu vou é falar pro Bruno prá mandar servir feijoada no almoço e jantar, daí quero ver vcs dormirem, kkkkkkkkkkkkkkCyro escreveu:x2 por esses preços prefiro rachar um quarto de solteiros espadas. Nada de D4pontinhocom no meu quarto.johnny17 escreveu:Esse Bertell ai ta bom.....racho o quarto numa boa desde o parceiro ñ ronque.....hehehe...
abrxx!
Agora sério: tem o de 4: eu (Cyro), Johnny17, Bicudo, Thyago. Marcello pode agora detonar. É só esperar. hahahahha
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
!!!!!!!!!!!URGENTE!!!!!!!!!!
Sobre a pousada...Bertel....FUROU...a relação dos quartos passada ontem para min....não tem....
HOJE a secretaria do Bruno, conseguiu esse HOTEL DO SINO
http://www.hoteldosino.com.br/
contato para reservar c/ Renato das 10:00 as 15:00hrs
(24) - 3351-1009 ou 3351-1397
Periodo de 24 a 26 de julho/2009
apartamento valor: R$ 150,00 + 50,00 para cama extra
aceita cartão, vale transporte, bolsa familia.......
ALTA TEMPORADA.....então vamos fazendo as reservas....cada um é responsavel pela sua....
Sobre a pousada...Bertel....FUROU...a relação dos quartos passada ontem para min....não tem....
HOJE a secretaria do Bruno, conseguiu esse HOTEL DO SINO
http://www.hoteldosino.com.br/
contato para reservar c/ Renato das 10:00 as 15:00hrs
(24) - 3351-1009 ou 3351-1397
Periodo de 24 a 26 de julho/2009
apartamento valor: R$ 150,00 + 50,00 para cama extra
aceita cartão, vale transporte, bolsa familia.......
ALTA TEMPORADA.....então vamos fazendo as reservas....cada um é responsavel pela sua....
-
- Moderador
- Estado: MG
Bicudo este hotel tem disponibilidade pra todos? Senão um reserva e de repente fica sozinho pois os outros não conseguem vaga. Volto ao ponto que havia citado antes. Será que não vale mais a pena procurar hotel em Porto Real ou outra cidade próxima que NÃO SEJA turística. A idéia a meu ver é mais no Encontro que no turismo.

- BICUDO
- Moderador
Cyro, esse hotel tem disponibilidade sim.....para todos...mas temos que reservar o mais rápido possível....
quanto a PORTO REAL.....só tem um hotel....cidade mais próxima....Rezende......
Vou Fazer minha reserva HOJE mesmo........estou encaminhando via MP....para o pessoal da lista.
Se no final tiver mais alguém de ultima hora a cidade é duas ruas e 3 esquinas.....a gente consegue uma pousada próxima...só para dormir...já que almoço e um jantar faremos em restaurantes da região.....
quanto a PORTO REAL.....só tem um hotel....cidade mais próxima....Rezende......
Vou Fazer minha reserva HOJE mesmo........estou encaminhando via MP....para o pessoal da lista.
Se no final tiver mais alguém de ultima hora a cidade é duas ruas e 3 esquinas.....a gente consegue uma pousada próxima...só para dormir...já que almoço e um jantar faremos em restaurantes da região.....
- BICUDO
- Moderador
Marcos....O numero de visitantes é meio que restrito...a fábrica não tem estrutura para receber....por exemplo para o nosso grupo já vai ter que ser divido em (2) para poder fazer a visita....e será de 1hora só....como vai ser a primeira vez....será prudente a gente não abrir para outros....no momento....já que foi sim oferecido especialmente para o C4CLUBE....vamos deixar para programar para o próximo evento essa visita dos clubes....MarcoVTS escreveu:Galera o encontro na fábrica é restrito apenas aos membros do C4C? Digo podem ir outras pessoas que tenham Citroen e que moram no RJ? Lhes pergunto pq faço parte do forum PSAMANIACOS e tem uma galera muito grande que mora no RJ e se não houvesse grandes problemas iria convida-los para termos mais volumes de Citros lá, mesmo não sendo C4. Ai passaria o contato sei lá do Bruno para um deles para entrar em contato e combinar. Na grande maioria lá tem Xsara VTS. Acho que seria legal, pois iriam reunir muita gente. Vejam ai e me falem.
Como disse antes...essa oportunidade é única...nunca a fábrica abriu suas portas para visitas de proprietários de seus veículos...nem no Brasil ou em outro lugar do mundo....então vamos aproveitar....e pessoal....CAMISETA e Adesivos.....Foi solicitado por eles para as Fotos Oficiais do Encontro.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
E o Hotel de Porto Real é caríssimo. Tipo R$ 600,00 a diária. Já estou fazendo a minha reserva no Hotel do Sino tb.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Reserva realizada.
Favor informar no ato da reserva que é do C4Clube.
Favor informar no ato da reserva que é do C4Clube.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
O Marcello (mmbdp) já fez a dele, e eu tb fiz a minha. Só não fiquem esperando muita coisa deste Hotel, pq eu acho que ele é bem simplesinho, ok?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.